Sorria Mesmo
Dos amantes que tive voce foi o mais tentador
mesmo que eu não escutasse as suas palavras
NÃO CONSEGUIRIA RESISTIR ...
Ei você. É você mesmo que está lendo. Saiba que tem alguém que te ama, e que precisa do seu sorriso para ser feliz.
Quem preza por qualificar-se ao invés de invejar, de um ponto de vista lógico e ao mesmo tempo espiritualista, nunca será inferior aos que o inveja.
Existem na vida belos momentos,
momentos agradáveis de se imaginar,
mesmo que passe por alguns tormentos,
o importante é amar ...
Nós deveríamos mesmo aprender; porém alguns insistem em reviver os mesmos erros, os velhos que se tornam novos, e futuros erros... Os mesmos! Ei, mas pra onde pretende ir assim?
Nada de impõe ao que não a de abrir a mente, é falta de perspectiva alheia, é perda de tempo com o outro que lhe poupa o próprio poder de pensar, funcionar... Aprender a creditar, hoje, amanhã, depois... Perspectiva. Aaah, mas a muito tempo poucos vêem, poucos sabem. Nada se ouve, nada se tem a dizer, pouco se enxergar, pois faltam lhe perspectiva!
Pois bem, se abrir para algo novo não é ir avante a um precipício a um passo do seu fracasso, é apenas conhecer... Sim, conhecer. Isso nos daremos com a troca, esse é um bom começo para uma nova perspectiva, conheça, e aprenda. Exercite seu dom de pensar! Pois já que lhe permitiram existir por intermédio dos que te geraram, seja alguém, procure um nome, e seja notado. Ninguém busca ser invisível, para que te vejam, antes é necessário que vejam os outros. Ouça, e fale, e após disso saiba abrir os olhos e enxergue!
Estamos a beira de uma catástrofe humana, mas para nossa sorte no dicionário encontramos a palavra "salvação", e se ela existe lá, está por alguma razão! Levantemos nossas mãos, pois hoje conquistaremos nossa salvação.
Mesmo que você leia tudo que eu escrever ao longo da minha vida, você jamais me conhecerá por completo, jamais saberá o que cada palavra minha quis dizer. Afinal ao ler minhas palavras, elas passarão a fazer parte da sua realidade e não mais da minha.
E as palavras me fogem da boca e meus olhos mesmo que abertos não veêm mais nada, se paralizam no tempo. Perco o raciocínio lógico de tudo. É como se eu não estivesse mais em mim. E minha imaginação fertil começa a fluir, tudo se encaixa, tudo começa a virar realidade neste mundo surreal. EU O CRIEI. Mas num repente tudo se quebra e aquilo que estava tão perto já deve ser esquecido, e mesmo que eu tente voltar de onde parti, nada mais é como forá antes.
Quem prima pela evolução espiritual, humanitária ou mesmo cultural, raramente alcançará a evolução material.
Mesmo com as feridas o amor demora, vai embora quando bem quiser, ninguém escolhe o amor ele chega amolecendo a vida e não pede licença.
-Você tá bem mesmo?
-Então, você quer realmente saber? Eu estou cansada. Cansada de me acharem a coitadinha; cansada das pessoas falarem de mim, sem me conhecer; cansada das modinhas e das modinhas inversas que as sucedem; cansada de toda essa falsidade e, principalmente, dessas mentiras clichês; cansada de meus problemas e das minhas crises; totalmente cansada de meus sentimentos confusos, dessas vozes na minha cabeça; duplamente cansada de ter mudanças repentinas na autoestima e de ter que conviver com pessoas que possuem tanto algodão em suas cabeças;
Estupidamente cansada de rótulos e mais cansada ainda de estar tão cansada de tudo. Resumindo tudo isso, caro amigo, estou apenas cansada. Cansada das leis desse mundo.
Venha com beijos
venha com sua mão pesada
hoje eu quero ser amada
mesmo se essa minha
nudez for castigada
Foda-se você e sua utopia de um mundo melhor ou pessoas perfeitas eu gosto mesmo é de realidade e a nossa é um mundo cão e pessoas que mais parecem sanguessugas dos infernos...
O homem só consegue ser ele mesmo quando esta no banheiro, lá ele é livre pra ser o que sempre foi, longe dos olhares hipócritas que lhe apontam o dedo.
Não demonstrar, não é o mesmo que não sentir, sentimentos são perigosos, e aprendi que na maioria das vezes é melhor guardá-los para si mesmo.
