Sorriso
Jaz aqui uma alma retalhada, um coração remendado e um sorriso a ser costurado. Jaz uma moça doce e amarga, um paradoxo ambulante de poéticas primaveras. Flor do campo, retalho do dia.
E um dia desses, eu te disse que com esse seu sorriso você ganharia tudo o que quisesse.E aí você ganhou logo meu coração.
Gosto do que é simples e verdadeiro, pessoas me ganham com sorrisos e me perdem com mentiras. Sou antes de tudo, exaltada de mim mesma, choro ao extremo e gargalho em ápice de loucuras. Me entender é mais que desvendar, é se jogar sem bóias ao meus mistérios e os torná-los seus também.
Ah, menina do sorriso sincero e reluzente, me ensina a reluzir paz assim, me ensina. Me conta o segredo dessa felicidade boa, desse sonhar que não se frustra. Quero me banhar nesse rio doce que anda te fazendo tão bem, me colocar nas margens da felicidade e me jogar de vez a essas profundezas renovadoras. Não quero mais ficar boiando ou afundando, quero emergir da minha escuridão e ver o sol nascer bonito. Quero ser arrastada por uma maré de coisas boas e me entregar aos abismos dessas águas cristalinas, quero me fazer de água, e me ver por dentro. Quero transparecer magia, magia boa de criança, criança que ri, que sonha e que brinca de viver, e assim acaba vivendo feliz. Quero crescer por dentro e me virar do avesso. Quero felicitar-me e me trasbordar pro mundo.
"Seja fraca e seja forte, seja lágrimas e sorrisos, seja o choro da dor, mas também a alegria do prazer. Sofra com as escolhas, mas se contente com os resultados. Se as vezes for necessário: esconda a tristeza. Mas nunca o sorriso."
Podemos amar novamente, sorrir novamente, correr novamente, mas jamais viver o tempo novamente. Priorize o que faz bem ao seu coração, o que faz você sorrir, sonhar, simplesmente perder o ar. Dê seu tempo a quem realmente mereça, caso contrário, use-o para você mesmo. E nunca esqueça: Quando alguém lhe der o seu tempo faça-o valer a pena, pois ela acaba de dar-lhe o seu grande tesouro.
E cansei de procurar palavras... Agora eu procuro amigos, e amigos pra ficar, pra sorrir, pra dividir, somar, compartilhar, e se for pra partir, que seja um bolo às seis da tarde, vendo um filme de comédia, ou até mesmo lembrando dos velhos tempos...
De tantas maneiras a gente tem que aprender: aprender a sorrir, se divertir... E se acabar... Esquecer.
Cada vez que te vejo meus olhos brilham e solto um sorriso bobo, não consigo segurar, sei que não posso ser o garoto perfeito que toda garota sempre quiz ter como namorado mais meu unico objetivo é fazer só uma garota sorrir e essa garota é voce, minha intenção não é te iludir e sim te fazer sorrir.
A felicidade só existe mesmo quando é compartilhada com um sorriso, um gesto, um beijo, um toque, uma gentileza, não importa como, não importa onde, não importa quem o que importa é compartilhá-la.
Quem dera
Ah quem dera esquecer a moça
ah quisera só viver assim
com um sorriso estampado na boca
como essas coisas que eu fiz só pra te explicar
como passa e como passei
Um dia feliz como alguém que usa um nariz
sábado foi ontem e hoje talvez não entenda
tudo que penso e no que sou
todos os dias são iguais
Você me chama como alguém que só espera num portão
E hoje eu me peguei assim... pensando...
no que será e no que serei
como irá e como irei
como chegar como cheguei
como Ana ou Maria talvez
Tem dias que você acorda necessitando de um beijo, um abraço, um sorriso...
É engraçado porque a vida vai te fazer sentir falta do que é mais simples
Você...
Busco o que nunca encontrei...
Busco no silencio gritar por alguém...
Busco um sorriso que me faça querer viver...
Busco um olhar que me faça estremecer...
Busco o desconhecido para mim...
Busco para toda minha vida...
Algo que me complete ser HOMEM.
Aquela que sorri pra tds, escondendo sua dor, fácil de ser conquistada, difícil de esquecer as magoas, levando a vida sem reclamar, simplesmente como pode, tentando ser feliz, grata por td, aguarda as promessas a qual DEUS a fez, aguardando o futuro, ou esperando o inesperado! Sou um milagre!
O que para ti é um sorriso, para outros é um engano. A ilusão está apenas nos olhos de quem esconde a verdade...
