Soneto da Saudade

Cerca de 25871 frases e pensamentos: Soneto da Saudade

'É tão bom lembrar dos dias passados, assim eu fico bem perto da voz, do carinho, de algo bom, tão bom...' (‪Saudade‬)

Inserida por EleniceLinda

Você me disse que os dias tem sido difíceis, por mais que você tenha o céu e as estrelas, e a lua, você tem a saudade. Contínua. Continua aqui do meu lado, mesmo longe, mesmo sem um porquê definido, mesmo com a dor, mesmo com a saudade. Pensa. Repensa nos meus porquês, nos meus meios e intrasições. Repensa o amor, repensa nós. Para e não deixa o sonho acabar. Não acorda agora que você iria me abraçar e sussurar, e dizer, e olhar...

Inserida por mtavaress

Dai você se afasta das pessoas na esperança que venham sentir sua falta, mas acaba percebendo que elas estão bem melhores sem você.

Inserida por emillyreis

O Inverno mais marcante é aquele que você não está aqui, para me acordar, me fazer sorrir. Para me abraçar, me esquentar com seu calor, para falar baixinho ao meu ouvido "Eu te amo meu amor."

Inserida por IsaacSFreitas

Ah se eu tivesse 10 minutos com você, faria eles se multiplicarem para vida inteira.

Inserida por IsaacSFreitas

Sonhei com uma pessoa essa noite será ela a mulher dos meus Sonhos?

Inserida por sergiobernardes

Talvez seja realmente uma questão de tempo!

Inserida por sergiobernardes

⁠"A nostalgia é uma casa com a porta trancada mas com a janela aberta"

Inserida por wallaceavlys

⁠Saudades é um pedaço que ficou dentro da gente de alguém que foi embora.

Inserida por ednafrigato

Sonhar não é proibido, realizar o sonho é uma batalha.

Inserida por professor_paulino

⁠Algumas promessas são feitas só com os olhos — e essas são as que mais doem.

Inserida por NaicanEscobar

⁠Eu te amei no tempo errado com a intensidade certa.

Inserida por NaicanEscobar

⁠Se eu pudesse saber o quanto de mim ainda vive em você... Se seu coração ainda pulsa diferente quando escuta aquela música, se sua pele ainda lembra o toque que só existia entre nós. O amor que tivemos não foi desses que o tempo leva com o vento... foi daqueles que se cravam na alma, que doem mesmo depois de tanto silêncio. Às vezes me pergunto se você também fecha os olhos e se perde nos mesmos instantes que ainda moram em mim. Porque, mesmo longe, mesmo depois, há amores que nunca dizem adeus... apenas se escondem onde ninguém mais vê.

Inserida por italo0140

"⁠Despedidas são inevitáveis. Mas são aquelas das quais eu não desejei partir que aos poucos vão me esfacelando."

Inserida por wallaceavlys

"Se eu pudesse te dizer tudo o que estou passando… Sei que você me abraçaria como sempre fazia"

Inserida por ThePerfectFan

⁠Quando o mistério morte nos tira alguém especial, uma lacuna eterna nasce em nosso coração. O tempo pode até sarar. porém, nunca cicatrizará a marca deixada em nosso sentimento.

Inserida por IlzimarDantas

Sinto que estou sendo pisoteada, esmagada... Às vezes percebo que tento escapar, mas de tanto tentar vem o cansaço, e de não conseguir vem a desmotivação. Eu não sei para onde ir, porém a vontade de fugir é imensa. Sinto falta de alguma coisa ou alguém. Não sei ao certo de quem ou do que. Percebo que esta sensação de saudade/carência me causa melancolia, nostalgia a ponto de chorar sem saber o motivo.

Inserida por SAMANTABERNARDI

⁠quando estou lonje de você mim sinto estar perdido mais quando estas comigo me rencontro é me estabeleço en seus braços con seus carinhos. - - -

Inserida por daniely-rocha-OFICIA

⁠48h se passaram é descobri como é aguniante ficar no vaco esperando uma mesagem sua depois de ter mandado um eu ti amo é um audio perguntando como foi seu dia. o meu dia foi 48h de sofrimento esperando sua mensagem no meu celular.

Inserida por daniely-rocha-OFICIA

⁠Sabe quando chega aquele momento que você tem que deixar a pessoa? Você a ama, mas no momento ela te faz mais mal do que bem. Acredito que essa atitude é uma das maiores provas de amor próprio e maturidade, porém não sei se consigo ser forte o suficiente, eu preciso, mas eu sinto tanta a sua falta, sinto até com você, imagina sem? Eu sei que nós queremos paz, mas nesse meu turbilhão de emoções eu me perco em desejos, faltas e acabo por criar uma tempestade nas nossas vidas, não sei se consigo dizer adeus.

Inserida por garotadesapontada