Sonho texto

Cerca de 6073 texto Sonho

sonho ou magia!

Leva-me neste sonho.......onde dorme ...onde as estrelas refletem o brilho tremulantes espasmos de ti ,Somos o refluxo de noites de outrem ......naquele sonho soprou, naquela estrela que se apagou , na memoria imortal de um ato de amor........... na ânsia incontida que transborda alegrias na origem de um sonho....sonho de magias de transformações na sombra do futuro.....oh sonho viajante inesgotante de amor....... esperando a hora na imortalidade incontestada de uma nudez pura do amor!
Licia madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

Sabe o que é sonho?

Sonho é estar aqui tentando conseguir sua atenção.
Sonho é criar um Twitter para falar com você.
Sonho é mentalizar todos os dia com a oportunidade de estar e conseguir.
Sonho é acordar durante a noite e persistir a sonhar.
Sonho é olhar para frente todos os dias e buscar até o limite da alma.
Sonho é ter perseverança.
Sonho é ter vontade.
Sonho é ter garra.
Sonho é ter que tentar, sem desistir.
Sonho é percorrer sobre pedras.
Sonho é ter um talvez.
Sonho é ter um amanhã
Sonho é sonhar.
Sonhar com você lendo essa mensagem
Mensagem da qual escrevi pensando exclusivamente em ti.
Ti Bonissimo da qual espero a oportunidade.
Oportunidade da qual mudaria o meu futuro.
Futuro aquele que minha família tanto merece.
Merecer só Deus poderia dizer.
Dizer para você!
Escolha a Roberta Tardelli
Para o BBB.

Inserida por Betardelli

Em algum lugar, algum dia existe um sonho a sua espera, Mas isso não quer dizer que você possa deixar para conquista - lo depois, Pois a vida não nos permite com que escolhemos o tempo no qual desejamos fazer algo. Isso é fato, não sabemos quando Deus irá decidir a nossa hora, então levante - se desse sofá, dessa cama, não permita com que a preguiça te deixe desanimado, a hora é agora vamos em frente; eu sei que você é capaz, você consegue, vá; a porta da felicidade está logo ali, não pare, continue o tempo está passando e você está quase lá. O que está fazendo nessa vida? Passeando? Então não saia dessa vida sem conquistar teus sonhos, porque a partir do momento que você nao conquista nada você também não é nada. Já ouviu aquela frase tão questionada pela humanidade: "O ser humano vale aquilo que tem" muito provavelmente você tenha discordado dessa frase, pois bem, eu concordo plenamente; pare e pense: se você não conquistou nenhum sonho o que veio fazer aqui nessa vida? Com certeza alguém irá responder: - porque Deus quis assim.
Sério mesmo que você acredita que Deus o(a) mandou aqui para dar uns "rolezinhos" para que quando sair dessa vida apenas falar: Foi bom enquanto durou? Como se a vida fosse um mero relacionamento ou festa? Pois então está muito enganado (a). Deus criou a vida com um propósito para cada um, Mas você se acha diferente, acha que não precisa conquistar nada, afinal - da vida nada se leva. Sério que você acredita que nada se leva? Pois bem dentre o que levaremos conosco está o amor, a humildade e a sabedoria dentre tantas outras capaz de levarmos; e cada um desses que citei são por si só uma conquista. Sim uma conquista; ninguém nasce amando, por isso será muito gratificante morrer com esse lindo sentimento, ninguém nasce humilde portanto, conquistar a humildade é um de seus deveres, e por fim ninguém nasce sabendo, uma vez que conquistada a sabedoria ela irá conosco até o fim, no fim do tempo, no tempo do fim, mesmo que não a usemos mais, mas a sabedoria, o amor e a humildade permanecerá, porque o que morre com espírito permanece com espírito e não há fim.
Dito isso eu volto a lhe falar se você não conquistou e não conquistar nada você não é ninguém apenas mais um fracassado que não entendeu a missão lhe dada.

