Sonhe como se Fosse Viver
Troca de parceiros
Estava pensando na sua teoria, de certas pessoas:
Se uma pessoa casada fosse morar com outra estaria abandonando o seu ou sua parceira, achando que coitado ou coitada... Completamente equivocada...
Se existisse essa teoria, não haveria divórcio, ninguém se divorciaria
As pessoas apenas procuram, viver felizes, existe coisas que as pessoas imaginam que seria bom para ela, e com o passar do tempo ela vê que não é o que ela queria ou por falta de visão ou vivência, aí elas tentam ser felizes e a outra parte deveria fazer a mesma coisa,cada um com o seu problema, certo,... procurar a sua felicidade, porque já sabemos que a vida é curta e nos espíritos encarnados, as vezes temos que passar por, diria um ajuste, nessa vida, que seria a evolução do espírito, numa carcaça humana.
Somos humanos, e com erros chegaremos no certo ou que imaginamos certo.
Aí inventaram o divórcio, e Graças a Deus muitas pessoas hoje vivem felizes com a pessoa amada.
E com certeza todos os mais próximos eram contra essa separação, que e normal no ser humano, mas veja bem todos até hoje voltaram a ter bom relacionamento com essas pessoas que mudaram de parceiros, é muito natural , nas as pessoas antes de praticarem a separação tem muito receio, medo do novo e do que vão dizer, essa gente toda...só percebemos ,que é fácil, quando tomamos a iniciativa e mergulhamos e vamos, fundo e executamos, meio no stress, nas fazemos,
Aí posso dizer ... bravo parabéns...
Autor desconhecido
Paz e amor !!!
Eu tento, mas é impossível ser feliz longe de você. Sabe, é como se toda alegria fosse passageira. Tem dias que ainda são muito difíceis. Eu não esperava que você fosse embora da minha vida tão cedo...meu Deus, eu não consigo superar essa saudade.
Eu me lembro como se fosse ontem
Primeiro beijo e eu soube que você tinha mudado o jogo
Você me tinha exatamente onde você queria
E eu estou nessa
E eu nunca vou deixar você escapar
Tão especial, garoto é o seu, seu sorriso
Nós estamos apaixonados
Que eu te conquiste todos os dias como se fosse o primeiro, porque vou te amar como se fosse o último.
Não podemos interagir com o Espírito Santo como se Ele fosse um poder que opera unicamente através da imposição de mãos. Ele é o nosso gestor, superior e assistente, que opera em nossas mentes, dando direção, concedendo poder e, principalmente, realizando constantes check-ups no nosso caráter e nível de santificação progressiva. Quando este nível se enfraquece, Ele exige manutenção e o complementa para que sejamos eficazes em Cristo Jesus.
A graça é como se a porta da arca de Noé, que foi fechada por fora pelo próprio Deus, fosse aberta, permitindo o acesso a todos que creem. Porém, embora a porta da graça esteja aberta, ela é estreita demais para se passar sem arrependimento genuíno, deixando para trás o nosso antigo modo de viver. Jesus é essa porta.
A Bíblia nos garante que todos pecaram e foram destituídos da glória de Deus, ou seja, o pecado nos separa da glória de Deus. Sendo assim, cada vez que pecamos, é como se pulássemos novamente no mar da iniquidade e condenação e, consequentemente, na ira de Deus, tornando-se necessário passar novamente pela porta estreita do arrependimento para permanecer salvo, até que essa porta se feche definitivamente.
Ainda bem que Jesus tem Seus pescadores, que nos resgatam e nos colocam de volta na arca da graça de Deus.
Se Deus fosse tão bom não teria castigado sua criação e talvez tivesse criado para os seres vivos apenas ervas e frutos como alimento, descaracterizando o consume de espécies vivas “a carne” tronando assim perfeito a criação de tudo.
Se Deus fosse MÃE, uma Deusa mulher criadora de todo o universo, talvez o mundo não estivesse tão desarrumado assim.
Se não fosse importante ser Eu, não me importaria ser Você.
Se Eu fosse desimportante para Mim, seria importante ser Você.
Se a menor verdade da história da terra não fosse redonda, seria a maior mentira quadrada da história da terra.
Incita-se que nasçam muitos humanos, assim enfraquecidos, como se fosse algo de Deus, para fortificar o comércio de moradia, alimentos e remédios que Deus dá.
Sabe quando te encontrei não achei que fosse te amar, achei que era bobagem e que logo iria me desapegar, mas o tempo foi passando e cada dia fui sonhando, sonhando com o noivado, casamento e filhos, mas belo dia tudo se apagou.
