Soneto da Paixao

Cerca de 12605 frases e pensamentos: Soneto da Paixao

“Foi-me arrítmica paixão, furta-cor na imensidão do céu.”

Inserida por RafaelZafalon

⁠Quando o furacão da paixão e do coração partido o tira do solo você nunca mais volta ao lugar que estava antes. Acostume-se com o novo ambiente

Inserida por P3S

⁠Lindo mesmo é quando uma paixão avassaladora se acaba, e o que fica se transforma em um sentimento de paz, tranquilidade,e é recíproco, isso se chama AMOR.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠"Sabor de inocência, paixão de infância,o destino ⁠fez teu caminho novamente cruzar com o meu,sigamos juntos e em frente,temos muita coisa pra viver,multiplicados sejam estes momentos,que a felicidade seja nossa companheira eternal."

Inserida por ricardo_a_lima

⁠ Tomado na paixão muito se quer amor, muito se quer amar; No entanto, não fosse a inconsequência em temor, nada impediria no coração cegamente confiar! "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

⁠Não existe um trabalho melhor do que o outro. O melhor trabalho é aquele feito com paixão por aquele que o realiza.

Inserida por mcmarombado

⁠"Vida efêmera a dessa paixão que veio como um raio e sumiu como um cometa..."

Inserida por ricardo_a_lima

⁠Quando há o gosto incrível de paixão, quando a boca absorve em lábios o sedoso sabor, e a suavidade da textura ao acaso que deliciosamente se mostra o tempo certo de colher o amar.

Inserida por biohelioramos

⁠olho para as estrelas e vejo os teus olhos cintilantes e fascinantes como uma paixão ardente que se entrelaça entre os nossos corações unificados num só. O teu cheiro gostoso e único pardaliza o mundo inteiro de se adoçar pelo teu corpo doce como o amor, os grilos cantam de alegria, os pássaros dançam fascinados pela tua essência e as ondas de Nazaré e de Ericeira cantam e sorriem para ti apaixonadas. És um encanto como as tulipas e especial como as rosas, sabieis o quanto me fascinas e me encantas minha deusa grega, esse teu cor húmido ardente como um vulcão a entrar em erupção como se fossem garrafas de champanhe a festejar.

Inserida por richard_felix

⁠Vocês buscam uma paixão complicada, um amor inexistente, colocam fé em pessoas. apenas Deus é amor e merece nossa fé, não existe a pessoa certa para se apaixona mas existe o momento certo para se relacionar..

Inserida por CiceroAndre

⁠Eu sentir algo estranho, achei que era paixão, mas com o tempo aumento...No final, descobrir que era Amor.

Inserida por MRsGuilherme

⁠A paixão não correspondida é como um soco no estomago.

Inserida por tatyanenicklas

⁠Quem diz que não gosta da paixão, definitivamente não gosta de voar.

Inserida por tatyanenicklas

⁠Quem dera meu coração tivesse asas para voar em direção ao paraíso da sua paixão.

Inserida por tom_nascimento

⁠⁠Engajamento está ligado ao sentimento de pertencimento, paixão, propósito e automotivação!

Inserida por LucianaSeluque

⁠o amor verdadeiro é mais intenso que qualquer paixão passageira.

Inserida por duda591

⁠No vale da paixão tudo se encanta, tudo se apaixona!!!!!

Inserida por fernandasousa8

⁠Plante o amor com paixão, cuide com carinho,regue com atenção e alimente -o com palavras doces,e ele crescerá forte e saudável, gerando reciprocidade!

Inserida por Neuracy

⁠A poesia também tem um toque de paixão ardente!

Inserida por fernandasousa8

⁠Mesmo que não seja recíproco, não tenha medo de se apaixonar... a paixão não é um sentimento ruim, você não tem culpa de se apaixonar, simplesmente acontece! E que sorte a da pessoa ter alguém que a enxerga de uma forma tão linda.

Inserida por tatyanenicklas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp