Soneto da Saudade

Cerca de 25872 frases e pensamentos: Soneto da Saudade

⁠Aproveite o melhor da vida,no entanto lembre-se sempre de quem deu a vida por você.

Inserida por ednbezerra

⁠Na pista é onde eu me perco e me encontro com você,em cada batida vejo o seu rosto,até o dia amanhecer.

Inserida por danimoscatelli

⁠É engraçado como o "amor" pode ter um gosto diferente se servi-lo como acompanhamento e ter sobre a mesa como prato principal a saudade!

Inserida por Luis_Takatsu

⁠Oh, meu amor por onde anda você que as flores na janela andam tão tristes sem te ver.

Inserida por TiagoAmaral

⁠Quando alguém que a gente ama vai embora, não é só ela que morre, nós também morremos aos poucos mergulhados na saudade.

Inserida por ednafrigato

⁠Por um breve instante a tive em meus braços. Minha alma jamais esquecerá meu amor.

Inserida por TiagoAmaral

⁠A presença acende o amor. A distância, o transforma em cinzas.

Inserida por EdielRibeiro

⁠Senti saudades de você, em todas as definições da palavra e na mais profunda representação de sentimento que essa palavra carrega, eu senti saudades de você. Saudade de tudo que você representa, de tudo que você é e como é. A saudade não tem explicação, o que se explica é a razão do fator de origem. A saudade pode ser causada por diversos motivos, mas se sentimos saudade de alguém é porque de fato esse alguém é importante, tocou nós, com toque ou até mesmo sem, o toque mais profundo e significativo não é de fato um toque palpável, é um toque no coração e quando isso acontece, a ausência causa saudade, sinto saudades de você.

Inserida por Allexandrer

⁠Se alguém me encontrar por ai... diga que eu estou com saudades.

Inserida por Erosravani

⁠Cada letra rabiscada escorre um pouco do meu amor.

Inserida por Nandacryscia

⁠A fumaça larga ardia meus olhos como teu sorriso largo...

Inserida por Nandacryscia

⁠Charutos não são um problema quando amar alguém é sua droga.

Inserida por Nandacryscia

⁠Prenderam num copo minha vela.

Inserida por Nandacryscia

⁠Como em um conto, tudo poderia simplesmente “desacontecer” e trazer você aqui para perto outra vez.

Inserida por Nandacryscia

⁠Sentado, diante do meu café, pensar é uma sina.

Inserida por Nandacryscia

⁠Tudo em mim grita por dentro e não há nada que eu possa dizer para te ter aqui.

Inserida por Nandacryscia

⁠ Ainda pego-me pensando em você, seja na luz da aurora ou na brisa fria da madrugada, seja dia ou noite! Vejo-me ainda preso a saudade dos teus braços entrelaçados aos meus.

Inserida por Miqueiasleandro

⁠O pior momento do dia é, quando você vai embora.

Inserida por KaelKryows

⁠Hoje em dia, o ser humano, não parece mais ser "humano".

Inserida por thiago_nogueira_2

⁠A difícil arte de dormir sem ter você cada dia mais me faz sentir sonolenta, porém não consigo dormir... porque dormir sem você tornou se o meu pior pesadelo.

Inserida por Paulalove