Sorriso Feliz
O sorriso dela, algo que me deixa feliz, não apenas pq ela está sorrindo, porque vejo algo puro que me faz insistir e acreditar que um dia dará tudo certo. O olhar dela me faz sentir apaixonado. Olhos castanhos claros, pele morena. Não, não estou louco, sou um cara romântico e gosto muito dela, queria que ela soubesse o tamanho do meu amor. Às vezes acho q ela só me tem como amigo, mas como ser amigo de uma pessoa q gosto? As vezes me passa pela cabeça de como ficarei se um dia ela me falasse q está namorando outra pessoa. Talvez não suportaria, mas penso no bem dela e quero q ela seja feliz. Porém quero q ela seja feliz ao meu lado, e se der certo e vai dar, farei ela se sentir amada, especial e muito feliz. 03/01/2015
Bom dia, meus bons amigos!
Tenham todos um feliz domingo!
Alegria contagia
Sorriso é magia
Gratidão enobrece
Amor engrandece...
Despedida...
Mostre-me outra vez
teu rosto feliz.
Quero levar o teu sorriso
para marcar meu tempo
e o teu olhar
que brilha como uma estrela
em noite escura, permanecerá
iluminando meus dias
que agora, longe de você,
serão carregados de nuvens negras.
Que a separação,
não seja uma despedida.
by/erotildes vittoria
Nem todo o sorriso mostra que você está feliz, assim como nem toda tristeza de fato deixa a entender que estamos tristes. Há sorrisos que escondem lágrimas. Há choro que silencie o nosso sorriso!
"Aprendi a ser feliz quando parei de procurar um rosto, um lugar, um sorriso e um olhar e chamar de felicidade. Eu sou quem me faz feliz"
Palavra de Hoje!
Hoje amanheci Feliz, cheio de Paz no coração e sorriso nos lábios.
Este Deus é maravilhoso, Além de fazer o meu dia feliz, Ele fará o seu também, que Ele te Abençoe e te proteja de tudo...
BOM DIA QUERIDOS AMIGOS!
Tenham todos um dia feliz!
Sorria-me
Teu sorriso emite notas musicais
que bailam nos meus olhos
e repousam docemente
no meu mais íntimo
segredo...
mel - ((*_*))
Hey, chorar por que? Ergue essa cabeça, coloca um lindo sorriso na cara e vai ser feliz. Quem hoje te desprez amanhã te idolatra, esquece teus problemas com um bom reggae […] E vai na fé!
Deusa
Um olhar sereno, pequeno, grande amor
Sorriso maroto, labios de mel, cheiro da flor.
Feliz aquele que te ver de perto, te toca, te tem, te ama
Felizes aqueles que te cercam, te apreciam, te veneram como deusa, como rainha.(JAndrade)
Sorrir não é apenas mostrar que você está feliz , mas sim transmitir o seu lindo sorriso para mostrar aos obstáculos que você é capaz de ultrapassa-lós apenas com um sorriso !
Não deixe se levar por um sorriso
Por que este mesmo sorriso que te fez feliz um dia,
Pode te fazer chorar pelo resto da vida.
- Ô amiga por que nao vejo mais seu sorriso, nem muito menos aquela menina que sempre estava feliz pelos cantos das cidades?
- Há um tempo algumas pessoas me fizeram perceber um outro lado da vida, um lado sombrio, onde não há sorrisos, só existem lágrimas, cortes e principalmente a dor. Ah! E a felicidae, nem sei mais o que é.
O sorriso de quem é feliz é lindo!
Mas o sorriso de quem sofre é ainda mais lindo, pois além se sofrer, tem a capacidade de sorrir.
A arte de ser feliz. Ponha no rosto um sorriso quando a tristeza for ecoar seu choro de dor, ponha na mão uma espada mental quando a vontade de desistir for evidente, ponha nos pés asas quando o chão abrir como um poço sem fundo, seja surdo aos apelos da desistência, abra os olhos na escuridão e veja luz onde há trevas, no final mesmo cego você verá que isso tudo era apenas uma guerra de você contra você mesmo
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
