Sonhe como se Fosse Viver
Então, alguém me aparece assim, de repente, como se fosse preciso me fazer “desamadurecer”. Faz eu ouvir Legião Urbana, beber seu vinho caro e fumar falsas doces realidades. Pulei em câmera lenta e falei das colheitas de algodão. “Jô, eu nem sabia que algodão era planta”.
Até poderia ter sido uma paixão. Mas você não permitiu que fosse. Então tornou-se uma boa aventura apenas!
Queria tanto te ver,nem que fosse para dizer adeus,au revoir ou goodbye,o que doesse menos de preferência.Só que não adianta,não adianta mudar a língua,um dasvidaniya ou sayonara vai doer a mesma coisa na mesma proporção de um jeito como se me rasgasse ao meio com as próprias mãos,um modo extremamente lento e torturante.Por isso esqueça,fique apenas com o até logo que eu lhe dei embora a essa altura saibamos que não mais nos voltaremos a ver.
Se eu pudesse fechava todas as portas da minha casa pra que você nunca me desse as costas e fosse embora. Porque quando você vai embora uma parte de mim fica triste e a outra nem se fala... Você mudou as coisas do jeito que eu nunca fui. E agora eu durmo intranquila, esperando que os seus braços retornem a minha cintura pra me abraçar com o seu cheiro que percorre a varanda da minha sala quando estou sozinha. Eu não faço a minima ideia de como correr de tudo o que eu estou sentindo. Aonde me escondo você segura a minha mão, me perturba na madrugada, me dizendo que é tudo insegurança. E eu me vejo uma criança sem você.
Me falaram para que eu fosse um pouco mais responsável, mas escolhi ser o que mais desejava ser...eu mesmo;
E se eu pensasse que você fosse a minha rainha, demonstraria toda minha fidelidade para que você não me castigasse fazendo que eu conheça a guilhotina;
Eu gostaria de ser o seu súdito para te contemplar e exaltar com doces palavras que relatasse todo o meu sentimento por você;
Se o homem fosse tão inteligente como se diz ser, não seria tão facilmente enganado pela bela carcaça que reveste o seu próximo.
Não é que eu pensei outra coisa de você? Nunca passou pela minha cabeça que fosse áspero, insensível, cheio de desculpas. Às vezes meu sexto sentido falha.
Eu pensei que esse vazio por dentro fosse o limite. Não sabia que poderia existir alguma coisa após isso, além disso.
Pense em como seria o mundo sem toda esta ira
O quão melhor estaríamos se não fosse a presente tirania
É tanta gente que escuto,
Cada uma repetindo um absurdo
Incontáveis vezes procuro me fazer de cega
Porém, não consigo
Não sou como quem a verdade se nega
O mundo está perdido nas mãos de humanos nada arrependidos do mal que causaram aos outros
De fato, vivo em lugar torto, errado e um tanto obscuro
Cercado de pessoas que ficam em cima do muro e não aceitam errar
Pessoas que não possuem amor, pois não foram ensinadas a amar.
Imagina se eu fosse um cantor, e todas as pessoas comprassem mais os meus disco do que a bíblia? Eu irei me torna um deus não acha?... Hoje em dia quase ninguém acredita nele, enquanto isso alguns tolos o idolatram!
Talvez um dia eu consiga ser o que você realmente queria que eu fosse, no entanto, você já não seria o tipo de mulher com quem me envolveria.
