Sonetos de Saudade
"A saudade nos leva de certa forma a momentos mágicos em nossas jornadas, mas... Eu não sinto isso. Ao longo do tempo, as promessas do passado dormem em situações que não condizem a realidade atual e são lições de algo que não quero mais..."
Na partida só se leva o adeus e deixa se a saudade e a promessa do retorno do amor que vai no Adeus de um amor que fica
Sinto saudade dele, do tempo que não volta, da época que vivemos juntos, da sensação, do sorriso, das risadas, até do choro, tudo era melhor. Não o culpo, muito menos ela, afinal eu não gosto de nenhum deles, mas negar sentir saudade da maneira que ele me amava me dói, dói de verdade, Deus sabe como. Vendo vídeos de nós dois, imagens, me faz sentir SAUDADE da maneira que vivíamos, da maneira que nós amávamos. Eu não sinto falta dele, dele agora. Sinto falta dele um ano e meio atrás (acho), da maneira em que podia contar com ele para tudo, meu melhor amigo, ele com certeza deixou um buraco que um dia espero que alguém tape, sem cicatrizes e arrependimentos. Sinto falta dele. Não desse homem que tomou o seu lugar, quero ele de 2022, 2021, 2020, 2019, 2018, 2017, 2016, 2015, 2014, 2013, 2012, 2011, 2010, 2009. Sinto falta de como eu te amava.
A vida nos traz melhores momentos nos traz melhores amigos, mas o tempo nos traz saudades e saudades nos traz tristezas.
Os momentos de importância foram os esforços na saudade, causados pela solidão no caminho até você.
Olho para trás e sinto saudade do que ficou e foi bonito, mas meu hoje é carregado de esperança de que tudo volte com outra roupa e seja ainda mais lindo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp