Sorriso na Cara
E a felicidade entrou lá em casa e disse que não ia mais embora. A tristeza, na janela, ficou olhando tudo o que se passava. Tinha dias que a tristeza batia na porta, pulava a janela, tomava um café enquanto a felicidade saía. Mas a felicidade logo expulsava ela. Um dia chegaram em um acordo, dividiram os dias e as tarefas e pararam de brigar. Depois disso, meu sorriso não saia mais do rosto, porque mesmo sabendo que a tristeza estava lá, a felicidade não me deixava sozinha.
Sabe quando encontrarmos alguém que é capaz de nos fazer mudar... Mas que não peça essa mudança? A gente só muda porque isso nos faz bem nos faz estar bem... Quando tudo o que sentimos é o toque daquele beijo ou aquele abraço ou quando sentimos aquele cheiro deixado em uma peça de roupa que nos trás à tona lembranças felizes sorrisos bobos gargalhadas infinitas brincadeiras fofas e quentes... Sabe quando tudo isso nos trás sorriso no rosto? Isso é o amor!
E assim os dias seguem, sem cor, sem sabor buscando em Deus um alivio para a dor. Labios sorridentes, coração despedaçado, mas quem disse que o mundo precisa saber da sua dor! Menina continue espalhando flores, aos olhos do senhor você é a flor mais linda!
"Que bonito o seu sorriso mexe tão a fundo comigo , me transporta para onde preciso , mais que um amigo"
Como seria se Deus nos desse um papel e um lápis "magico"? Eu, certamente excluiria boa parte da minha vida! Seria a parte que eu percebi que estou só nesse mundo, seria a parte que procurei um ombro amigo e não encontrei... Mas eu faria um pedido à Deus! Pediria mais lápis coloridos, deixaria a minha história nesse plano bem mais colorida! E quando a minha vida fosse citar você, ahh você... Eu pintaria o céu, eu pintaria o arco-íris... Eu pinaria o meu sorriso... Sabe por quê? Porque foi você que deu cor e sentido a minha vida!
Tem gente que devolve a paz.
Tem gente que devolve o riso.
Tem gente que devolve a paz e o sorriso.
Tem gente que devolve a paz com um sorriso.
Tem gente que é pura paz e só risos.
Me vê um cigarro e um amor
Acesos, por favor.
Uma taça de vinho tinto e um sorriso.
Se não puder, ao menos um riso!
Um papo furado fluindo direto da alma
Que me traga conforto e me traga calma
Quero uma dose, ou ao menos um gole de alegria
Se for pra causar reboliço
Então que seja isso
Mas sem isso eu não viveria!
Sorriso
O sorriso dela é tudo, não tudo quando estou ao lado dela. ela é tudo quando não é ela. Ela é ela, quando não é tudo. tudo é ela, porque o sorriso dela é tudo
Sorria enquanto puder sorrir, ainda que seja por um curto período...
Porque os dias de dores virão, e talvez a lembrança de um sorriso passado, seja a única coisa que te faça lutar !
As Minhas estrias,
são poesias.
Os meus sorrisos,
são paraísos.
E os meus olhares,
são espetaculares.
Entre reclamar das adversidades da vida e sorrir pra elas, prefira sorrir e quando sepultarem seu corpo no lápide, ou mesmo que sejam fagulhas de cinzas no ar, seu sorriso ainda continuará fluindo energia no cosmo, assim como o esplendor de uma aurora boreal, porque a reclamação só fará a terra pesar como pedra sobre nossas almas...
Cada palavra importa diante da alegria de compartilhar versus o martírio da competição. Para quem é francamente bom, ser o melhor em alguma coisa não faz a menor diferença. Porque se nosso sorriso é sincero, verdadeiras mesmo são nossas lágrimas. Não aquelas salgadas de sofrimento, mas as doces de gratidão
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp