Sonetos de Saudade
Estou com saudade de mim mesmo, pois só meu corpo está aqui, mas meu coração e minha alma ficaram aí com você.
Quando é amor cada minuto longe se transforma em saudade. Quando é amor o coração se torna mais leve e alma agradece.
No amanhã da saudade relembro o apego do passado. Em minha alma vejo cravado o apego de um amor que não foi capaz de aprender com o tempo. corações que se esbarraram na encruzilhada do destino com sonhos totalmente distanciados, e pensamentos diferentes. Se eu morrer amanha, morrerei sabendo que: A vida é uma larga e longa estrada misteriosa, sem desvios e sem fim. É necessário percorrê seja como farrapo vencido, ou como um ser vencedor. Quem na vida nunca derramou uma lágrima sentida. As mágoas permanecem na alma sem saber a razão, a dor continua sem se entender e sem compreensão. Lutarei até que meu espírito se desintegre, minhas pernas bambeiem, e por fim se quebrem. Continuarei, e espero que o tempo não me traia como fui traído. Espero que o meu suor salgue a terra e meu coração faça barulho no céu. Boa noite
Saudade é um violino preso no peito, vibrando as cordas numa canção que sufoca, mas a queremos tocar e reviver em cada nota o que se passou no palco de nossa vida.
Lidar com a saudade não é nada fácil. Há dias que tudo conspira a favor das lembranças e fica difícil lidar com tudo ao nosso redor.
Um dia o abraço vem ...O carinho vira rotina...E a saudade fotografia...Sonhos vão se tornado realidade...E a malvada tristeza se desencanta e voa...Onde há nó ...Um lindo laço se faz...E o abraço sem compromisso ...Vira a paz de um grande AMOR..
Entendi o que é saudade, quando em meio à várias vozes a que ecoou o seu nome foi a única que pude ouvir
Saudade é a lembrança folheando o álbum da nossa vida, no qual deixamos registrados os melhores momentos da nossa história.
Toda vez que o sabiá gorjeia, uma orquídea aparece, fazendo o perfume da saudade ser uma enorme fonte colorida em gratidão.
