Sorria Mesmo
Quanto mais dó, culpa e drama você sente por si mesmo, mais depressivo fica.
Quanto mais cobrança, pressão e medo você cria na sua vida, mais ansioso fica.
Quanto mais vive por obrigações, regras, ordens e rotinas, mais estressado fica.
Quanto mais negatividades você foca, mais negatividades aparecem.
No fundo, as pessoas querem o mesmo objetivo:
Afeto, companhia, amor, carinho, abraço, toque, sentimento, sensações, palavras positivas, estímulos, harmonia social, paz.
E ao mesmo tempo, é o que elas mais evitam;
Evita por medo, orgulho, insegurança, vingança, ego, arrogância, vaidade, ganância, egoísmo e ódio.
Dentro de mim, vive o bem e o mal; o mal sou eu negando a mim mesmo; só eu posso me libertar do mal, me aceitando viver do jeito que eu sou.
Amor é tudo, tudo aquilo que você quiser que seja amor, e mesmo que não queira que seja nada, é nada daquilo que você também queira que seja amor.
A solidão é um encontro consigo mesmo; se você está mal consigo mesmo, a solidão é ruim; se você está bem, a solidão é paz.
"Mesmo você me deixando para trás em um momento de necessidade, eu irei te ajudar quando você precisar, porém farei apenas o possível, porque o impossível deixarei para fazer à quem realmente merece"
O que um Macaco,Pinguim e um cachorro nos ensinaram.
Eles nos ensinaram muito sem mesmo pronunciar uma sequer palavra.
Mesmo sendo rejeitado pela vida viva feliz e se apegue o que te faça bem.
Siga seus objetivos mesmo que ele te leve ao desconhecido melhor morrer tentando do que morrer sonhando.
Mesmo que o o mundo mostre somente pessoas ruins a você mostre ao mundo o quão bom e amável e humano você é.
A falta de humanidade é grande mas tenho esperança que isso mude algum dia.
@stozek_1984 @stozek_cuidando_de_voce
Amar alguém não significa abrir mão de si mesmo.
Porque quem abre mão da própria essência dificilmente terá capacidade de amar o outro de forma saudável.
Amar significa cuidar, respeitar, preservar e não se anular, doa o que doer.
O amor verdadeiro soma, não subtrai. Fortalece, não enfraquece.
As redes sociais são paradoxais: fazem-nos acreditar que estamos bem acompanhados, mesmo quando estamos sozinhos em um quarto.
Sou palpável, falo e escuto, e mesmo assim sou malvado. Ninguém viu, ouviu ou tocou Deus, mas continuam afirmando que Ele é bom. Isso chega a ser absurdo.
“Os Vingadores mostraram que, mesmo com desavenças, o trabalho em equipe é maior do que qualquer ego. Juntos, eles se tornaram imparáveis.”
Se você sentir que está preparado(a) para mudar algo em si mesmo(a), faça isso, mas não por causa de quem manda em você!
Ninguém, literalmente Ninguém, conhece a dor que cada um carrega dentro de si, nem mesmo aqueles que julgam te conhecer,e no fim, é você que tem que ser forte todos os dias mesmo vendo tudo desmoronar.
