Sorriso
Ser forte, é você ir dormir chorando - e muitas vezes nem dormir -, e acordar sorrindo e agradecendo a Deus por mais um dia.
A gente sempre encontra alguém, que muda toda a nossa vida. Que transforma lágrimas em sorrisos. E que com apenas um “oi” muda todo o seu dia. Que te faz criar planos que você nunca imaginou criar. Que te faz querer se casar, ter filhos e netos. Que tira de você os sorrisos mais sinceros.
Eu realmente queria lhe ter sempre ao meu lado, poder ser o que falta em você. Ser o primeiro sorriso que você da ao acordar, e o ultimo suspiro que você da antes de dormi e ser a a unica pessoa que habita seus sonhos .
O que é feito das nossas recordações, dos longos dias em que passávamos juntos, no meio de sorrisos e abraços, os nossos olhares entrelaçavam-se e nós simplesmente resistíamos ao sentimento que eu sei que também te consumia por dentro, foste e não olhas-te para trás, mas lembra-te que a estrada da vida nem sempre tem caminhos direitos…
"Já disse que gosto do seu sorriso?
Acho que qualquer um que vê você se encanta.
É, sua simpatia é transparente." ²
O que importa
é saber que não só, o seu lindo sorriso,
Como todo o seu corpo,
Todos os seus carinhos,
Todos os seus sentimentos,
São meus a todo momento.
Minhas palavras podem te fazer sorrir, e as vezes até te fazer chorar,
Mas essa é a maneira de expressar, tudo aquilo que eu não sei falar!
As vezes eu posso até errar, mas de uma coisa tenha certeza…
Eu nunca deixarei de te amar.
Pode acreditar…
Sorriso
O sorriso, é realmente algo caro
que apesar de tudo, não é comprado
é algo com tanta beleza
que pode expressar tanta...
tanta ternura!
Para sorrir
não basta apenas
contrair a face
com um gesto de alegria,
o sorriso tem que espelhar a alma
mostrar o interior
que tem que ser visto gratuitamente
a vida para ter sentido...
não precisa apenas de seriedade...
também precisa de sorrisos.
O sorriso é como o espirro, involuntário e contagioso! Por isso, sorrie e contamine todos a sua volta.Rá de Oliveira
A Terra se converteria em Sol, se a energia que eu gastei hoje para sorrir fosse transformada em térmica.
Eu chorei sim, várias e várias vezes, mas eu sorri no outro dia. Eu cai, como qualquer outra pessoa, mas eu levantei no outro dia. Eu sonhei, e continuo sonhando, e eu sei que um dia, todos os meus sonhos se tornarão realidade. Eu vou lutar por cada um deles, mesmo seu eu chorar, mesmo se eu cair.
Seu sorriso me encanta, quando estou perto de ti não paro de te olhar… tudo bem que me esquivo quando você retorna prestes a falar comigo, ou só olha pra mim também. Ah, queria que fosse mais fácil, queria estar um pouco mais livre, mais leve, queria não ter bagagens emocionais que me doem quando penso no novo, sendo que ainda estou presa ao velho, presa no sentido de como foi dolorido da ultima vez e será que dessa vez seria diferente, ou vou me machucar de novo, entristecer-me mais uma vez?! Mas, não é só isso, também carrego o fato de tantas pessoas estarem envolvidas, e o fato de um passado que ainda me trás más lembranças. Portanto eis que minha dificuldade não é com você e sim comigo, sofro só de pensar o quão individualista estou sendo agora, alguém que eu nunca fui, mas que as mágoas ainda não tão apagadas me ferem!
A vida só é bonita,
Quando há um belo sorriso,
Uma brisa fresca,
Aquela fatia de pão quente,
Olhar a platéia e dizer nossa quanta gente,
Quando se tem alguém para amar,
Com quem desabafar,
Pegar na mão para caminhar,
A vida realmente é linda,
Pois vivendo conhecemos amigos,
Admiramos talentos,
Entre chegadas e despedidas,
Vivemos nossas vidas.
E então me faltaram fotos e sobraram sorrisos. Os momentos, por mais pequenos que sejam, se tornam cada vez mais especiais. A vida passa mais rápido do que nos dois queremos. E o amor fica, crescendo, sorrindo, iluminando, juntando cada pedaço destruido por amores antigos. Amores antigos? Hoje já nem me lembro mais, porque o meu único amor é você.
