Soneto da Saudade

Cerca de 25868 frases e pensamentos: Soneto da Saudade

Sinto que a saudade está chegando, não que venha ser uma coisa ruim, mais creio que cada um que viveu grandes momentos, irá passar por isso, saudades….Lembranças de coisas que marcaram, que te fez sentir-se bem, que por um momento você queria que voltasse para reviver novamente, mais tudo vai ficar apenas na saudade, na memória, no coração, e será sempre lembrado como uma coisa boa que irá trazer, sorrisos, risos, choros e até mesmo…saudade.

Inserida por maxsanderbarros

Dê espaço ao tempo pra aumentar a saudade, é bem melhor matá-la a larga escala.

Inserida por joycebarros

A saudade também serve para nos dar sonhos.

Inserida por alissonalves9

A saudade é a confirmação de que valeu a pena.

Inserida por lizianecruz

Saudade nao vive de uma só pessoa, mais sim 2 companheiros de vida e de amor.

Inserida por Kadudu

Saudade ingrata. Você é dor e se disfarça de boas lembranças . Uma doença sem cura,que só ameniza quando voltamos e revivemos.

Inserida por krislesevato

No inverno...Não é apenas o frio que nos enfeita os dias. A saudade parece que vem muito mais forte, feito onda que bate na beira do mar, feito sonhos que a gente não pode pegar, feito um rio que corre pras pedras e a gente não tem como tocar.

Inserida por marydenyse

Temos saudade e medo, temos saudade do velho, do que se foi, e sabemos que não irá mais voltar, temos saudade do que um dia fomos ou do que podiamos um dia ter sido, e medo, do que podemos nos tornar, afinal, quem sabe o proprio destino, quantas pessoas se perdem na vida, por causa do famoso destino, saudade e medo são palavras que estão presentes em todos os momentos de nossas vidas, isso só cabe a nos mesmos controlar, equilibrar e adaptar nos dias de nossas vidas !

Inserida por Camilarossi

A saudade de ti é como a sede, preciso beber.

Inserida por poetaludimar

Se a saudade tivesse um amor, certamente não seria tão cruel

Inserida por fernandoemerson

Saudade: palavra pequena que expressa tanto,em mim causa dor,remorso,agonia,espanto,talvez seja por eu confiar em algumas pessoas,que quando se vão me deixam a toa,algumas se foram não sei quando vão voltar,a morte é dura,mais temos que aprender a lidar com ela,caminho pequeno entre a vida e a morte,apenas uma passarela.

Inserida por BRUNORICARDOSOUZA

E quando eu ouço a palavra saudade a unica coisa que passa na minha cabeça é você.

Inserida por leticiah97

O que me machuca nem é tanto a saudade, é saber que você não tá nem aí, isso sim dói.

Inserida por leticiah97

“Há uma grande diferença entre sentir falta e sentir saudade. Falta é um vazio preenchível, você sai, bebe, e no fim já nem se lembra mais do que é que sentia falta. Já a saudade, é um vazio que não pode ser preenchido tão fácil, por exemplo, se você sair e beber, não vai esquecer, vai é acabar ligando pra pessoa e implorando sua volta.”

Inserida por eduardacfp

Se eu pudesse descrever a saudade que sinto de você,talvez você entenderia o que se passa dentro de mim!!!!

Inserida por Viniciusvighini

Ta aí, uma coisa que você mata, mas que renasce com facilidade: Saudade.

Inserida por Manuelah

Meu coração esqueceu de me avisar que ia amar a pessoa errada. Não me preparou pra saudade !

Inserida por LeoniaTeixeira

Porque não há nada melhor que um ombro amigo, abraço de uma saudade e o gosto de um gostar...Porque não há nada melhor que um ombro amigo, abraço de uma saudade e o gosto de um gostar.

Inserida por NatalyCelina

Metade de mim é o carinho a procura da calmaria e a saudade a procura do abraço. A outra metade, se divide entre a alegria à procura da travessura, a vontade à procura do ato e o silêncio à procura de um decifrar.

Inserida por NatalyCelina

O que a gente canta é a nossa saudade.

Inserida por NatalyCelina