Sonetos de Saudade
O que me dói é não poder mais te ter, o que me dói é o que me faz enlouquecer. Me dói essa saudade que eu sinto, em um momento que eu poderia estar contigo. Eu lamento não ter te compreendido, não ter sido forte, não ter te respondido. Me perdoe pelo jeito torto, pelas brigas e todo aquele sufoco. Hoje eu estou longe, mas meu coração ainda é seu e para sempre será. Te entreguei a única coisa que me fazia sentido, agora só te peço para valorizar. Enquanto eu tiver forças, irei te amar.
"Se a noite... sozinho estou... é porque a saudade... já me apertou... longe de você... neste momento, estou... apenas meu pensamento com você,está...e na estrela a brilhar... quero eternamente... você amar."
Saudade nem sempre é desespero, ela se torna indolor, talvez incolor, porém chega um tempo que ela se resume em você olhar pro lado e ver que algo lá não está.
Eu pensava que tinha superado a dor pensava que conseguiria seguir em frente porém a saudade é sem dúvida alguma a pior das torturas eu ainda desejo muito estar com ela a minha mãe
Sim, saudade eu sinto mesmo logo depois, rápido. E falo logo porque ela também passa mais rápido ainda, se não satisfeita!
Saudade é feita de lembranças tocadas, com vistas vidas de imagens, cheiros, sons, tons em momentos.
Certas palavras são tão simples mas significam tanto. Como a palavra "saudade" tão normal dizer, mas tão ruim sentir.
No começo celebrei pensando ser liberdade, a saudade fez-me perceber a burrice de te-la deixado ir. Faltam ainda máquinas do tempo.
Saudade, liberta minha mente ;para que eu possa sentir esse maravilhoso encontro ilusório, e por em prática infinitamente por toda minha vida ...
presa por um fio à tarde, encosto a cabeça à janela e logo uma saudade escaldante me assedia com ébrios sonhos e rubras fontes de amor para onde o meu coração se desloca...
Saudade é uma dor dormente ocasionada por uma falta de algo marcado. Algo que gerou sentimento especial insubstituível.
O coração esfria... a saudade aquece... e tudo que eu posso fazer é amaldiçoar minha memória fotográfica...
Certa vez, durante uma brincadeira entre amigos, me vi obrigado a expressar o que era saudade. Por um minuto eu tentei, em vão. Não consegui. E apesar de ser um jogo, aquilo foi mais profundo que eu pensei. Durante certo tempo me questionei sobre o que era e se eu saberia o significado desse sentimento. Demorou até que eu chegasse à conclusão de que saudade é o preço que pagamos por termos a sorte de viver momentos inesquecíveis.
