Sorrisos
“Não sei fingir abraços, fingir sorrisos, figir ser algo que não quero ser ou que quero ser. Conveniente para minha consciência admitir minha verdade. E você?”
Não faço questão de esconder quando estou triste e não forço sorrisos quando a maioria das situações me exige. Acho que devemos ser nós mesmas, do jeitinho que temos vontade. Temos que parar de nos importar com conceitos prontos que a sociedade nos impõe. Uma garota não pode ficar sozinha por muito tempo que é taxada de encalhada, uma garota não pode ir para a balada simplesmente para dançar porque as pessoas acham que ela está querendo algo mais. Cara, eu não to nem aí para conceitos prontos.
Que agosto me traga todos os sorrisos que julho me levou. Que me traga paz pro coração, sorte no amor e leveza pra enfrentar os dias mais difíceis. Que me traga todas as vibrações boas, muita fé no ímpossivel e toda a esperança do mundo. Que agosto seja bom. Que agosto seja doce. Que agosto apenas seja.
Políticos tem que entender que poses, sorrisos, fala mansa não convence aqueles que sabem exatamente o que quer, convence só aqueles que não entendem de política e que se vendem por cestas básicas, mas após os quatro anos, as mesmos que se venderam se arrependem e passam a votar nulo por descrédito neles, essa é a melhor forma de se chegar ao bem comum. " limpeza"
Se o seu medo te faz sorrir, siga em frente, pois a consequência da sua ousadia será mais sorrisos e alegria. Mas se o seu medo te faz chorar, recue, pois nada que vale realmente a pena te faz derramar lágrimas!
Amigo mesmo é quem já te viu chorar,que toma suas dores e te arranca sorrisos quando você não está bem, o resto é conhecidos.
Sabe porque fico feliz quando chego ao seu lado? Porque os sorrisos que eu dou são agradecimentos a Deus por ouvir minhas orações.
Não posso.
Frio na barriga
Pensamentos distantes
Sorrisos bobos
Olhares vazios
E como se eu quisesse negar a mim...
E como se eu fugisse dos meus pensamentos
Olho pro nada e imagino tudo...
Um suspiro seguido de um sorriso sem motivo estampa meu rosto
E inquietante como olho pro celular varias vezes
E como se eu esperasse algo
E realmente espero...
Coração coração tu és traiçoeiro
Preciso arrancar-te de mim
O coração é enganoso por isso não posso...
Não posso...
O presente mais lindo a alegria mais completa , os sorrisos mais bobos com momentos tão completos , tudo isso ao lado da minha pequena Maria Eduarda.
Amanheci sorrisos, brisa colorida de felicidade.
O prazer indescritível de agir com a razão.
Céu azul com nuvens de paz e um sol vibrante e encantador. Raios de inteligência.
Vesti as roupas da poesia, brindei o tempo. Cantei com os pássaros, dancei com o vento.
Cercada pela vitória desbravo mais um dia.
Meu caminho só meu Deus pode mudar.
Sim, eu gosto do simples. Bom humor, carinho, céu azul, sorrisos, beijo, por-do-sol, pudim de leite condensado, abraço, lua cheia, casa de amiga, cantiga de viola, praia, colo de mae, broa de fubá, borboletas, mensasgem no celular, tarde de domingo, aconchego do marido, sopro do vento, farra com os filhos, coca cola, saia curta.
Tenho manias. Twitter, perfeição, bolsas, conferir emails, observar crianças, ler blogs, admirar paisagens, celular, lençóis limpos, pizza, comprar lingire, shoping, conhecer novos lugares, cinema, MPB, ironia, alcançar metas, vestido.
Não gosto. Inveja ( na verdade, abomino) gente sem noção, chuva, preguiça, futilidade, injustiça, funk, dor de cabeça, pirraça, jiló, preconceito.
Admito, sou viciada. Livros, danete, sapatos, jujuba.
Maior defeito? Impulsividade. Se tiver que escolher minha melhor qualidade: bondade.
Admiro. Determinação, ousadia, elegância do comportamento, gente que faz o que fala.
Muita fé em Deus.
Estilo próprio, coragem na mochila e um amor incondicional pela vida!
Passa
Passa o dia
A noite, a dor,
As lagrimas.
E alguns sorrisos
Passa a vontade?
Passa o frio,
O calor e o suor.
Passa a passos largos
As rugas, as roupas,
O assobiar de alguns passarinhos
Os desejos e alguns cheiros.
Só não passa as cicatrizes
Estas ficam guardadas,
Em algum canto da memoria
Lembranças de uma vida inteira.
Eu vou em busca dos seus lindos sorrisos, até o final do infinito. E fazer do teu sorriso o meu abrigo. E depois vou deixar teu sorriso na estante para eu ter um dia melhor.
Às vezes a afundo no íntimo abismo e me afogo nas ondas de ilusão. Quando isso acontece os sorrisos escorrem incertos e temerosos, pois sei que tudo não passa de uma fantasia. Iço-me então de qualquer jeito para inspirar os ventos autênticos e deixo-me calar os dias e as noites até de novo engasgar com a rotina do tempo.
- Relacionados
- Textos de Sorriso
- Poemas de Carnaval que eternizam os versos da folia
- 97 frases de Carnaval que expressam sua paixão pela folia
- Poemas Famosos de Morte
- Mensagens para o Dia das Crianças: textos que inspiram sorrisos
- Frases de carinho para alguém especial que despertam sorrisos
- Versos de Sorrisos
