Sonhos

Cerca de 28663 frases e pensamentos: Sonhos

⁠ Permita-se à feitos que antes,foram sonhos esquecidos

Inserida por Versosdabah

⁠⁠⁠Essa noite você me visitou nos meus sonhos
Foi incrível te ver novamente, te tocar, sentir o calor do seu corpo, e me sentir protegido outra vez ao seu lado.
Por um momento eu me senti a pessoa mais incrível do mundo só por ter você ali comigo...
Mas, de repente, o despertador toca, são 7 da manhã, levantei desesperado e te procurei por toda casa, e infelizmente você não estava aqui...
Foi aí que percebi que tudo foi um sonho. Enta8 abri a minha galeria comecei a olhar nossas fotos, e enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto, eu pude perceber o quanto a gente poderia ter aproveitado mais, beijado mais, enfim, tudo poderia ter sido mais, e agora o que tá demais é essa saudade que invade tudo e que não quer ir embora... na verdade quem quer ir embora sou eu, pegar o primeiro busão que eu ver e ir correndo te abraçar, te beijar, dizer que TE AMO e que eu não queria estar em outro lugar que não fosse perto de você.

Inserida por Tonnysantoss

⁠Ele foi buscar resposta para seus sonhos longe daqueles que ele ama. Será que vale a pena o preço da conquista? Talvez nem ele tenha a resposta!

Inserida por andrelina_lima

O livro já está escrito ! O pai pensou em cada detalhe, inclusive nos teus sonhos... Aguarde, espere confiante no senhor ⁠e ele te fará feliz de uma maneira que você nunca se quer imaginou... Ore e sua oração será acolhida pelo pai, ela terá efeito, pois Deus, é vida, é luz e é perfeito !

Inserida por Guilherme_Assuncao

⁠É no cemitério que jazem os sonhos enterrados.

Inserida por ubiratanrodrigues

⁠Se você acredita realmente em seus sonhos, muito em breve alcançará seus objetivos.

Tenha Fé!

Inserida por ajmesquita

Sonhos esquecidos se tornam meros devaneios.⁠

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Coloque em prática tudo que você carrega em pensamento.
Realize seus sonhos.
Fortaleça a sua esperança.
Abrace a sua fé.
Faça o que o seu coração tanto pede.

Inserida por laiscarvalho

⁠...
Atinjo a realidade através dos sonhos. Se percebo que estou na antessala de um deles, portas trancadas. Eu pulo a janela.

Definir uma única alternativa.
É limitar as possibilidades.
Podemos encontrar caminhos.
Quando acendemos princípios.
Desejos e irregularidades.

Não falo só do óbvio.
Mas de uma única porta.
Um escape singular de sentimentos.
Desencadeado por ações.
De uma Sociedade Madrasta.
Com senso comum manipulado.

E diante de algo que não vemos.
Mas sentimos nas esquinas e ruas.
Ser indivíduo criativo.
Na cegueira coletiva.
Precisa ser um estado de espírito.
Algo que perpetue além do ócio.

Inserida por andre_villasboas

⁠...
Quando despertamos alavancados por sonhos e desejos que precisam ser transformados em veracidade, vivemos no presente e na espreita de dias ainda melhores.

Não se trata de inconformidade injustificável, mas de propósito legitimado no cotidiano.

A vida vai estabelecer condições limítrofes e ultrapassá-las não será questão de sorte, mas da inspiração e da transpiração dosadas com sabedoria. Ambas atuando em uma perfeita simbiose.

Terão dias que a criatividade poupará o esforço, outros em que os poros vão aliviar a ausência de imaginação, e nós saberemos como proceder sem deixar o ritmo declinar.

Quanto à consistência evolutiva de todo o processo, tudo vai depender da nossa capacidade de progredir.

Avançar diante dos aplausos.
Evoluir perante as vaias.
E florescer defronte o mórbido silêncio.

Inserida por andre_villasboas

⁠Tem sempre alguem disposto a atrapalhar e destruir seus sonhos e te derrubar, mas o importante não é o tempo que vc permaneceu de pé, e sim o tempo que vc levou para se levantar. A gente aprende muito mais com as quedas doque com as conquistas.

Inserida por edson_luvizotto

⁠eu meus sonhos tudo é maravilhoso, não quero ser mais um a dizer as mesmas coisas, porém é verdade, o universo que tem dentro de minha alma é lindo, mas antes de chegar a esse universo tenho que passar por muitas trevas.

Inserida por everton_moua

⁠É muito louco que as pessoas tenham sonhos em períodos da vida que elas ainda nem tem recursos para realizá-los.

Inserida por danmelga

⁠A educação ainda é a chave para muitos sonhos...

Inserida por paty_souza

⁠Somos sol
E lua
Somos sonhos
Ou fatos
Somos partes
Mas inteiros
Volúveis como as nuvens
Definitivos
nos sentimentos
Somos momentos
Aproveitando a jornada
Nos passos
Nas paradas
Somos hoje !

⁠O bom da vida...
é ter sonhos bonitos...
E uma felicidade docinha!

Inserida por RitaSimoes

⁠A noite chegou
soprando carinho, amor...
E colecionando os sonhos!

Inserida por RitaSimoes

⁠⁠Os objetivos, sonhos, vontades e desejos são desencadeados pelas prioridades intrínsecas de cada pessoa.

Inserida por GustavoRoccoCorrea

⁠O conformismo é um veneno que mata os sonhos e é o alimento preferido da preguiça, não se deixe levar pela inércia.

Inserida por agustjonros

⁠Sonhos não se revelam !


Sonhos não se revelam,
deixem que se realizem.
Pois vivemos ilhados de
olhares malignos,
carregados de inveja.

Pessoas que dizem que te amam,
mas na verdade não ficam felizes,
com o teu sucesso.

Não espere que ninguém te ajude a
vencer na vida, seja você mesmo o
responsável pelo o seu sucesso.

Não espere por ninguém, se você tem
sonhos, corra você mesmo atrás deles.
Ao sentar-se a mesa, sercados de amigos e
familiares, não conte seus sonhos para ninguém.

Lembrem-se de José, do Egito,
foi sua família, que o fez escravo.
Mas, Deus o fez governador, sonhos
todos podem ter, mas só Deus nos ajuda a realizar - los.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp