Soneto da Saudade

Cerca de 25868 frases e pensamentos: Soneto da Saudade

Quer saber o preço de uma saudade, viva com lembrança do que se foi.

Inserida por NatalyCelina

Não mande me procurar. Eu fiquei onde o tempo me esqueceu, onde você me deixou e a saudade fez morada.

Inserida por NatalyCelina

Quando sinto os impulsos da saudade, viro verso de amor e poesia!

Inserida por NatalyCelina

A saudade não se mata, ela que mata a gente

Inserida por IreneAguiar

Gosto de gente que fala (Tô com saudade), mas prefiro quem fala (Que dia a gente vai se ver)?

Inserida por Rafaeldisouza

Eo que nos resta é a saudade, Uma saudade que à cada dia vai nos torturando e nos matando por dentro bem devagarinho.

Inserida por pameladias

Já que matando comete-se pecado, vou somente dar um susto na saudade.

Inserida por TassaraSouza

A saudade é uma grande inimiga do homem. Uma inimiga que em certas ocasiões, conseguem acender a chama de um amor.

Inserida por CaduCerqueira

Saudade é sentir falta, e manter sempre viva dentro de nós as lembranças; revivendo-as constantemente.

Inserida por jessicamicas

Minhas lágrimas não são apenas águas quentes e amargas. São um mar de saudade e rios de tristeza desaguando um dentro do outro.

Inserida por LeoniaTeixeira

A saudade pode ser ruim, mas o poder do reencontro fara esquecer o sofrimento vivido!

Inserida por Edilson111

A tristeza e o sofrimento podem desaparecer, mas a saudade é eterna. Eu sempre sentirei falta de alguém que uma vez amei e agora perdi.

Inserida por Rutyenne

Saudade só é bonita quando é expressada em forma de poesia.

Inserida por HBiatriz

Se Saudade Matasse eu não estaria morto, eu não existiria.

Inserida por MarrentinhoReis

Às vezes a saudade de quem partiu é uma lembrança presente, inocente e linda. Veja a luz das estrelas. Algumas provavelmente não existem há séculos, e ainda assim iluminam e alegram nossas noites.

Inserida por andresaut

A saudade sempre se alia, a última que morre... A esperança.

Inserida por Katye

Oi saudade. Será que voçê pode me levar devolta para a felisidade.

Inserida por Smlifemais

A saudade pode até ser linda em poesia,em frases,em versos,mas pra quem sente,ela é terrível.Vontade de te abraçar é claro que tenho,saudade dos seus abraços,dos seus beijos e da sua carinha de bravo... Saudade? Eu tenho,cada vez que você me vem a memória,um pouquinho a cada momento,e talvez o tempo não seja a cura,porque quanto mais o tempo passa essa saudade só aumenta,e essa vontade de você fica cada vez pior,vou aprender a tirar você do pensamento e cada vez que você me vier a memória será só uma lembrança feliz,que talvez tenha me arrancado algumas lágrimas mas que muitas vezes me fez sorrir incontrolavelmente,ou aprenderei a tratar a sua lembrança como um sonho bom,que foi perfeito enquanto durou,mas infelizmente a realidade te tirou de mim,ainda não sei bem como vou lidar com essa saudade,mesmo que seja um só pouquinho,um pouquinho a cada momento do meu dia ...

Inserida por Hindiara

E daí a gente cresce, cresce para o mundo, pois nossa raiz é a saudade e nossas asas são as emoções. Então, tenha raiz no que for bom, mas voe para redescobrir o mundo...

Inserida por MaelAzevedo

Sentir saudade não é querer de volta.

Inserida por IuryWeslei20