Soneto da Saudade

Cerca de 25868 frases e pensamentos: Soneto da Saudade

"Crianças são crianças, deixe-as brincar, para que no futuro lembrem com saudade das suas brincadeiras, pois existem adultos que perderam essas memórias, pois cresceram priorizando responsabilidades dispensáveis, como crianças, desejariam voltar ao tempo onde a maior preocupação era de qual brincadeira iriam brincar."

Inserida por rafaelRocha

Saudade, ausência, falta... Sentimentos indomináveis sobre nosso ego, haaa afago que me traz a falta da adulação, vivemos com saudade sobre a ausência faltante de quem esta longe de nós...

Inserida por EdineiLima

E então, encontrei um modo de esquivar-me à saudade; escrever-te.

Inserida por thaispatriota

"A Expectativa pela sua ausência me faz sentir medo da saudade."

Inserida por POLIANACHAVES

Maior dor que possa sentir é a dor da Saudade.

Inserida por Felipeloveyou

Ter saudade, é saber que tudo que foi feito valeu apena!

Inserida por silvaesilva

Quando a dor se transforma em saudade, as coisas se acalmam. O problema é quando a saudade causa dor. E hoje está doendo.

Inserida por manuelleleite

Se saudade mata, eu luto contra ela todos os dias na esperança d ti ter de volta aos meus braços.!

Inserida por fernandolove

"E as vezes a distancia é tão grande, que a saudade substitui o amor."

Inserida por AndrePontes

"A saudade é a rival numero 1 do amor! Observe: quando a saudade está ao seu lado, seu amor está bem distante."

Inserida por AndrePontes

O orgulho é irmão da saudade e amigo íntimo do arrependimento.

Inserida por AndrePontes

Quando o frio da solidão nos abraça e a saudade é nossa única companhia, aprendemos quanto tempo o tempo demora para passar...aprendemos que um minuto não é apenas um minuto e sim infindáveis sessenta segundos.

Inserida por Richardbeltrao

A saudade bate, machuca, faz você lembrar dos bons momentos vividos... Mas nem tudo que se deseja é o que se pode ter.

Inserida por Indianara-Collioni

Não, a saudade não machuca. O que machuca é ninguém sentir tua falta.

Inserida por mobarahona

Tenho saudade do amor que nunca conheci...

Inserida por LLSantos

Eu queria ser a saudade de alguém...

Inserida por LLSantos

A saudade é algo que não se enxerga, mas dói dentro da mente e do coração!

Inserida por cris1985

Saudade é bom quando se pode matá-la, sabendo que ela irá ressuscitar novamente.

Inserida por Vivianni

Ela se foi levando a saudade, para que tu não tenhas pretexto e muito menos vontade de um dia lhe procurar. Não fique triste, pois ela deixou uma carta em branco dizendo tudo que sentia por você, e um recado perto do lixo, dizendo que te amaria pra sempre, ate amanhã.

Inserida por RafaelRaniere

Nos últimos segundos de vida, você sente saudade ate dos momentos de maior tédio.

Inserida por RafaelRaniere