Inserida por DavidJackson

Eu, na minha fase de adolescência, recebi maior sonho enquanto estava dormindo... Um sonho irrevelável que não pude desvendar onde e quando iria acontecer. Mas me deu uma pista de reflexão e escrevi-a no papel que motivou a investir em meus dois grandes objetivos no caminho da vida: ser independente e feliz.
Construí um caminho de muita luta, enfrentando com a tempestade de dificuldade e obstáculo... Apesar de eu possuir uma limitação física que se tornou permanente em mim. Portanto, pra mim é impercebível, apenas vejo que eu tenho a idiossincrasia de capacidade com energia inesgotável. Com formação de caráter que compartilho e ajudo aos próximos.
Por ansiedade, esforço e entusiasmo, e com a soma de apoio da relação social como família, escola, comunidade, etc... Eu obtive a conquista dos meus objetivos da vida, mas ainda tenho mais outros para atingir. É através de muita luta e dedicação que eu venci os desafios e os que ainda estão por vir escravizar para superá-los... Enquanto isso, sempre mantendo bom relacionamento nos três segmentos cruciais: pessoal, profissional e social.
De histórico nato com idade precoce afirmo que EU SOU INDEPENDENTE E FELIZ!!!
A vida é indescritível, pois em momento oportuno ela surpreende. É saber sonhar enquanto pequeno e saber planejar enquanto grande. Sendo um caminho em busca da liberdade. Afinal de contas, a vida é prodigiosa com coletânea de razões para viver.

Inserida por DiogoDenski

O SONHO, O NADA E O SONHADO.
Olhares ao infinito, distinto... quem sabe me sinto importante ao encurtar tal distância. Mas não, senão um olhar de gratidão e quem sabe, um que seria a minha paz.
Ruídos que ventos trazem me fazem sentir desvelado por algo ou alguém que tanto sonho ou idealizado... Olhares se cruzam num movimento único e não se interrompem no desejo estagnado de ser um verdadeiro amor já possibilitado.
Mas a distância aumenta e esse sentir-se me aflige e me culpa: Quem sabe talvez o aventurar-se com olhar o destino o teria mudado.
Mais uma vez apenas esperar o inesperado e tentar agir como imaginado, e não deixar ir o amor amado possibilitado no olhar sonhado. Apenas estar ali...

Inserida por Geraldodosreis

Olhares tão tristes.
Um lugar onde não existe sonho.
Futuro incerto, dentro de um mundo isolado.
Você não se importa com isso?
Claro que não, isso não faz parte da sua realidade!
Lagrimas que escorrem de olhos cansados de sofrer, mas que gritam por socorro na esperança de um resgate.
Inocentes e indefesos, não sabem ao certo o que há de errado.
Você com tanto, e eles, sem nada!
Muitas vezes frágeis demais para pedir socorro.
Mas a aparência é o que importa nos dias de hoje.
Mundo egoísta, que olha somente para o seu próprio umbigo.
A insensibilidade tomou o lugar da compaixão, e o medo, o lugar da esperança.
Os dias passam, e cada vez mais o ódio prevalece.
Os necessitados morrem de fome, mas os ricos...
.... Ah, esses cada vez mais enriquecem!
Chegamos a um tempo em que as feridas doem menos que um estomago vazio.
De que adianta o poder, se ninguém faz o que tem que fazer?
Mundo cheio de promessas, promessas essas que nunca se cumprirão.
É mais fácil fechar os olhos para os absurdos, do que encarar de frente que a cada dia tudo está ainda mais imundo!
Você não se importa com isso?
Claro que não, afinal, nada atinge seu carro blindado.
Já não há mais o que fazer, já não há mais o que dizer.
E só o que nos resta, é esperar...
.... Esperar que a crueldade seja passageira como nosso bom-senso!

Inserida por Thaisdamasceno

Crônica de um sonho acordado

Acordei com sonhos descordenados. Quieto, fingí que te ouvia. Mesmo na escuridão do quarto, teu rosto me aparecia. Lágrimas soltas rolavam, mas do queixo não caiam, nossos caminhos cruzados, de novo eu adormecia.

No sonho corria em silêncio, sua voz distante eu ouvia, clamando e pedindo socorro, pensando que te salvaria. De nada adiantaram os esforços, corrí pela escadaria, pulaste do último andar, sabias que não viveria.

Chorei na janela mais próxima, e pensei que me jogaria, foi quando ví um bilhete, que em letras lindas dizia: "Amor não te preocupes, não fique triste, sorria! Pois me deste toda ternura, que seu coração podia."

Foi quando abrí os meus olhos, já no amanhecer do dia, olhei para o lado da cama, onde você tão linda dormia, em prece longa e baixinha, a Deus eu agradecia, pois cheguei a plena certeza, que para sempre eu te amaria.

Inserida por GustavoCalado

Ele está em cada sonho meu,
ligo cada coisa ao seu ser,
tento obstinadamente o esquecer
olho por onde ir
na intenção de não cruzar nossos caminhos
Tudo que vivemos gira em minha cabeça
e é tão forte que não me deixa
Algum dia talvez
meus sentimentos acabem por morrer
o que duvido que aconteça!

