Sorriso
Pensar em voce me deixa assim, cheia de pensamentos bons, lembrar do teu sorriso me deixa em êxtase, será que pensa em mim e sente as mesmas sensações que eu to sentindo agora?. Menino lindo teu sorriso me encanta me fortalesce me engrandece me faz perder o medo de tentar ser feliz outra vez, mesmo que um dia só.
SENHOR...
Neste novo dia..
Tu es o meu sorriso a minha força e a minha alegria...
És a minha ajuda nas horas que eu mais preciso...
Tu es o meu refúgio e a minha fortaleza...
Meu amigo quando eu me sinto só...
Tu es o meu confidente quando não tenho,
ninguém para ouvir-me.
Tu es meu amigo quando ninguém quer estar ao meu lado.
Tu es meu pai..Querido Jesus.
Foi no teu sorriso que percebi o verdadeiro significado da palavra felicidade, foi no teu olhar que eu soube o verdadeiro significado da palavra admirar, foi no teu beijo que eu consegui viajar fora de mim mesmo.
Sorrir significa mais do que aprovar
Um sorriso melhora as impressões
Sorrir aproxima as pessoas do lugar
Pois a alegria conforta os corações
O sorriso é uma moldura feito espelho que reflete – não o que o coração sente – mas o que os homens querem ver.
Deixo para você um sorriso com um cheirinho de amizade...Um abraço forte com desejo de felicidade . Deixo também minha compreenção se acaso você precisar ... Pois amizade não está no abraço onde muitos procuram,mais sim no coração onde poucos encontram !!!
- Você faz falta
Hoje me lembrei
de nossos momentos juntos,
sorrindo, brincando,
ou até um admirando o outro.
Ficamos muitas vezes em silêncio
Mas o teu olhar era o que falava.
e agora,
olha onde estamos
e como estávamos.
Sinto teus olhos distantes dos meus,
o que aconteceu?
me perdoe se te fiz algo,
sinto que longe você tem estado.
Gostava tanto
das nossas conversas até tarde
sentados na calçada,
Amava teu jeito,
que a cada dia me conquistava.
Seu sorriso faz falta,
Teu olhar me faz falta,
Você me faz falta...
Apenas sorria...
É que se você sorrir
você vai ser mais feliz
Se você for mais feliz
Você espalhará ao mundo mais felicidade
E o amor costuma a andar perto da felicidade...
Não junto... mas bem perto...
Então quanto mais sorriso você tiver
Mais feliz você vai ser
E maior será a chance do verdadeiro amor você conhecer....
É uma simples matemática
Que te tornará mais simpática
Deixará o mundo com mais alegria
Chegando perto da paz, em perfeita harmonia...
Ps: 23:59 14/03/013 >>> dia da poesia
Eu chorei, eu sorri, eu corri perigo, eu me desesperei, eu me adiantei ao invés de esperar o tempo certo, eu sofri, eu fui feliz, eu amei, eu odiei, eu quis sumir, mas também quis ser o centro das atrações, eu briguei, eu lutei, eu discuti, eu perdoei & o único que sempre esteve do meu lado foi você. Obrigado Jesus por tudo, me perdoa por sempre pedir e quase nunca agradecer !
Feliz Natal !
Oque seria de um sorriso se não houvesse sofrimento? Seria uma coisa de praxe, sem sentido, sem ter o porque.
Há de se ter paz na vida quando o coração se habilita a amar, surgem sorrisos doces eliminando o gosto amargo.
É quando a leveza se apossa da alma e a gente parece que vai criar asas e tocar o céu, os olhos viram estrelas,perto do que nos faz bem,do que nos arranca nossas mais puras emoções.
É tão simples e de uma riqueza que deixaria qualquer alma pobre,rica de delicadezas,de coisas que valem realmente a pena.
São os pequenos detalhes que nos fazem alcançar plenitude na felicidade, tão pouco, tão sublime.
Encontro a felicidade na simplicidade, nela vivo momentos maravilhosos,causo um bem enorme a quem eu quero e desejo bem e tem sido gratificante,diante desta epidemia materialista, quem pensa que tem muito,tem tão pouco e o pior de tudo, são vazios de Amor.
Amar como ama uma criança deve ser a maior dadiva consedida pelos deuses , amam sem medo de sorrir e sem a fita cega da censura deitada em seus olhos
Conta-me uma piada! quando eu, de tão triste, não quiser sorrir.
Me norteia! quando eu não tiver para onde ir;
Abraça-me! quando eu desesperado desejar sumir.
Beija-me agora! enquanto Eu, ainda estou aqui.
Que todos os sorrisos virem vitrines.
E que possamos estar sempre abertos para a entrada dos outros.
Podemos até disfarçar uma tristeza com um belo sorriso, porém não somos capazes de disfarçar um olhar triste.
