Sorriso Lábios
Tudo pelo olhar de um sorriso!
Que exibe os lábios do paraíso, onde
não existe lágrima nem o fechar do amor!
Engraçado como o céu anda tão azul e eu ando tão escura, sem brilho nos olhos e sorriso nos lábios. Engraçado como hoje eu me sinto tão dependente de você, como eu sinto falta de você me ligando, perguntando se eu tomei remédio, se cheguei em casa já por conta da hora e do quanto você reclamava porque eu ainda não tinha chego na sua casa pra gente se amar. Na verdade, o que mais me faz falta é saber que nos amamos e seríamos sempre um do outro e que mesmo se o mundo caísse sobre nós, nós estaríamos juntos, intocáveis.
Não, não adianta rasgar fotos, apagar mensagens, deixar de fazer programas que me lembrem você, porque você está em um lugar que não dá pra tirar, nem o tempo, que cura tudo consegui apagar você daqui de dentro, de onde você entrou tão rápido e não quis sair mais. Espero que dentro de você também exista um pouco de mim, porque em mim só existe você.
'A maior virtude do ser humano, é manter um sorriso nos lábios enquanto o coração explode de dor.' Na verdade isto demonstra mais fraqueza, do que qualquer coisa. Demonstrar um sorriso enquanto na verdade você chora, não faz bem. Não traz felicidade. É falso. E triste.
Quero sonhar mais um sonho...Aquele que vi teu sorriso se abrindo nesse labios carnudos de me tirar o folego...
E você não faz idéia de como me dói colocar um corretivo no coração, um sorriso nos lábios e tentar rumar para um futuro que Deus me aguarda melhor.
Seus lábios sorriam-me um sorriso meigo, com saudade. Meus olhos sorriam-te um sorriso feliz, querendo puxar-te para perto. Um sorriso que dizia, claramente, Não me deixe só.
Risquei nos meus lábios um falso sorriso... Um falso sorriso de alegria... Mas as lágrimas do meu coração mostraram a minha verdadeira maquiagem...
Deusa
Um olhar sereno, pequeno, grande amor
Sorriso maroto, labios de mel, cheiro da flor.
Feliz aquele que te ver de perto, te toca, te tem, te ama
Felizes aqueles que te cercam, te apreciam, te veneram como deusa, como rainha.(JAndrade)
As estrelas sussurram palavras que me arrancam um sorriso dos lábios. É sempre assim, em todas as noites antes de dormir, quando pergunto para elas se você foi feliz naquele dia.
Era uma vez uma princesinha
de cabelos cacheados
e sorriso nos lábios...
Seus súditos
éramos todos nós
aqui do reino encantado
de beijos lambuzados
brinquedos espalhados
canetas coloridas pra todo lado...
Era uma vez e sempre será
uma princesinha de olhar marrento
(igual ao da vovó)
que se abre em gargalhadas
com o "tio Lu" e suas dançadas
e com o abraço do Bubu...
Era uma vez e sempre será
a princesa Nina...
A menina mais linda
do castelo encantado
do reino mais que amado
do coração da vovó.