Sorria Mesmo
Ao acreditar em si mesmo, que é incrível, o primeiro passo é dado para realizar as coisas impossíveis.
“Uma mãe faria tudo por seu filho, até dar a própria vida; e, mesmo quando recebe ingratidão em troca, seu amor não conhece limites.”
A mente humana busca conforto na simplicidade, mesmo quando a realidade exige coragem para enfrentar a complexidade.
Soldados cairam mas outros se levantaram, o mundo ainda continuará mesmo com a derrota do mesmo, avante-se ao objetivo!
Talvez o que escrevo, seja uma lembrança de um passado que fez-se inconsciente ou mesmo que eu tenha trazido de maneira latente em mim. Talvez o que escrevo, tenha o mesmo significado, a mesma luz, num outro olhar. Talvez o que escrevo, seja somente a tradução do que tua alma ensina-me.
Flávia Abib
Se você está num poço profundo mesmo, role as pedras,
pois elas devem rolar, a diferença boa vem daí!!!!!
Mesmo que você tenha feito TUDO de errado na vida, ainda dá tempo de consertar e ser feliz! Basta você querer, reconhecer seus erros, corrigí-los e caminhar de cabeça erguida rumo a felicidade.
Não seja covarde, viva a sua vida conforme as suas vontades! Seja você mesmo e não quem os outros querem que você seja!
Deus é justo e nos ama, se ele permite que algo aconteça é para o nosso bem, mesmo que não entendamos. Ora, se o carnaval acontece todos os anos e traz alegria para milhões de pessoas do mundo inteiro, até para muitos que não são foliões, como pode ser coisa do Diabo?
"Sou único mais com rasuras; mesmo que, por alguns instantes, vale a pena para ver a própria verdade e perder o medo do reflexo do espelho"!
"Encaro isto considerando, porque é preciso saber o que pode dar errado sem a arte da antecipação": "não aceite mais desculpas dos erros, apenas mudanças de comportamento deles"!
Alguém se estressa em situações em que culpa os outros por suas decisões, mas, no fim das contas, ela está ciente e no controle!
"Devo, focar no suficiente e no positivo": alguém percebe valor nas próprias conquistas e experiências, reduzindo a comparação com os outros!
A beleza é complexa e difícil de definir, mesmo quando a consideramos essencial. O tempo, no entanto, costuma desmentir essas certezas, levando consigo o que idealizamos como permanente.
Não Revide!
Não dê importância!
Não se iguale!
Não desça ao mesmo nível!
Não responda na mesma moeda!
Somente continue fazendo o que você faz de melhor. BRILHANDO!!!
SIM é esse brilho no seu rosto que incomoda quem está na escuridão...
Então brilhe! Brilhe ainda mais, siga na direção do seu alvo e deixe pra trás aquele ou aquilo que de maneira ou outra, intenta ofuscar sua luz.