Inserida por Ellenmocuishle

Eu ainda sonho com você. Não mais com tanta frequência, mas algumas noites, nos meus sonhos você ainda está presente.
A diferença é que já não acordo com um sorriso no rosto por isso, e logo depois do café da manhã, me esqueço do que sonhei.

Simplesmente você ganhou, cansei de esperar seus momentos, suas vontades. Agora mando no meu caminho e ele não me leva até você. Ganhou o direito de seguir com quem quiser, menos comigo.

Acho que na verdade, você foi só um atalho, que teimei em seguir para chegar mais rápido ao tremor da paixão, ao coração acelerado, voltar ao passado. Mas me foi útil, saiba disso, aprendi que para sentimentos não há atalho, a paixão estremece quando é real, o coração acelera quando é a hora e o passado não volta, nunca. A não ser que seja para assombrar, mas também aprendi a não ter mais medo de assombrações.

Inserida por ZARACAV

''Das utopias''

Eu sonho com um mundo em que todos possam decidir o curso da própria vida,onde não exista despedida,um lugar no qual a dor não deixe que alguém desista,no qual um detetive nunca perca uma pista,e que a pista não tire a vida de ninguém,porque ela é tudo o que se tem,o resto um dia vem.A felicidade existe,não há razão para ser triste,sentar num canto e esperar não vai fazer o mundo mudar,é preciso começar pelo nosso interior e depois pintar o mundo de outra cor.Eu sonho com um mundo em que todos possam ser o que quiserem ser,onde o amor seja o principal valor,um lugar no qual a utopia vire realidade,no qual da tristeza se tenha saudade,e que a paz seja o que todo mundo traz,para as pessoas se amarem mais,respeitando o que o outro quer,diz e faz.

Inserida por dinhabia

A Vida de um Sonho

Nada mais vejo escapar por meus braços...
Aos que se afastaram de seus sonhos,
Por suas inseguranças...
Por seus medos,
No fim acabaram junto ao proprio medo de seus medos.

Minha direção é unica e certa,
Aos olhos dos que me olham, não é clara.
Mas eu sei em mim, em qualquer lugar daqui.

Agora me sinto leve e sem saber o limite de viver.
E por todas as estradas quero seguir,
Em um unico instante que foi capaz de juntar minhas forças.
Eu sei a força que me leva é maior,
Por uma direção sem destino,
Eu sei a força que me leva
E sei que me deixo seguir

Tão certo quanto o erro é o gosto de sentir,
N'um amargo quase doce por costume de viver,
O gosto cego da sua vida e esquece de dizer a si mesmo
E de ver,
Que o tempo está passando, as coisas estão mudando,
As pessoas vão ficando.

Só não podemos esquecer de sonhar,
E abrir os olhos para o luar, ou o nascer do sol
E sorrir por respirar,
Fazendo o que se quer e assim saber entender como realmente é viver..

Inserida por LeoMemphis

É necessário nessa vida dura que o sonho não se apague
Cabeça firme pé no chão isso sim já é milagre
Acorda cedo dorme tarde, c já sabe o que te abate
Chefe chato, trampo duro e um bando de covarde

Olhe a frente, queira mais, deixe pra trás o que te trai
Só assim verá a o amanhecer e o tempo que te invade
Arsenal de guerra pra mim é informação
E quem fala que ´não sabe’ pra mim já é cuzão!

No mundo atual é rato comendo rato
Ter amigos de verdade, isso sim é um barato
Ajude o próximo, seja mais que pra mim já basta
Do que vestir uma roupa nova mas cheia de traça

Pra fazer rap não precisei vir da favela
Pois ideia boa vem do cranio e não da viela
Atitude humildade sereninade
Vida longa aos bons, esquecimento aos covardes.

A voz é de um guerreiro e o flow me faz voar
Pra bem distante desssa treva que quer me levar
Bem na calada da noite sempre alguém pra puxar
Pra levar, pra te induzir pra te sugar

Inserida por TheusRocha

Ela mora em um sonho impecavél e não gosta de se encomodada nem corrigida.
Ela não sabe que borboletas são feitas pra voar...ela ama o seu mundinho indescritivel pro os outros olhos, á não ser o seu!
Mais um dia ela acorda ou o sonho vira realidade.

Continue vivendo no seu mundo mágico!Pra que vim a se contentar com a realidade?
Se não contenta-se com a realidade viva a inrealidade.

Inserida por KarinaMarinho26

Sempre foi meu sonho poder voar, desde criança. Nos meus pensamentos eu sempre me imaginava voando por aí...iguais aos pássaros. Voar para conhecer lugares novos. Voar para admirar paisagens belas. Simplesmente para sentir os ventos que por mim passará.
''Gostaria de voar pra bem longe daqui...''

