Sonetos de Saudade
Eu entendo que às vezes falar da minha saudade incomoda. Mas entenda que levo comigo uma saudade sem fim. E só vai compreender quem realmente gosta de mim.
Agora, sou eu mesmo que que me torturo, a saudade, a dor, a tristeza de te perder, me faz te buscar em algum lugar que não seja dentro de mim.
Lagrimas de saudade são como chuvas de verão. o que eu quero dizer com isso? Nem eu sei,não há tempo para reflexões profundas.So me pareceu uma analogia interessante.
Saudade fina e cortante. Falta das horas de papo que gravitavam entre o profundo e raso. De suas curvas recobertas de texturas dura e macia. Do sorriso largo e alvo. Minhas noites eram mais estreladas, meus dias mais intensos, chuvas mais frescas e certeza do eterno, mesmo sabendo que o eterno não existe, e sobretudo a convicção de um porvir melhor, coisas difíceis de verbalizar e que recobrem a alma de quem ama.Quero VC, como nunca quis nada em minha vida
Que Honra ter essa mulher tão linda, essa mulher que não mede meios termos, meia saudade, humildade, meio amor ou meia felicidade, ela gosta é de transbordar, certamente que tbm sei que chegará um dia em que ela estará bem chateada afinal esse anjo de pessoa tbm é um ser humano e vai preferir algumas vezes ficar quieta no seu mundo particular, porque ela é um mistério para ela mesma!!!
Saudade é sentimento caprichoso. Muitas vezes quem a provoca nem sequer imagina...mas saudade não precisa ser sabida para ser sentida.
"Oh, saudade das boas e das grandes. Pra que inventaram estas palavras? Das boas e das grandes? Oh, saudade! A gente só tem de quem gosta, de quem admira, de quem tá longe, de quem se foi...Mas, saudade de quem tá longe é saudade bagunceira".
