Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

Cerca de 325633 frases e pensamentos: Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

Nunca fiz isso em rede social mas quero deixar aqui registrado que EU te AMO e como prova desse amor quero casar com você, ter muitos filhos e todos eles com esse seu jeitinho lindo, te dar casa, comida e roupa lavada! ...Bom, eu não sei de quem é essa declaração, mas ao fazer uma busca de um produto para minha casa no Google, encontrei isso, achei legal, copiei e colei!

Inserida por LJacomo

NAVEGANTE

Voltei
Voltei com a alma liberta
e com asas nos pés
Precisei sair um pouco desse
mundo louco
Sair de cena e
voltar-me somente pra mim.

Tem dias que sou mesmo assim:
Um passarinho acabrunhado
Uma folha jogada ao relento
Uma borboleta escorada no vento...

Preciso debruçar silente na janela
da minh'alma e passear por entre
espinhos e alvoradas
desertos e estradas
becos e manhãs...

Fui...
Encontrei com pardais em êxtases
de suas preces
Vi borboletas fazendo rodopios
com seus encantos
Beijei o vento e soprei pra bem longe
qualquer tormento que ouse
pousar por aqui
Dei de cara com a beleza dos lírios
e encontrei os bem te vis melodiando
pazes tão sutis.

Ah... Estou tão feliz !
Tem dias
que preciso navegar fundo em minh'alma
e trazer a tona toda minha calma
Por isso fui
a me ser retirante em qualquer lugar
que cintile luzir
Nasci navegante
Livre
e com sede de beber mar anis
em meus afins.

Inserida por Paulamonteiro

Tão importante quanto sonhar é acordar desse sonho para realiza-lo, caso contrário não passará de um sonho.

Inserida por godfix

Falei que iria curtir um tempo
Viver a liberdade
Ele veio e fez eu me apaixonar.
Desse jeito mesmo
Atropelando tudo
Sem dar chance
Pra o coração resistir.

Inserida por AllanBarretto

PULAR ESTRELAS
Dá cá um pouco desse hálito,
Dessa beleza cálida,
Orvalha o beijar,
Me acena a esperança
De ter algum dia a esperança,
A alegria de orvalhar ...
Ah, o mundo é belo nesse olhar;
Eu sei de tudo do sobretudo
Feliz que envolve essa pele de seda,
Do absurdo de crocodilos, de abacaxis,
Tatus e mandacarus; paradoxo
Ao cetim das maçãs do teu rosto,
Eu gosto das peras dos teus seios,
Amamentam a minha libido
Eu sou atrevido no sonhar
Dá cá um pouco do teu olhar
E olha a lua comigo
Que eu te ensino a pular estrelas ,
Ser leve como colibris e libélulas,
Para provar que a vida pode ser bela...

Inserida por tadeumemoria

Quando você se importa com alguém. Quando você cuida muito desse alguém. Quando você mover qualquer coisa, somente para fazer esse alguém feliz. Quando você esquece a sua dor e vai cuidar da dor dela. Quando você o abraça e sente-se em casa. Quando você Ora, pedindo a Deus para que o proteja. Quando esse alguém faz seu coração bater tão forte que fica confortavelmente aquecido. Quando você sorrir ao pensar no alguém, imaginando que ela também faz o mesmo quando pensa em você. Quando essa pessoa consegue nos arrepiar a alma sem ao menos nos tocar fisicamente: Isso é amor

Inserida por guhaschar

"Como não gostar desse sorriso tão belo que tu tens...
Como não apreciar a sua doçura em meios olhares brilhantes como a lua...
Como não encantastes pelo teu jeito, que és tão belo quanto ao nosso elo...
Como não querer estar por perto a todo tempo, a todo momento...
Como não se sentir no céu, contemplando todas as constelações desse universo...
Como não sentir a necessidade de estar cada dia mais vivendo esses momentos lindos,
Que de todo meu coração, uma coisa é certa: O nosso mundo sempre será o mais lindo! "#R.C

Inserida por LuccasLellis

Se o comodismo, vosse um animal, muitos estariam agora sobre o lombo desse animal, ancorado em seus ideais, pessimista fragilizados pelo fracassos emocionais.

