Soneto da Paixao
Celebremos com todo entusiasmo, alegria vibrante, paixão intensa e festejo estonteante o nascimento do nosso glorioso Salvador: Jesus Cristo! Feliz Natal!
"Dois amores,dois corações apaixonados,mas a paixão era diferente então cada coração se perdeu,o primeiro no mundo é o segundo se perdeu esperando o primeiro chegar"
"Por outro lado, a paixão é como um fogo ardente, que queima intensamente no calor do momento. É um vendaval de emoções, um turbilhão que nos envolve e nos leva a experimentar o êxtase e a euforia. No entanto, assim como uma chama efêmera, a paixão pode ser passageira, deixando cinzas no seu rastro."
Sentir paixão,atração física é fácil,é fulgaz.Quero ver conexão, sintonia, sinergia e papo de raridade!
“O que é padronização? É paixão por fazer certo. É um aviso na porta do empreendedor: dance conforme o ritmo da fábrica. Se não o fizer, nem perca tempo tocando a campainha e nem pedindo entrada.”
Quando tive a oportunidade de me conhecer, me apaixonei profundamente e essa paixao nutre um amor inigualável.
Essa batalha entre paixão e vontade ocorre quase diariamente. A fábula dos dois lobos, da tribo indígena norte-americana Cherokee, ilustra essa luta interna, onde a escolha de qual lobo alimentar determina o vencedor.
É verdade, a vida é um ciclo constante e o amor permeia suas curvas nas asas da paixão ardente onde o tempo é apenas um passageiro e o desejo é uma adolescência intensa contida pela maturidade onde a idade não soma apenas experiências e viver é um impulso circulante nas voltas da vida de quem se permite ser amante, amando e vivendo para amar como se fosse infinito...
Desinteresse é o veneno que mata a paixão. Prefiro mil vezes a intensidade de ser emocionado. Quem não soube me valorizar, não merece meu retorno.
Pude dedicar boa parte do meu tempo a essa paixão, vício e maravilha que é escrever, criar uma vida paralela onde nos refugiamos contra a adversidade, que torna natural o extraordinário e o extraordinário natural, que dissipa o caos, embeleza o feio, eterniza o instante e torna a morte um espetáculo passageiro.
Sexta-feira da Paixão de Cristo, que esta data nos faça refletir sobre o amor de Deus, pois Ele deu seu Único filho para morrer por nós! Não há AMOR maior que o de Deus por nós.
Sem conexão e entrega, a paixão se perde, e o sentimento, por mais belo, não passa de um reflexo distante da verdade.
"Sextou, e a Paixão de Cristo nos alcançou. Você quer saber o quanto Deus te ama? Olhe para Jesus, ele é a expressão desse amor."
