Sorriso
ele não me ama como eu o amo
eu o amo bem mais
porem ainda consigo dizer isso sorrindo
ao menos ele sente algo por mim
mesmo sendo algo pouco, uma pequena amizade
é algo significativo , sendo que nem isso eu esperava
mas ... sabe
as vezes eu sonho em ser correspondida
é inevitável...
adoro quando a noite cai
fica bem tarde
e você sente o sono chegando
é impossível não sorrir
você diz
''Amor, vamos dormir?''
e mesmo que eu esteja sem um pingo de sono
sempre vou dormir contigo
mesmo que não sendo mesmo com você
eu sinto como se pudêssemos
ao menos estar mais próximos nesse momento
e eu caio no sono
com um sorriso aberto escondido no travesseiro
Eu adoro seu sorriso, adoro essa tal Química de "Eu & Você. ", seu cheiro é tão bom quanto o teu abraço e o seu carinho, mas o melhor de tudo é esta ao seu lado..
Quem nunca chorou por amor? Quem nunca sorriu pela dor? Experiente és se concordar com este pensamento.
Saudades desse mlk travesso, atrevido e avassalador... Saudades de sorrir por nada e gargalhar por tudo... Saudades do tempo que só existe nas lembranças
A recomendação é para sorrir, amar, abraçar, perdoar, ser gentis e cheios de fé. Entretanto odiamos falar, mas amamos o oposto do que foi dito.
Faz parte da vida.
Sorrir, chorar, cantar, dançar.
Fica feliz do nada e também quando tem motivos.
Ficar tristes, sem motivos, ou com motivos.
Viver é isso!
É ter dentro de vc um turbilhão de sentimentos e sensações.
Mas o que importa mesmo é saber viver.
Saber como se sair em alguma situação.
As vezes não encontramos a saída porque procuramos em lugares errados.
As vezes não encontramos a felicidade, porque procuramos nos outros.
Sendo que pode estar dentro de vc mesmo.
Com certeza muitas pessoas nos fazem felizes com seu jeito de ser de nos tratar, de demonstrar o carinho e a importância que temos na vida delas.
Mas nem sempre isso acontece, então devemos nós mesmos encontrar a felicidade.
Sabe ela esta nas coisas mais simples e não nos damos conta.
Preste a atenção e verás.
Por causa de problemas não conseguimos ver.
Eu vejo a felicidade quando brinco com meus gatinhos, e também converso com eles, e ainda faço a voz deles me respondendo, quando converso com amigos, quando canto e danço aqui na minha casa como doida
Quantas vezes não estamos sorrindo, fazendo os outros sorrirem, abraçando e escutando a quem precisa, mas com lágrimas no coração e precisando ser escutado ou apenas um abraço?
As vezes se distanciar não significa se excluir, as vezes não querer ouvir não é igual a deixar de lado. Cada ser humano sabe onde dói e até onde pode suportar, uns preferem gritar, beber, dançar, outros jogar em redes sociais, mas não significa que sanou, apenas cada uma faz conforme acha melhor. Sou daqueles que analisa, silencia e reflete. Tudo é no tempo certo...
Invídia
impetuoso desce o rio
ao encontro do mar.
enquanto eu, furioso, sorrio
tentando em vão disfarçar
a tristeza de não ser o rio
e correr pra te abraçar...
Jorge Correia
Vai ser sempre assim, você sempre estará lá.
Em cada olhar, em cada sorriso, em cada poeirinha da saudade que sinto
Seja feliz.
Irradie sorriso por onde você passar.
Assim como as rosas.
Deixe teu perfume no jardim da vida.
Mostre a luz do teu olhar.
Deixe fluir,deixa brilhar.
Seja o tempo,paciente.
Seja musica no ar
Alcance o coração das pessoas.
Com ternura e alegria.
Assim como é belo o amanhecer.
Seja o raiar do dia.
Seja vida na vida de alguém.
Seja feliz.
Faça sempre o bem.
Ser feliz, ou sentir-se feliz é estar de bem com a vida, é ao menos tentar sorrir, quando na verdade a vontade é de chorar. Problemas, independente de qual seja, sempre vão aparecer, e é exatamente com eles que se consegue refletir e ganhar experiencias.Por muitas vezes, o passado vem e tenta nos deixar triste com lembranças que já não valem mais a pena lembrar. Então, deixemos essas lembranças de lado, pois passou. E o futuro ainda não chegou...Hoje sim vale a pena viver, e aproveitar a felicidade do momento!
Ah, moço.
Moço da risada engraçada
e do sorriso de criança,
das piadas sem sentido
e dos olhos da cor de esperança.
Ô, moço...
Se você soubesse
que esse seu jeito me encanta um tanto.
Se você soubesse, moço,
o poder desse seu sorriso de canto.
Moço.
Se você soubesse
o que cada "se cuida" carrega,
o que cada palavra entrega.
E com você por perto, moço,
meu coração sossega.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp