Sonho

Cerca de 19203 frases e pensamentos: Sonho

Como te evitar? É meia-noite e eu deveria tá dormindo, com palavras da minha mente me vejo ti excluindo
Aqui com sono, mas você vem na minha cabeça e traz a insônia
Queria envolve-la na minha loucura, ti dar meu amor e minha amizade pura
Perco mais de uma noite regando pensamentos, sozinho, livre e triste
Até quando vo ter que fingir, que estou feliz sem você por aqui? Por que eu quero te ver tão bem, se você nem liga pra como estou?
Penso em como perder a vergonha, enquanto faço amor com minha velha amiga insônia.
Vejo você deitar do meu lado, com um sorriso largado, somando os lábios com os meus. Com um olhar, vejo o tempo parar, e com o mesmo olhar eu venho a acordar...

Inserida por RhenanMarcelino

Impossível é só uma palavra que usam com o objetivo de deter quem tem a ousadia de sonhar. Lute pelos seus sonhos, se você acredita que pode ou não pode alcançar algo, em ambas as opções você está certo.

Inserida por DiegoBagatini

Ainda pouco lia sobre como milagres dependem muito de nós. Que façamos, então, a nossa parte.

Inserida por filizzolinha

Não faço o que você faz porque não quero ser como você

Inserida por heuryf

Ontem ao me deitar, tentei te encontrar em meus sonhos, mas você não veio ao meu encontro. Quando acordei, senti um vazio enorme dentro de mim. Lágrimas insistiam em rolar pelo meu rosto. Tentei, juro que tentei não deixá-las cair, tudo em vão. Então me entreguei aos meus pensamentos, e chorei feito criança querendo colo. Apesar da dor que me ia na alma, percebi que minhas lágrimas levaram com elas todo aquele sentimento estranho...Afinal, descobri que você jamais passou de um sonho, um sonho lindo, porém, um sonho!

Inserida por belandrei

Na linha do tempo, nascemos, crescemos, reproduzimos e morremos. Por conseguinte, faça do ontem seu professor; do hoje, seu aniversário e do amanhã, seu sonho de comemorar com educação. "

Inserida por lucamau

Só fale sobre os seus projetos a quem realmente te ama.Caso contrário, receberá um sorvete de pessimismo com cobertura de inveja.

Inserida por NiltonSantana

Voo noturno

Sonhos precisam de asas
Acontecem durante o sono
E também estando desperto

Noturnos descansam a mente
Diurnos alimentam a esperança
Acalentados para se tornarem certos.

Sonho para menos saudade
Acordo para te ver de perto
Voo noturno, encontro etéreo
Pouso diurno, teu amor na realidade.

Inserida por IvenioHermes

Ser lindo mesmo é ter um coração
guerreiro e uma alma transparente.

Inserida por robsonramosrr

Só mesmo fechando os olhos para senti - lo juntinho de mim...E assim eu te Abraço, e nos beijamos para então fazermos amor em um sonho que talvez jamais venha a realidade...Eu ti amo!

Inserida por belandrei

Gosto de tudo em que vejo a magia,
Gosto da bondade, gosto do sorrir, gosto de ver a alegria e de fazer rir. Sou palhaço, sou amante, me desdobro e me enrolo, gosto da arte. Aquilo que é descartado me encanta, desde o lixo ao luxo, sei que uma hora dessa seremos revistos e observados, não necessariamente julgados, mas sim apreciados pelo bem que foi feito ou a ausência dele, ate lá, sorrio, canto e encanto pra ver todo o canto que meu canto alcança. Até este dia serei a mesma criança, adulta porém criança, e que se motiva de esperança, de ver a alegria reinar sem rei algum, onde a moeda seja o sorrir, e disso a única negociação será a troca de abraço. Seria extamente esse o meu mundo, tudo que eu gostaria, pena que diariamente ouço o despertador me alertando e lembrando que chegou a hora de acordar pro mundo em que vivo , não vejo a hora do despertador do mundo de lá tocar e eu puder a esse paraíso retornar, quem sabe ?!

Inserida por RodrigoEspindola

Sonhar não significa realizar, significa saber o que se quer.

Inserida por renatoaugusto007

Quando criança, sonhava em salvar o mundo. Já adolescente, vi que salvar o mundo era demais pra mim, então descobri o Brasil... conheci o nordeste, a cracolândia, o pavilhão nove, as febéns, algumas comunidades, cortiços e algumas famílias muito carentes.

Hoje, sem tanto sonhar, entendi que se eu conseguir ajudar uma pessoa no mundo antes de morrer, terei feito um bom trabalho!

Inserida por AbigailAquino

If this is real I don't need to dream.

Inserida por DouglasCunhaa

Pequena mulher prestes a fazer escolhas, decisões difíceis tomadas ou não, prefere escolher logo antes que tudo se apague e pare no chão. Uma hora a gente cresce e as lembranças não resolvem, esquece a casa antiga de quando éramos jovens. Agora é tudo branco e preto, mas minhas loucuras as colorem!

Inserida por StefaniCastro

Quando você diz amanha vou conseguir tome muito cuidado pois o amanha ainda não existe esteja sempre preparado para viver seu dia como se não houve-se o amanha

Inserida por franckalves

Quem muito sonha pouco realiza. Mas quem realiza pelo menos um pouco, certamente, sonhou muito mais.

Inserida por ninhozargolin

Novo dia,
nova semana...
mas continua a minha busca,
por aquele sentimento maravilhosamente infantil,
que me permitia guardar,
em uma pequena caixa,
escondida no fundo da minha menor gaveta,
o meu robô Gigante.

Inserida por marcopaschoal

Necessito cumprir com o fardo
Mesmo que ele seja cruel
Porque sei que um dia
Meus sonhos sairão
De minha mente
E meus escritos, do papel.

Inserida por ChristianAssis

"Enquanto a sonhada história não acontece, comece a escrever outra.."

Inserida por mcerqueiram

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp