Sonhos
Eles nunca irão entender a tua dor, eles jamais irão saber quantos sonhos você abriu mão, e quando tudo terminar, alguns irão entender por um momento, que nem tudo era drama ou exagero.
Se entregue aos sonhos, se torne incapaz de ser mudado, se torne como uma criança mas uma que não é mudada pelas pessoas e então se agarre no que lhe dá vida, alguns irão se agarrar à ciência, outros à Deus... Sua escolha mudará o presente e principalmente o futuro! - Pense bem!
POR SONHOS, JOSÉ
Diga José:
Um sonho de Deus...
Às vezes, se é jogando no fundo do poço;
Se é feito mercadoria humana, sem valor;
Se é escravo e condenado, sem dever;
Se é capaz de confrontar com traidores sem revidar.
Diga José:
Por causa de um sonho...
Que se decidiu fazer valer:
Revive-se, as dores dos ressentimentos;
Confere-se, as cicatrizes físicas e da alma;
Chora-se escondido as próprias mágoas;
E ainda no marejar das lágrimas oferece o perdão.
Diga José:
Por um sonho...
Seja humilde, sem vender seu valor;
Em meio aos burburinhos alheios, sê tranquilo;
Nos julgamentos precipitados, cauteloso;
Nas sentenças injustas, suporte;
Nas condenações por aqueles a quem serviu...
Tenha esperança de reviravolta a seu favor.
Diga José:
Por um sonho, vale tudo:
Torna-se motivos de espanto e terror.
Desarma-se dos conceitos de ser um deus;
Dos status e insanidade de ser melhor,
Deixa-se criar linhas para seguir como regras.
Sonhar os sonhos dos outros,
E sem conhecimentos de causas futuras...
Apenas considere;A sua causa, de causas da alma que só Deus sabe.
Nas condenações por aqueles a quem serviu...
Tenha esperança de reviravolta a seu favor.
Sonhos sem objetivos, são inúteis; Objetivos sem foco são baldos; Foco sem sonhos é inverossímil. E assim encerra-se o ciclo da utópica satisfação pessoal.
Somos todos feitos para governar o mundo em nossas próprias mãos.
Sonhe seus maiores sonhos, descreva, some e subtraia o infinito dado como inalcançável. Seu destino quem faz é você, não tenha medo, não evite o inevitável
Sonhos tornam-se realidade quando colocamos a vontade de vencer acima do medo de não dar certo. Então, não deixem de acreditar em seus sonhos, por mais absurdos que sejam, é possível realizá-los. Basta acreditar mais em você, não desanime e não perca a fé.
Lenilson Xavier (lexgrafia)
Ter foco é traçar planos visando a realização de seus sonhos, afinal ele te determina para que nada te desvencilhe do caminho certo.
O EVEREST
Everest,
Sonho dos sonhos
Dos gigantes, homens,
Que buscam
O céu adormecido,
No inferno
Das geleiras
Os sonhos , sentimento escondido no subconsciente no qual nos revela vidas passadas ou futuras ou vidas não vividas !!
