Sorriso na Cara
Uma Garota só precisa de um cara que possa ser homem suficiente pra somente ama-la, homens definitivamente são igual, o que muda é a forma da decepção.
Há uma época na infância que o mundo tem a cara da nossa família. Na juventude ele começa a ficar com a nossa cara. Na idade adulta ele toma a forma dos nossos humores, desejos e fantasias, para finalmente na velhice se mostrar com a cara dos nossos medos. Alguns poucos, durante o seu viver conseguem descortinar o véu, e passam a ver através e além das aparências, se dando conta de como fomos e somos prisioneiros dos nossos genes,hormônios e emoções, de que nada é permanente ou mesmo real, onde, literalmente, tudo que é sólido se desmancha no ar, bastando para isso incluir a dimensão tempo nesta análise.
Pode aparecer o cara mais bonito do mundo, mas meu coração sempre vai ser seu, então valoriza quem te ama, pois encontrar alguém como eu vai ser difícil, porque não conseguiram ainda clonar um ser humano não tá gatinho.
As pessoas deveriam estudar mais e não enfiar a cara dentro de uma bíblia, do que adianta ler se não vai saber interpretar.
A coerência é a displicência dos idiotas e a virtude dos arrogantes deixando transparecer o mau caráter e indolência das falsas pessoas;
A injusta decepção vem à tona quando a covardia de quem lhe recebe com sorrisos entre os dentes se mostra com atitudes nada honradas;
As atitudes ingratas fica por conta das escolhas mau vividas quando se pensa que a vida se faz como em um verso, porém verso de verdade nasce da seriedade;
Não consigo, não dá. Não é que eu não tenha atitude suficiente pra falar na cara é que eu não consigo mesmo magoar alguém sabendo que ela vai chorar depois. Ainda mais por mim. Não consigo fazer ninguém sofrer. To confusa. Não sei, tá tudo preto e branco não consigo explicar. É como um mar que te leva pra onde ele quiser, como um vento que te leva pra qualquer direção e você sabe lá onde vai parar. Mas talvez esse seja seu destino.
To sufocada. Não to conseguindo pensar em outra coisa á não ser na minha felicidade, e se eu tiver uma felicidade. Sei lá. É realidade ou ficção? Só sei fazer perguntar e ter dúvidas delas mesmo, quem dera se eu tivesse as respostas para todas as soluções!
Sinto falta daquele cara ingenuo que morava dentro de você. Ele era mil vezes melhor do que esse grosseirão do qual você alugou a casa. Aquele ingenuo rapaz era simples, sera sincero, era sonhador, era todos esses s e vários outros. Posso ver nos seus olhos que ele ainda tenta voltar a sua casa, mas, o seu orgulho deixou sua doçura sem casa.
Recentemente, pensando nos relacionamentos que eu tive eu cheguei a uma conclusão: O cara é sempre um idiota, eu passo por várias provações, transformo ele em homem, o torno melhor, e logo em seguida por alguma razão a relação acaba. Percebi minha missão, transformar idiotas em homem de verdade, e depois entregá-los a alguma mulherzinha sem sal, que provavelmente vai achar ele incrível e não vai dar nenhum valor. Eu vou continuar sendo importante para ele que logicamente vai querer ser meu amigo. Ela vai morrer de ciúmes de mim, vai me xingar e proibi-lo de falar comigo, mas mal sabe ela que deveria me agradecer pelo lindo presente que construí e dei a ela.
Eu não quero aquele cara que nunca sofreu, aquele cara que sempre conquistou tudo que queria, o famoso bonzão. Homem que muitas mulheres sonham. Eu sonho com o cara que ninguém olha, a preciosidade escondida por detrás de uma história de vida. Esse é o cara que me encanta. Aquele que sabe valorizar os momentos e as pessoas, aquele que aprendeu com as suas limitações e diferenças. Aquele cara que no fundo, no fundo, toda mulher deseja, mas não sabe bem onde encontrar.
Cansada da cara de pau de algumas pessoas. Cansada de quem faz merda se fazer de vítima. Jogar a culpa no outro é sempre mais fácil não é mesmo? Quem não tem argumento, perde a razão e xinga o outro.
Ô Dona vida, bem que a senhora poderia de vez em quando me encher a cara de risos e alegrias...Qualquer coisa que me desestabilize e me seduza a cometer alguns delitos e outros santos pecados...O seu bom senso até que me ganha entre um dia e outro...mas a sua loucura...a sua loucura sim, esta é que me fascina!
A velhice não permite disfarce
Lá está ela
No corpo
Nos ossos
Na carne
Estampada na cara
Nos movimentos
Da cabeça aos pés
Bem Vestida
Maquiada
Lá está ela
Eu nunca disse que não mentia. Mas sim, eu minto, eu minto para não ter de jogar na cara que eu sei quando me mentem. Para evitar que eu me chateie mais com pessoas insignificantes que mentem mais para si mesmas que a mim, pensando assim que suas mentiras a mim convencem, mesmo quando eu as convenço de que podem mentir e acreditam quando eu a elas minto que nelas ainda acredito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp