Sonho poesia
Não durmo sem pensar em ti na esperança de não acordar sem contigo sonhar pois é no sonho que realizo meu enorme desejo de contigo estar.
Se uma pessoa está prestes a realizar seu sonho, verá que muitos outros já o fizeram há muito tempo.
Mundo pra mim não é aquele que vivo, e sim aquele que eu sonho , porque com certeza meus dias serão melhores enquanto for meu mundo *-*
Se a vida fosse um sonho, pessoas se matariam, existiria pobres, cerveja seria uma droga, homem não seria fiel, mulher não brigaria por homem e eu viveria sem você... Porem isso não vai acontecer à realidade eu tive que inverter pra fazer uma lavagem cerebral em você, e fazer você ler novamente o que escrevi acabando com os últimos neurônios que você possui e esgotou por aqui.
O sonho é SEU! PARE de perguntar aos outros se vaí dar CERTO ou NÃO!... ACREDITE...CONFIE...PERSEVERE...CONTINUE..."
A diferença entre sonhar e ter um sonho é; Sonhar, você acorda e tudo se torna lembranças...já em ter um sonho, se você acreditar e correr atrás, ele se tornará realidade!
Eu sonho porque vivo, e vivo porque sonho. Sonhar é viver, viver é arte. Sou um artista da vida, não há quem me pare.
Se nunca te atirares para um sonho teu nunca saberás se vai doer ou não e o que importa é a coragem que tiveste o resto não passa de preconceitos...
Por mais que você traçe uma diretriz em tua vida, por mais que você faça mil planos, tenha mil sonhos, um simples amor pode mudar tudo.
Sou como quero ser. Ouso sonhar meu próprio sonho. Ouço os outros, mas dependo apenas de mim mesma para tomar as decisões. Vivo minha própria vida, e não a dos outros. Como diz Renato Teixeira em seu Tocando em Frente, que compôs com Almir Sater: “Cada um de nós compõe a sua história, e cada ser em si carrega o do de ser capaz, e ser feliz”.
Deixei de sonhar e tornei dos meus sonhos objetivos, já que dizem que quanto maior for o sonho maior é a queda.
O que deixa uma derrota menos frutante é você saber que foi até onde pudia pra fazer daquele sonho realidade.
Uma simples ATITUDE pode nos realizar por toda nossa vida, ou pode destruir quem somos, nossos sonhos e de quem esta próximos a nós. "Pense no Impacto".
Se você tem um sonho corra atrás dele, pois cada sonho que você deixa para trás e uma parte sua que você deixa também.
Se não nos vermos hoje, decerto nos encontraremos em sonho. Se os meus olhos não te veem o meu coração me mostra.
Eu sonho em que um dia a humanidade olhará um para o outro como um reflexo, cheio de erros e imperfeições. Enquanto isso não acontece eu continuo a 'vender' meus espelhos.
Talvez a única maneira de realizar um sonho que voce julga quase impossivel, seja dentro dele mesmo ..
Engana-se o homem que pensa que o sonho de toda mulher é encontrar o principe encantado. O sonho de toda mulher é comer sem engordar!
Abandonaria tudo hoje,tudo agora, por essa vida a dois que sonho, mas infelizmentte tenho percebido que o vagão desse trem que chamo de sonhos, tem ficado cada vez mais pra atrás, até que um dia eu possa deixa lo em uma estação e seguir em frente com o trem de minha vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp