Soneto da Paixao

Cerca de 12692 frases e pensamentos: Soneto da Paixao

Eu me amo, posso não ter um grande amor mas si, uma grande paixão!!

Inserida por Bialira

Ao te beijar irei afogar-me em teus lábios sedentos de paixão e desejo, e com seu corpo em meus braços saciar vossa fome de prazer e amor.

Inserida por ricardonizete01

Paixão é quando se quer muito ficar junto de uma pessoa...Amor é quando não se suporta mais ficar longe dela.

Inserida por CIeberMartins

Pode existir paixão... Mas aqui tambem se existe razão

Inserida por fernandotayrone

Não é só desejo, não é só paixão, não é só necessidade, carência ou solidão. É amor e por você sempre vai ser.

Inserida por LuizSchneider

Os caminhos de luz são mais belos, mas porque sempre a escuridão traz paixão?

Inserida por Torsh

O capitalismo trivializou a paixão, fez com que as pessoas se desiludissem em relação ao amor. Isso leva a pensar que as relações sexuais são algo que se compra no mercado só para levar a vida adiante. O capitalismo tenta dissuadir a criação de vínculos reais. E valoriza demais o prazer. E, para a psicanálise, o prazer é sempre um problema. Qualquer pessoa que te venda um prazer fácil está mentindo. Se o que queremos é prazer profundo, com troca entre pessoas, ele será difícil, cheio de conflitos.

Adam Phillips
Biderman, Iara. Riscos da fidelidade. Folha de S.Paulo, 29 nov. 2011.
Inserida por JRParaty

Tola és tu ingratidão, és veneno a esperança e és morte a paixão!

Inserida por JefersonAbreu

Adormecido na confortável rede da paixão, despertei sonolento e confuso por não saber onde eu estava, mas logo veio a elucidação ao vê-la desenhar, com calma, dois corações vermelhos e entrelaçados, com o deslizar do rubro batom cintilante sobre o reluzente espelho dos aguçados sentimentos, que preenchem o cotidiano de nossas almas!

Inserida por odair123

Sinto paixão em tuas palavras. Sinto o queimar de cada uma delas em mim. Não é certo dizer-te agora, minha mais amada Jolie, que estas tuas palavras são a mim reflexos de minha alma nessas noites infindas de saudade, quando eu não tenho a ti?

Inserida por jacquemais

Paixão, dor e sofremento! Tudo isso fruto do amor.

Inserida por lincolin

“As coisas mais belas do mundo são ditadas pela loucura da paixão e escritas pela razão do coração.”

Inserida por lyandro-sc

Voçê é minha grande e única paixão por voçê mergulho fundo nos possos ardentes de fogo do amor,para receber de voçê o teu amor,se o que eu sinto não é amor significa que estou louco pois é inesplicável a dor de estár sem voçê.

Inserida por douglasnv

Minha paixão sei que onde você estiver eu estarei com voce

Inserida por pole

amor e´intenso vivido nunca acaba ja a paixao e´traisoeira ela vem te magoa e vai embora sem aumenos dizer adeus.

Inserida por diogofdc

Quando no seu coração o amor brotar, vais sentir a verdadeira paixão que é uma poesia voce dissertar

Inserida por douglascruel

Paixão vem e vai, o que fica e a ilusão de um dia ter estado ao seu lado.

Inserida por tbmo

Ela, a paixao, nunca me enganou quando penso que nao. Ela vem, me beija e vejo entao que estou viva pra vive-la novamente".

Inserida por carinhosaromantica

" A paixão com emoção vira amor no coração".

Inserida por carinhosaromantica

"NOSSO AMOR É UMA VEREDA ONDE A LUA SE DERRAMA...SOMO LENHA E LABAREDA UMA PAIXÃO EM PLENA CHAMA....

Inserida por Tcheco