Sorriso Alegria
Então o sentimento bateu forte, como em um jogo demas as peças foram mexidas, você chegou mudando tudo em meu coração, tomou conta de enorme vazio que habitava dentro de mim.
Thaís,; A magia de seus olhos e de seu sorriso facil, me fizeram embarcar partindo direto para os seus braços, e aos quais deixei me levar sendo tragado pelo seu corpo e seus lábios, eu não resisti e em seus beijos
Me entreguei.
pulchrum oculis
Que saibam todos quantos forem capazes de ouvir
Não há pedra que me impeça de te ter
Devaneio que te afaste de mim
Ou palavra que não possas ouvir
Cada sorriso teu é sopro em brasa que arde
Ganhar um sorriso e um agradecimento por fazer uma gentileza me deixa mais feliz do que quem a recebeu
E se te perguntarem o que és de mim ! Digas que é a melhor parte, minha melhor face, meu melhor sorriso... Diga que é minha vida.
O que mais me encanta em ti, é essa tua capacidade de pôr sorriso em meu rosto, de me fazer respirar o teu jeito, que me preenche de vida. Em cada som da tua voz, é paz que acalma o meu dia. Em cada olhar teu, é sol que se abre em luz de sonhos pra mim. Porque o que mais me encanta em ti, é essa a tua existência que me acompanha noite e dia, em cada canto do meu ser.
Carinho
Aonde vais os pássaros a ti
acompanham.
Caminhas leve, e a tua graça
se espalha pelos cantos.
O sol inveja tem, dos olhos teus,
são eles duas luzes diferentes que
encantam e aquecem.
Sorriso aberto, jeito meigo, és a
luz dos dias meus.
O que seria de mim sem
tua existência?
Nada, acordo e em ti penso.
És um carinho feito mulher,
meu presente de Deus.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista.
Membro Honorário da A.L.B/S.J.do Rio Preto
Membro Honorário da A.L.B/Votuporanga
Membro da U.B.E
Hoje eh o dia do sorriso.
O que dizer deste sorriso?
Que se perde no caminhar do meu olhar
Que se distrai com a minha boca a te desejar
Que espalha essa alegria de viver
Que transforma meu dia e noite
Amanhecer e entardecer
Que espelha mil razões de te querer
E nessa livre nostalgia
Me perco em seu ser.
E por esse amor que sinto dentro do meu coração, desejo encontrar alguém que me tire um sorriso de vez em quando, que durma e acorde comigo, que me diga que sente minha falta ao telefone.
A junção dos teus lábios transforma em algo mágico, que expressa a felicidade e o bem estar e que naturalmente, vindo de algum lugar do teu ser, revela uma coisa preciosa e bela chamada de sorriso.
A beleza dos seus lábios em junção da curva dos seus dentes se transforma numa raridade chamada sorriso, onde se destaca a sua naturalidade e a felicidade transbordante daquilo que se observa.
Tem dias
que um abraço
é tudo que se quer...
Tem dias
que um sorriso
ilumina...
Tem dias
que um simples gesto
aquece...
Coisas sinceras
fazem a diferença
na vida.
@veraregina14
"Do tempo que passou, a melancólica lembrança pelo que em outrora o sorriso brotou, sem razão, apenas surgiu, bem esticado no existir, sendo agora, presente, mesmo que sutil, mas muito mais dentro da alma, do que na janela da face que o mundo nos implora a expelir. Quanta saudade, aquela, que o peito aperta e nos faz viajar por tudo que o tempo levou!"
(Mettran Senna)
Chuva que cai...
Chuva que pinga...
Lava minha face de menina.
Em passos leves ginga,
Pequena linda bailarina.
Geilda Souza de Carvalho.
Pseudônimo: atelliercarvalho.
"empresto-te meus olhos para que possa ver o quão lindo é o teu sorriso, e assim, sentirá o mesmo que sinto todas as vezes que a vejo sorrir"
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de felicidade que trazem alegria e reflexão
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Sorriso
- Poemas de Alegria
