Sorriso
amanheceu
taco logo
um sorriso no rosto
jogo tudo pro alto
afinal é sábado
tem sol e calor
tem disposição e flor
tem diversão e cor
tem familia e amor
tem tudo pra dar certo
tem amigos e afeto
tem poesia e paixão
tem carinho no coracao!!!
amanheceu
coloque um sorriso no rosto
rebole
respire fundo
é fim de semana
distribua amor
um carinho
um botão de flor
tudo contagia
é imensa a alegria
descanse
plante
cante
tudo é gratificante
a vida é exuberante
glorificante
provocante
significante
quando sabemos agradecer
e reconhecer
tudo é prazer de viver!!!
amanheceu
e eu troco
tristeza por alegria
mau humor por um sorriso
lembrança por saudade
paixão por amor
um cheiro por um beijo
um aperto por abraço
gente chata por chocolate
um doce por um café
o sonho pela realidade
pensamentos por sentimentos
uma flor por um coração
vingança por perdão
os pés pelas mãos
palavras por um olhar
o céu pelo mar
a vitória pelo aprendizado
o orgulho pela humildade
o glamour pela simplicidade
um tesouro pela amizade
e eu troco figurinhas
só não troco de família
nem de filhos
e muito menos de anjo da guarda!
aí, o sol nasceu e em seu rosto o sorriso cresceu. as rugas sumiram e sua felicidade surgiu.
eis que é um novo dia!
todinho novo pra você, seja FELIZ!
O paraíso dos apaixonados é tão somente um abraço envolvente, um sorriso nos olhos e um escancarar de dentes.
O céu dos amantes é a nudez sem vergonha, o beijo com todos os gostos e o contar dos minutos na batida dos corações aflitos.
O paraíso sem flores, o céu sem cor ou nuvens para o contraste, somente hormônios, olhos, cheiros e sensações, permanecem na bolha dos corações palpitantes que pulsam e tremem...descompassam e encontram o próprio ritmo...
E dizem que só assim,
sorrindo, conseguiram
perceber que a vida só ama,
quem faz de tudo para viver.
O desejo e a distância.
Ele admira aquele sorriso que brilha mais do que a luz do sol. Ele olha aquele corpo, com as curvas mais atraentes que ele já viu.
Ele Adora o cabelo dela que o vento balança levando seu perfume até ele.
O jeito que ela umedece os lábios levam ele a loucura total.
Ele se aproxima Beija sua mão, Beija seu rosto com um carinho ingênuo.
Eles se abraçam o batimento cardíaco muda, o ritmo da sua respiração fica ofegante...
Ele abre os olhos e vê que isso tudo acontece em sua mente, enquanto observava uma foto dela em seu celular.
E acariciando a tela do celular desabafa através de uma mensagem de áudio o desejo que sente em estar perto dela.
Mas aquele DDD diferente leva ele as lágrima porque se lembra que infelizmente a distância os impendem de realizar esse sonho.
#jeanbuenos
Mantenha sempre um belo sorriso nos lábios, ele será flor para quem te ama, e espinhos para quem te inveja!
Meus olhos enxergam a verdade;minhas palavras são verdadeiras.meu sorriso é sempre sincero;minhas atitudes só serão julgadas por mim mesmo.
Sorriso é a liberdade sim .... de mostrarmos às pessoas o quanto estamos felizes ... Se estamos ou não . Pois a vida real as vezes é doída, sofrida, e não dá pra disfarçar .
Mas temos que erguer a cabeça, empinar o nariz e continuar.
E venha o que vier
Temos que manter esse sorriso ... De pé
Ninguém irá matar meu sorriso e o transformar em uma flor murcha , morta , sem sentimentos.
Quero que o mundo veja meu sorriso pelo avesso, sorriso sincero florescendo para o mundo em questões de segundos , como belas flores se abrindo em primavera .
De alguma forma o amor vai lhe sorrir. Completo ou por incompleto. Mas não se importe como irás amar e sim se importe com você e a sua felicidade!
Clarisse Da Costa
Poetisa SC
amanheceu
e eu amanheci também
a vida me sorriu
e eu sorri pra ninguém
meu anjo me protege
e eu tento proteger alguém
estou ciente e segura
que de vez em quando faço o bem
não interessa a quem
porque a imperfeição
que me habita
hora nenhuma me convém
deixo a desejar
o que tenho feito aquém
sempre peço que averiguem
minhas virtudes
porque defeitos, todo mundo tem
tento de toda maneira
entrar com o pé direito no além
peço licenca a Deus
e digo amém!!!
O sol despertou, o dia começou e viva a vida. A brisa bate em seu rosto, sorria e contagie todos ao seu redor com beijos e abraços. Abrace como o vento em dia de tempestade. Beije até sentir o gosto doce das nuvens. A lua aparece e tudo o que passou pode nunca voltar a acontecer. Um dia você será mais uma estrela brilhante no céu.
Brilhe hoje na Terra!
***NELLANJO***
Sinto falta do seu olhar, do seu sorriso, sua voz. Sinto às vezes até algo mais, algo que eu não sei explicar, O vazio tem dias e sua presença me enche de felicidade.
A Postagem
Visualizei sua imagem
Percebi que és linda
Curti seu sorriso
Percebi que és linda
Comentei com meu coração
Não canso de lhe ver
Compartilhei com minha dura razão
Vi que és jardim e eu, sou oque?
Buquê!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp