Sorria Mesmo
Vai dar tudo certo, sim.
Mesmo quando parece confuso, Deus não perdeu o controle.
O que hoje é silêncio, amanhã vira resposta.
O que hoje pesa, logo vira testemunho.
Respira, confia e continua.
O céu já está trabalhando a teu favor.
Seja sincero, principalmente consigo mesmo. Seja sincero com Deus, seja sincero com as pessoas. O que fizer, faça de coração e de boa vontade, do contrário, não faça.
Eu queria nunca ter conhecido elas, Deus.
Nunca mesmo.
Eu fico pensando o que faz de alguém pensar que é alguém bom quando é assim, sabe??? Tipo, você acha que você é uma boa pessoa? Acha mesmo??? Aí eu me sinto tão chata, tão irritada, tão brava com tudo isso, porque isso é ridículo! Simplesmente ridículo! Eu tô tão nervosa, fala sério
No calor consegue-se usar um ventilador e um circulador de ar ou até mesmo um ar condicionado para baixar uma temperatura que esta no máximo.
Agora, me levantarei, diz o Senhor; agora, me levantarei a mim mesmo; agora, serei exaltado.
Rei Justo
Ninguém foge à justiça Divina! Ninguém mesmo! Desde civis a Militares; desde governantes, políticos, religiosos! Todas as pessoas, vão comparecer diante do único que tem autoridade para julgar. Ele julga salvos e não salvos. Há vários juízos, desde: juízo após a morte, juízo das nações, tribunal de Cristo a juízo final. A justiça é a sua acção!
Ele fará justiça aos justos e aos injustos. Muitos pensam que por serem pastores ou religiosos, vão ou estão salvos. Mas estão enganados. A justiça é o cinto dos seus lombos. Muitos salvos pensam que não darão conta de seus erros, mas Irão ao tribunal de Cristo.
Todos os criminosos de guerra hão-de dar conta dos seus crimes. Os juízes deste mundo hão-de dar conta das sentenças injustas que deram.
Os assassinos e todos os feiticeiros, bruxos e os que cometeram vários tipos de ocultismo. Estes vão ser condenados, por seus seus crimes! Assim será feito, naquele dia! Vem! Tu rei justo! Único que não cometeu injustiça!
Ai dos Nazistas que mataram milhões de pessoas! Ai dos comunistas que fizeram e fazem o mesmo hoje! Ai dos seguem estas políticas hoje! Ai dos que defendem tais políticas, sejam elas de direita ou esquerda! Eis que já vem o rei dos reis para julgar no trono do juízo final.
"Mesmo sabendo que é impossível, difícil,
O amor nunca deixei de procurar,
Pois na caminhada, muitos ficam, outros descem,
Mas o verdadeiro amor sempre permanecerá.
Ao longo do tempo, vamos descobrindo
A arte do amor, entre decepções e desencontros,
E mesmo assim seguimos, acreditando,
Pois a cada dia, o sentimento se fortalece.
Eis aqui um apaixonado, um escritor solitário,
Mas simplesmente apaixonado pela vida,
Pois o verdadeiro amor nunca desiste,
E assim seguimos, sempre a acreditar."
Quem não quer te ouvir, não te ouvirá mesmo se você gritar. Quem quer te entender, te ouvirá mesmo que você não diga uma palavra.
Que o importante vai acontecer
De qualquer jeito é eu e você
Difícil mesmo vai ser explicar pra alguém
Que ficaremos bem
Infelizmente o ser humano exige do outro algo que nem mesmo ele conhece a fundo ou possui para oferecer. Enfim, reclama de si.
O MEDO nos revela, nos desnuda, e ao sermos revelados tudo pode acontecer, até mesmo coisas boas, porque tudo muda a partir daí.
Trazer harmonia seria o mesmo que quebrar o livre arbítrio atual deles, modificando a ordem caótica dos chackras e das frequências para serem o que eu quero Que sejam, divinos e harmoniosos, mas isso parece tão bom, por que não seria algo bom?
É melhor permitir que eles Vivam em meio ao caos? Ferindo uns aos outros, sendo rudes uns com os outros? Permitir que eles sejam assim, é harmonia do caos, ainda é uma harmonia?
Se eu quebrar o livre arbítrio, iria contra tudo o que eu mesmo Criei.