Inserida por Barbaraquinta

Sonho abstrato e riqueza insana
Fragmentos de ideias
Bagunca organizada
De cores incolores
Que nao altera o produto
Da ordem dos fatores

Sonho abstrato
E o pleno ignorar
Do eixo em movimento
Na geometria circular
Com seus simbolos pintados
Que nao conhece o odio
E nao sabe o que e amar

Inserida por amigo33

Espero

Espero que aquele beijo não tenha sido um sonho
Espero que aquele beijo não tenha sido o ultimo
Espero novamente o seu abraço pra me sentir seguro
Espero seu sorriso pra me sentir vivo
Espero que esse medo passe de não te ver novamente
Espero sua chegada, espero sua presença.

Espero que isso tudo não passe de um sonho
Espero poder voltar a sonhar ao te reencontrar
Espero te amar como se o mundo fosse acabar hoje
Espero você pra poder viver, espero aqui sentado,
Chorando, triste com sua falta.
Espero igual a uma criança o momento de te encontra e em fim pode em paz respirar

Inserida por guinho17

Se hj até em sonho eu te vejo
Me lembrando do seu beijo,
Se hj eu te quero bem mas perto
Eu estou no caminho certo

Hj qro te amar de verdade
Pra buscar felicidade,
Vem ser a estrela da minha vida,
Minha musa preferida!

Vomos hj aproveitar
O auge da nossa paixão,
Hj msm qro estar
Bem dentro do seu S2.

xD .Essa Foi Pra VC.

Inserida por matheusesk

Olá meu lindo sonho

Olá meu lindo sonho.Como vais?
Breve sonhar que me faz viver,
ainda que pouco dures ,
Traz bom sentimento que algo em mim faz renascer.
Sei que não és real,
Sei que em breve terei de deixar,
que o dia venha me acordar.
Por isso não sofro.
Viverei-te enquanto durares
Sem pensar que pode ficares.
Vê o sol se aproximando?
É quase hora dos sonhos se despedirem.
Mas mesmo assim não me perturbo,
pois quando de ti saudades tenho,
Apenas fecho os olhos...
...e durmo.

Inserida por Dhannyelli

SORTE


Seu nome é Anna
Que diabo é uma Anna no mundo?
Anna é um absurdo
É um simples sonho mau
Olhem para ela
É a última na fila do banheiro do H.C
Esta com a cabeça abaixada enquanto as lágrimas escorrem do seu rosto
Uma senhora coloca a mão em seu ombro e pergunta: Está tudo bem?
Diz que sim enquanto anda em círculos procurando uma posição para ficar
Duas horas de espera no frio corredor do hospital que dizem ser uma cidade
Imaginou fazer aquilo dia após dia, ano após ano, ate que foi
Enviada a um outro médico numa rua sem saída
Um prédio de tijolos amarelos
O médico olhando para ela disse: Eu vou te ajudar, vou te encaminhar para um bom médico ele irá te dar o remédio certo. Agora vá ate a assistente social.
Enxugou as lágrimas e seguiu pela faixa amarela
E aquela mulher como uma máquina deu a ela um papel que a fez voltar para a estaca zero
O mesmo lugar em que voltaria a receber um litro de soro com uma dose de morfina
Ficou parada na porta pensando e quando o segurança atendia um paciente ela entrou rapidamente driblando a dor
E olhando nos olhos do médico disse: Você falou que ia me ajudar!
E viu seus olhos azuis frios sem a doçura de outrora
Foi ai que a luz se apagou
E ela não viu coisa alguma
Somente seu corpo afundando em buracos de areias movediças
Então, pensou: Mulher de sorte
Aquilo era muito bom
O calor da areia curava seu corpo
E quando seu corpo subia ela sentia o vento que vinha do nordeste batendo em seu rosto
E era tão agradável que ela podia dizer francamente:
Mulher de sorte.

Inserida por Lailin

Esta noite, 28 de setembro, tive um sonho. Nesse sonho tudo começaria novamente. Algo estranho, porque eu sentia que a partir daquele momento seria tudo novo, diferente. Senti uma sensação de prazer com alívio. Uma sensação boa. Algo me dizia que as coisas iriam mudar para melhor.
Pela manhã, minha esposa recebeu um telefonema de uma proposta de emprego. Estamos os dois desempregados, ou melhor; com a graça de Deus, somente um, e por pouco tempo, está desempregado. OBRIGADO DEUS. O TEU FILHO JESUS OROU E INTERCEDEU.
Obrigado. Obrigado. Obrigado.

Inserida por RonaldoC