Frases sobre sorte para inspirar reflexões profundas
Ao acaso entendes que induzir é desorientar aquilo que estava a caminho? Perder por assim dizer, justamente por tentar ganhar. Penso até demais e sou inocente em desacreditar que ainda há complicações.
Quem sou eu para que entendas ou explique sobre mim, de certo se perderá tentando encontrar a resposta. Todos os dias uma incógnita diferente, ausente de certezas com procrastinação. Entendes que é inevitável, expandi-te os ideais, não faça loucuras banais, entre em consenso, a vida pode ser um stencil marcando sinais em todo lugar.
Dedicação demasiada gera preguiça e cansa o sentimento, antevendo o descontentamento em não progredir. Sair pra ver a rua, não te dá o direito de denegrir.
Coração hospitaleiro, mais sempre lotado, quartos trancados e sem espaço pra mais ninguém. Entende tu que lê? como poderia eu entender? não há quem explique!
Ouça o meu concelho, no teu espelho há alguém que te conhece bem. Enquanto não te contentas outro tenta te fazer o bem, não percebe, está entregue, porquê não segue? dias felizes e outros dias que não me convém.
Ele tem o dom de ter quem ele quer. Mas tem a maldição de machucar quem não quer.
A vida que ele leva é a vida que ele escolheu.. A vida que ele pediu…
Agora ta ruim pra você? Vai lá reclama com Deus…
Mas ele amadureceu, e viu… Que as coisas não são bem assim…
Quem tudo quer, nada tem. E quem nada tem, tudo quer.
- e eu percebi que ontem foi a lua quem tentou te plagiar. E ela estava cheia, linda e brilhando entre as nuvens. Inegavelmente majestosa. Estava tao especial que a beleza dela quase conseguiu alcançar a sua. Sorte dela que não, pois seria crime.
Ele não é aquele tipinho comum que a gente encontra aos montes por ai. Tem algo de mágico nele; um brilho incomum e intenso nos olhos, um sorriso que transmite paz e para o mundo toda vez que ele se abre. Ele é especial, e sabe disso.! A diferença dele se encontra na sua sensibilidade exagerada, no modo intenso de enxergar as coisas, na sua visão peculiar sobre a vida. Ele é um conjunto de beleza e inteligência, capaz de enlouquecer qualquer mulher que cruze o seu caminho e tenha tempo o suficiente para percebe-lo. Ele é daqueles que você vai conhecendo e descobrindo com o tempo. Porque ele não se entrega todo de uma vez, ele faz um mistério e gosta de ser descoberto. Ele é uma caixinha de surpresas encantadoras. Ele fala como se as palavras tivessem sido feitas exclusivamente para ele, ele pode senti-las, como se fossem alguma coisa em a gente pode tocar e sentir nas mãos. E eu sempre digo; tem sorte, quem tiver a sorte de esbarrar com ele por ai, mesmo que apenas por alguns segundos. Porque ele é aquele tipo que vale a pena.
..."As coisas erradas na vida nunca acontecem por um mero acaso. Elas são motivadas por sinais e eventos relevantes negligentemente desconsiderados sempre pela ótica distorcida do excesso de otimismo portanto, não há nenhum tipo de surpresa quando o final é previsível." ... Ricardo Fischer.
A Vida , Uma Benção que devemos aproveitar ou uma maldição que deve ser carregada até a morte. Sortudos podem ser quem estão vivos, mas, sortudos podem ser quem estão mortos
Todos temos Luz interior. Temos parte da Luz Divina. A Luz do Criador.
Pensamentos e sentimentos negativos, obstruem essa Luz e nos afastam de nossa perfeição original.
É o mesmo que uma lâmpada coberta de barro. Não ilumina. Não se destaca. Não atrai.
Cuide-se! Nunca permita que sua Luz seja apagada por sentimentos e pensamentos que são contrários a sua Natureza Original.
Limpe-se. Purifique-se. Seja Feliz.
Se planejar para o pior, não implica ser pessimista. O pessimista é aquele que não acredita que vergará o ambiente a seu favor. Já o otimista acredita no produto do seu trabalho, mas se planeja para o pior. Pois sabe que precisará de um pouco de sorte, além do seu trabalho.
A morte torna a todos , simples humanos.
A morte baliza os degraus da vida e sem distinção, faz iguais.
Dinheiro, fama e morte, diapasão sem sorte!
(In) Direta
Hey menino!
O que significa esse sorriso,
Esse tom de poesia que eu vejo
Em teu olhar?
Será que ganhei a sorte grande
E você hoje vai confessar
Que está querendo me amar?
A concentração nas forças positivas de nossas ações no presente pode determinar o quanto nos dirão que temos de sorte no futuro.
E mesmo que os caminhos que possamos percorrer sejam árduos, as pedras preciosas que encontraremos pela estrada valerão a pena cada passo dado, cada espinho pisado e cada tropeço que daremos.
Estas pedras de valor inestimável são nossos amigos, a família que podemos colher com as mãos. Sãos os amores que vem para sarar as feridas dos nossos pés, mas que acabamos guardando no coração. São aquelas pessoas que ainda não estão em nossas vidas, mas que de alguma forma, já estão pela estrada à frente esperando nossos passos cruzarem seus destinos.
Que deixemos perder o controle de nossas vidas mais vezes. A gente nunca sabe o quão valioso bem podemos encontrar em meio ao caos.
Frases sobre o beijo...
(Nilo Ribeiro)
O beijo é mais do que se pensa,
ele conforta, ele adula,
ele premia, ele compensa,
é o silêncio de uma jura...
O beijo tem seu valor,
gratifica o vencedor,
consola a dor,
declara o amor...
O beijo tem história,
beijo da morte,
beijo da vitória,
beijo da sorte...
Beijo roubado,
beijo apaixonado,
o beijo é cobiçado,
por quem está enamorado...
Beijar a face é amizade,
beijar a testa é respeitador,
mandar beijo é solidariedade,
beijar a boca é amor...
Na Bíblia o beijo está escrito
com referência à traição,
mas na poesia que te credito,
o beijo será sempre de paixão...
O beijo está na Mitologia,
o beijo está na poesia,
te beijar é tudo que eu queria,
por ele minha vida eu daria...
Não posso falar do beijo,
pois tua boca nunca provei,
mas posso versar meu desejo,
o teu beijo eu sempre sonhei...
O beijo não é só um ato,
o beijo é total sentimento,
quando há amor de fato,
beija-se com o pensamento...
Estou pensando em minha amada,
espero que ela se sinta beijada...
"Eu me rendo a ti
Eu abrir meu coração estava pronto para entender
Eu lancei a vida
Eu te fiz uma canção
Embora a sorte
Não me escolheu
Não te escolheu
Não nos escolheu."
E quando a dor for tamanha levanta-te forte, espanta-te da morte com muita alegria, assim terá um destino de sorte.
Trilhe o seu caminho, pise no seu chão. Não queira seguir os passos de ninguém, para não encontrar lá na frente, algo que você não se identifica, por não ter a sua personalidade. Siga o seu caminho, vá sem medo e encontrará o resultado certo, que era realmente pra você. Mesmo que a caminhada esteja tortuosa agora, vá em frente, aceite as dores do seu caminho, no final da trilha vai se sentir realizado!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de sorte para aproveitar as oportunidades
- Frases de Amor
- Amar
- Frases bíblicas de motivação para encontrar força no Senhor
- 55 frases de boa sorte para transmitir positividade e confiança 🍀
- 45 mensagens de primeiro dia de trabalho para desejar boa sorte
- Mensagens para quem vai fazer cirurgia desejando boa sorte