Inserida por Adilsonlima

Por traz desse sorriso eu escondo a dor que eu sinto...

Inserida por Nay1212

Na ternura desse sorriso eu encontrei Deus.

Inserida por srtawrobel

Não sairemos desse nauseante retrete
Enquanto formos o país do futebol
E termos marotos como Paulo Freire
Sendo o patrono da educação nacional.

Inserida por areopagita

Pior, bem pior que um analfabeto funcional é um ser desse naipe que esteja intoxicado até os gorgomilos com uma ideologia totalitária. De um modo geral, devido à primeira moléstia adquirida, a capacidade de entendimento do Zé Ruela encontra-se tolhida e, por isso, ele imagina que a segunda enfermidade seja alguma espécie de verdade revelada que permite que elezinho entenda tudo o que, definitivamente e de fato, não compreende. Enfim, não é à toa que essas pobres almas fazem o que fazem e dizem o que dizem.

Inserida por areopagita

"É preciso despertar desse eterno 'depois eu faço'/'depois eu falo'/.. 'Depois se vive'. O tempo cronológico existe pra gente postergar as situações, enquanto o tempo vivencial é hoje, agora. Mas quando o ser humano se der conta disso, o tempo tanto esperado já se foi, já passou."

Inserida por LorenaBarreto

Boníssimo Semana.

Que o brilho desse novo dia
Resplandeça em seu coração, e faça-se luz e calmaria
Em seu viver!!!

Inserida por Lourdesousa2016

Tomara que consigamos nos dispensar desse ego mesquinho. Deixando de viver espelhado no outro aguardando que:
nos façam gracejos
e nos aplaudam
e digam oque quero ouvir.
O tempo exige superação.
Ser feliz é entender que somos.

Inserida por dalainilton

Como é k tu querias k te desse a minha mão
se tu lá no fundo só me querias ver no chão.

Inserida por TiagoSuil

O suspiro

Eu, ser pensador
Penso em como seria
se um dia o universo
desse um longo suspiro...
Alguém notaria,
além de mim?

Inserida por Myukii-Yukishiba

o que ela esconde por trás desse olhar? sera verdades?,sera mentiras? ou sera verdades e mentiras?
quem um dia decifrara esse secreto olhar?

Inserida por crislenebarbosa

Tudo começou por apenas um "oi", ao çonho desse tempo que vivi junto a vocês, percebi que.... Tudo pode mudar, não importa o que, ou, como, o que importa é que mudou. Esse tempo que fiquei perto de vocês foi como morar em uma casa e só sair quando morrer, todos os risos, choros, referências, tudo! Quando Lua me chamou de potra, Lulli bateu no meu braço e eu fiquei a dizer que doía até hoje, quando Duda dizia que ia chamar o Hope, Juliana virava catraca, Bia nordia todo mundo, bom tem mais muito mais coisa, mas o que eu quero dizer é que.... Minha vida fez sentido, pois vocês me apoiam em tudo, confiam em mim, brincam comigo, tudo, Asshi, minha visão está embasada... Talvez vocês não saibam o quanto eu amo vocês. Quando viamos treta e agitamos <33 onde eu quero chegar? Na parte em que NUNCA ESQUECEREI VOCÊS, Porque? AS PESSOAS COM QUEM EU ME DOU BEM, QUE SABEM AS PALHAÇADAS QUE EU FAÇO, JÁ VIRAM MEU ABS, VOCÊS ME FAZEM FELIZ <33 e tudo que eu tenho a dizer é "Não esqueçam de mim, pois eu nunca esquecerei vocês" <33

Inserida por Mi-Seok

A vida
É um caminho que se percorre todos os dias.

E a morte
É o término desse percurso.

E o recomeço de uma nova vida em Cristo!

Inserida por Lourdesousa2016

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp