Sou a Alegria de quem me Ama
Seja feliz e sinta a vida,
no ar que vc respira,
veja nela o sorriso de uma linda alegria
observa a lágrima de felicidade, de um olhar que brilha,
e na atitude humilde da melhores das companhia,
e ver que o fim e o começo, que o futuro preparou,
para o nascer do sol de um novo dia de amor
e minha poesia puraqui deixo escrito pra tocar no coração,
desejo felicidade e muita paz de Deus, de um simples escrivão.
Natal e vida!
Que o Natal traga alegria
que o Ano novo diga amém
que o filho de Maria
lhe ofereça o que tem
paz, amor... sabedoria
e que não falte por um dia
o pão na mesa de ninguém.
Mantenha o estoque de fé com carregamentos constantes de amor e movimentações de alegria, não esqueça o tracking e faça o follow up de desejos, pratique o just in time da generosidade e da esperança, sempre respeitanto o nível de segurança para que nunca falte paz, gratidão e saúde! Feliz Natal!
A verdadeira alegria é vivida sem plateias. Proporciona um dia mais leve e divertido. A alegria vem de dentro para fora, através de risos e um belo sorriso.
Natal
Que a árvore de Natal seja
decorada com enfeites de alegria
Iluminada pela bondade
Regada com gratidão
do tamanho da simplicidade
Patrocinada pelo coração .
Natal é tempo de alegria e paz, agradecer a cada segundo pelo respirar, sentir o amor e ampliar o seu alcance, mostrar em cada sorriso a esperança e abraçar ao próximo demonstrando o verdadeiro sentido da vida.
Mesmo que estejam olhando só para si, contagie os que te cercam com sua alegria; Mesmo se não for recíproco, seja gentil; mesmo que não digam nada, verbalize seu amor; mesmo que não se importem, faça caridade; transborde o que há de melhor em você sem esperar nada em troca, afinal cada um oferta o que tem e o que vale nessa vida é viver em paz e bem!
Insta: @elidajeronimo
Fazer a alegria na vida de um inocente, é uma das melhores formas de ser feliz.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Dia de Natal é sublime, de alegria, fé, esperança e paz.
Neste dia os corações dos seres humanos são aquecidos pela chama do amor.
Em sintonia com o brilho das estrelas iluminando o universo.
Apenas mais um dia
O que virá? Penúria? Alegria?
Seja o que for espero que eu não sofra
Nessa cama de pregos fico preso a noite toda
Sangrando amargamente
Demonstrando que sou insuficiente
Caindo em um poço sem fundo eminente.
A minha alegria atravessou o mar...
Insiste em estar do outro lado, na outra margem.
Mil leguas naveguei, outras mil ela voou.
E eu continuarei aqui, sentado à margem do caminho a esperar.
Recuperando as forças para voltar a navegar, encontrar...
Até o fim dos meus dias.
Eu n sei dizer o que sinto mas eu apenas sinto amor,alegria,tristeza,raiva;sentimentos tão simples e tão complicados ao mesmo tempo
Sem querer escolhi te amar, sem querer te escolhi para a vida, sem querer fiz de você minha alegria. Mas não foi sem querer que formamos uma família 👪
LOUCURIDADE
Vivamos de fantasias, nesse mundo surreal
E abracemos a alegria de ser um ser anormal.
Todo dia, o dia todo, encontramo-nos com desenganos,
Mas que nenhum deles possa apagar nossos planos
De sermos felizes pra sempre, custe-nos o que custar,
Porque só passa bem pela vida, quem à vida sabe se dar.
Nara Minervino
Na vida sempre haveremos de ter motivos mil, de alegria ou tristeza, de prazer ou dor, pois é inevitável, impossível escapar dos lances ocasionais ou aqueles que procuramos nós, no envolver das situações, no desenrolar das ações, nossas escolhas sempre vai pesar, e em nossos sentimentos sempre haverá pezar.
O amor é um conjunto de todas as boas sensações da vida, é a alegria, a paz, a esperança... É tudo que esse mundo precisa. O amor é o chocolate quente e o cobertor do inverno, é o ventilador dos dias quentes, é o por do sol do fim de tarde, é a luz da lua, é o brilho das estrelas, é a beleza do teu sorriso quando estás apaixonado/a.
Muitos buscam na riqueza o caminho para a alegria, mas encontram é na tristeza a sua real companhia.
Muitos buscam amizades, “ficas”, “crushs”, curtição, mas convivem é com a vaidade, o orgulho e a solidão.
Muitos querem liberdade, querem viver sem pressão, mas vivem é com ansiedade, a sua verdadeira prisão.
Se você já buscou tanto e portanto quer parar, se perdeu a esperança, se se cansou de tentar.
Quem sabe você esteja olhando para o lado errado, pro lado que está fora, focando só no resultado.
Entenda que é preocupante você viver no externo, aprenda que o mais importante é você entender o interno.
O interno da sua mente, vigiando os seus pensamentos, respirando profundamente e sentindo os seus sentimentos.
Pois a semente que se planta, uma dia irá crescer e aquilo que você pensa, um dia vai aparecer.
E mesmo que nesse mundo todos só olhem para fora, aprenda que sorte tem, quem as preocupações ignora e entenda que rico é, quem os pensamentos controla.
E lá se vai...
Trago no peito muitos desejos
Tristeza sem fim, de alegria, um tiquin
Trago pouca esperança e muita cegueira
Sentimentos cimentados sem eira nem beira
Trago no peito um mundo inteiro
De dores que já não suporto em mim
Um caís vazio, um deserto sem vento
Um dia que se inicia e nunca tem fim
Trago em mim uma viagem de ida
Sem destino incerto, sem carraspana
Onde aos poucos, me evapora a lucidez
Convencido de que é chegada minha vez
O medo não me tomava, nem me domava
Vigorava em meus olhos um mar sem movimento
Sem lágrimas... sequer um fio de luz a refletir
Como num voo cego, a vida seguiu sem me seguir
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Ser feliz: frases para abraçar a vida com mais paz e tranquilidade
- Frases de alegria e motivação para espalhar boas energias
- Frases de Fênix
- Amor Fênix
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria