Sonhos
Todo sonhador é autor do seu destino, não subestime os seus sonhos é a sua criança interior gritando o que deve fazer.Liberte-a.
A vida vai passando e a gente nem percebe
Subimos, decemos e ela não impede
Os sonhos nascem, realizam e as vezes nem crescem
Mas comigo ela foi linda e me deu bons momentos como essa prece.
Com um, eu fiz o plano da casa no campo
Com outro a casa estava lá...
Mas o tempo passou e hoje sozinho me encontro a trilhar
Uma vez pensei em dançar na beira do mar
Eu rodeava, rodeava, rodeava e não saia do lugar
No outro momento eu sonhava em ver a lua de mãos dadas
Mas acabava a me encontrar
Era difícil entender que não bastava imaginar
Eu sempre tive que arriscar
Meus sonhos eram grandes e a minha vida estava a girar
Eu rodeava, rodeava, rodeava e não saia do lugar
Enquanto desejavam sem planejar
Meu sonho estava em alcançar
Alcançar as nuvens, as montanhas e ter o ar para respirar
Eu cuidava de todos ao meu lado e esquecia de me olhar
A vida era inédita e estava a pulsar,
onde eu era o protagonista e nela eu estava a girar
rodeava, rodeava, rodeava até que um dia começou a brilhar...
Minha mente era estranha e fazia meu sorriso iluminar
Passei a sonhar e realizar
Deixei de lado a tristeza, os medos, amores e a vida passou a girar,
Girava tão lentamente e eu comecei a enxergar.
Rodeava, rodeava, rodeava e passei a me encontrar
Foco e perseverança são essenciais na busca da realização dos seus sonhos. Sem isso, é impossível concluir suas metas.
Não quero expectativas
Quero sonhos .
Não quero barulhos
Quero ventos .
Não quero gritos
Quero silêncios .
Não quero amanhãs
Quero instantes .
Não quero esperas
Quero agoras.
Não quero agonias
Quero suspiros .
Não quero espinhos
Quero brotos .
E assim
sendo dona do meu jardim
floresço suavidades
e girassóis in eternidades
no céu azul que mora em mim .
Somos filhos dos sonhos. Raízes da liberdade.
Flor que nasce no pomar dos que aprecia borboletas e festeja alegria.
Somos o que decidimos ser, quando a coragem resolve sair da toca e esquece o comodismo, abre caminhos, arranca os espinhos, aduba sementes e faz o acontecer florescer. Porque, só os que se arriscam, vão longe. Só os que não temem o escuro, conseguem ver a luz. Só os que não se assustam com o tombo, sabem voar. Só os que erram, aprendem a acertar. Não desejo pra mim uma vida fria e nem quente. Gosto da temperatura certa. Adapto-me ao momento e faço o meu tempo brilhar. E por mais que queiram me cegar a esperança, não deixo de ter sonhos, de ter liberdade e de plantar as minhas raízes em pomar de tronco que não se quebra, nem se dobra. Minha maior marca é eu ser eu, díspar em vida dos muitos (e tantos) iguais.
[Te Te Te]
"Te quero.
Te adoro.
Te amo.
Te quero na cama.
Te adoro nos sonhos.
Te amo na vida.
Te quero ao meu lado.
Te adoro nos beijos.
Te amo nos abraços.
Te quero.
Te adoro.
Te amo."
Eu juntei todos os meus sentimentos, meus desejos e necessidades, meus sonhos... e os enterrei em você. Eu plantei uma semente e esperei e rezei por ela.
Mudanças
De um bem querer
Não restou somente
Dor e sofrer.
Ficaram lembranças
Sonhos, encantos
De doces momentos
Mas que, com o tempo,
Sofreram mudanças.
Mexeu com a cabeça
Ajudou com a bagunça
Que já se firmara
Nos dois corações.
O tempo é que firma
Afirma ou confirma
Se tanta emoção
É ou não
Pura ilusão.
Existe encantos
Onde os sonhos irreais tornam-se reais
Nas mãos de quem sabe vivê-los e sobretudo realizá-los
Em seu mundo realístico.
O ideal não é necessariamente perseguir os sonhos! É importante saber buscar, mas é preciso também saber esperar acontecer "
O dia carrega uma chibata e a noite, uma varinha de condão. Esta para embalar os sonhos, aquela para despertar.
MAGNETISMO
Grudo
o pensamento
nela
feito
fita
adesiva -
e (dos sonhos)
chego
ao topo!
Há
um
ímã
no seu
corpo!...
SINA
Não ...
Não desisto nunca dos meus sonhos !
Inda que por vezes o mar
da vida esteja revolto,
meus pés estejam exaustos
e meus olhos solitários tristonhos .
É tudo que tenho de mais puro e
de mais bonito
Inda que o cansaço me tome
de assalto e a tristeza
me dome os sentidos .
Não ...
Não existe como desistir !
Tenho ânsia de quimeras e
existe um sol raiando
aquarelas dentro de mim !
O mar pode estar revolto
O céu pode estar cinza
As luzes podem estar apagadas
O passado pode tocar na ferida
O vento pode soar o inverso
O dia pode não ser de brisa ....
Ahh...eu insisto !
É mania de menina ...
Os meus sonhos
É tudo que tenho nas mãos
E se queres saber?
Bordar amanheceres em minh'alma...
Sempre foi a minha SINA !
É no meu silêncio
que te encontro
Nos meus sonhos
que te vejo
Nos meus desejos
que te tenho
Nos meus passos
que te quero
Nos meus dias
que te amo.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de sucesso que vão te inspirar a crescer
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Sonho
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
- Poemas de Sonhos, Amor e Realidade
