Sorria Mesmo
Não seja escravo de sentimentos, desejos ou mesmo de pessoas. Seja livre para as surpresas da vida e para as vontades de Deus.
Cada Sensação de Sentimento Vivido em um momento nunca Será o Mesmo, Ou essa Sensação Vai Ser Mais Forte, Ou mais Fraca, impossível Ser a Mesma.
Suas mãos, ponha elas sobre a minha
Mesmo cansadas
Mostre, mostre-me todas a suas cicatrizes
mesmo sendo feias
Me transpareça toda sua dor e defeito
Você esta machucado eu sei eu também estou
Tu choras em silêncio eu junto sinto
Essa lágrimas fazem muitas marcas em seus olhos, lindos que são
Mesmo você estando destruído em pedaços
Pegarei todos os seus pedacinhos e os juntarei
E com cuidado segurarei em meus abraços
Assim nunca se quebra novamente
Anjo não pare de acredita em ti se esta tão confuso estou aqui ao seu lado... Eu sou algo que ser sacrifica pelo que se ama e só para você fica sabendo, se eu estivesse no paraíso e você no inferno eu abriria mão da minha zona de conforto só para anda no inferno para apenas esta ao seu lado. Você tem noção disso?
Viva e deixe viver
Já sabe a desculpa que dará a si mesmo?
Como lidar com a dor de ter deixado a vida escapar?
Quanto tempo perdeu atirando a esmo?
Não ouse pensar que você vai se safar
E se quem você foi um dia viesse de súbito lhe visitar?
Que surpresa teria ao verificar no que você se tornou?
Se aquela criança lhe fitasse os olhos sem desviar
Vergonha ou orgulho teria do sonho que lhe forjou?
Não me venha com esta de que a vida é uma questão de sorte
Não escolhemos os sonhos, são eles que nos elegem
E o pior pesadelo não tem a ver com o medo da morte
Mas descobrir que não fez jus aos princípios que à vida regem
Viva e deixe viver, eis um princípio a que me refiro
Ame e deixe-se amar, é sem dúvida aquele que eu prefiro
Se tiver que se arrepender, então, faça-o sem paranoia
Arrepender-se para valer não é lamento, mas metanoia
Expansão da consciência. Desistir? Uma pinoia!
Quanto mais na companhia de quem ama e lhe apoia
A propósito, qual foi mesmo a última vez
que você fez algo pela primeira vez?
Em qualquer lugar que eu ande
Por este imenso Rio Grande
Ou até mesmo por outro Estado
Levarei no peito guardado
Num cantinho do coração
O amor também a paixão
Que um dia jurei pra ti
E que até hoje não esqueci
Do nosso amor profundo
Mas o destino te levou pra outro mundo
E eu fiquei perdido por aí.
Ontem sorrisos, olhares, atenção...hoje, nem aí.
Pra nós não dá mesmo. Vejo que é mais um dos meus devaneios loucos. Quando acho que vamos buscar a saída, você bate uma vez mais a porta na minha cara, fecha todos os caminhos, as estradas...parece bipolado ! Cansa, sabia ? Tou por um tris. Não é fácil viver anos após anos se entregando, se dando, se mostrando...amando só !
É aquela história; quem sonha sempre alcança. Só que no nosso caso, melhor dizendo, no meu caso: quanto mais sonho mais distante fica, mais complica. Já me repeti tanto, já me joguei tanto...em versos, em músicas, em canções. Nem sei se ainda há frases para serem ditas, letras para serem faladas, cantadas...me sinto em uma corda bamba, por um fio.
Perguntando aos meus botões se ainda vale a pena lutar, continuar...sonhando em viver meus sonhos,
será ?
Em meu a tanta angústia encontrei a solidão ,em meio a tanta solidão encontre a mim mesmo ,no fundo do meu coração um vazio q n era meu,mas em meio esse vazio encontrei e percebi q no fundo poderia sorrir ,é consequi e hoje sou feliz graças a o grande amor de Deus.
Amor e a coisa mas bela é gratificante da vida,aprenda amar perdoando o próximo e a si mesmo ,assim vai conhecer o verdadeiro amor
Jamais devemos esquecer o passado, devemos viver o presente lembrando do passado, para que o mesmo não volte a acontecer novamente.
Os homens que se dizem "ousados e corajosos" são capazes de fazer qualquer coisa, mesmo as mais perigosas ou hediondas, desde que a vontade e a oportunidade existam. Quando não fazem, é porque esses requisitos e a conveniência não estiveram presentes ou porque esses homens não passavam de meros bravateadores. Ousadia e coragem nem sempre caminham juntas.
Ser MÃE é abrir-se em SORRISOS, mesmo quando a ALMA está SANGRANDO.
Ser MÃE é ser AÇO, mesmo quando se sente VIDRO.
Enfim, ser MÃE é viver todas as DORES e todas as DELÍCIAS de ser o que é.
Mesmo que às vezes eu ache que a morte é solução mais fácil para a vida que eu tenho, eu também sei que é a forma mais covarde.
Naquele momento onde queriamos sentar em meio ao nada e junto a tudo ao mesmo tempo...
onde o ceu e a terra se fundem num beijo infindavel e amoroso...
onde o bem e o mal existem,mas de acordo com o que quisermos vestir neste dia...
Antagonismos de um momento unico..porem nunca tao verdadeiro!
Nada mais cruento e imbecil escutar alguma coisa tipo "eu sou assim mesmo" como desculpa para o que se é. Grande coisa você ser "assim mesmo", pois eu também sou "assim mesmo" e se ou seu "assim mesmo" vier ferir ou interferir no meu "assim mesmo", aí vai rolar porrada, pois você pode ser "assim mesmo" desde que seja dentro do limite do seu território, tá ligado, mano? Não somos animais pensantes? Somos e protegemos nosso território da mesma forma que os animais que não pensam e se guiam pelo instinto. Parte do meu "assim mesmo" dá dentada. Melhor pensar antes...
As pessoas mais adequadas para ocupar o poder são aquelas que, mesmo sendo competentes, não o desejam. O povo cujo governante tem o poder pelo poder é um povo infeliz.
