Coleção pessoal de jacquemais

Encontrados 11 pensamentos na coleção de jacquemais

Os segredos são sonatas de minha vida, Ma Intense Jolie, e, talvez, tu ainda não estejas de toda preparada para o quedar de cada véu meu.

Secret Passionné

Mien secret passionné, preciso de ti. Quero senti-lo, quero que minhas mãos contornem teus traços. Diz-me amor meu, devo eu privar-me de teus carinhos? Esse amor só nosso, deve ficar atado nessas linhas?

Jolie

Vivo do amor que depositas em mim nessas tuas cartas tão cheias de paixão. Queimo nas chamas de quem me toma a mais insana razão.

Secret Passionné

Ao ler agora, tua instigante carta, questiono-me do quanto sou ingênua, pois nunca notei tua presença. Sei que há tempos tu me sondas e de longe ama em silêncio, assim mesmo tu me disse.

Jolie

Sinto paixão em tuas palavras. Sinto o queimar de cada uma delas em mim. Não é certo dizer-te agora, minha mais amada Jolie, que estas tuas palavras são a mim reflexos de minha alma nessas noites infindas de saudade, quando eu não tenho a ti?

Secret Passionné

Os meus olhos dormentes exalavam o medo de amar novamente. Eu somente existia e não me era válido crer que alguém pudesse amar-me, assim como tu me amas.

Jolie
22 compartilhamentos

Não desejo, nem por um momento inequívoco deste meu desmedido amor, impor-te palavras minhas, nem tão pouco julgar as tuas.

Secret Passionné

Queria eu, poder retribuir com a mesma intensidade e doçura, queria eu poder olhar-me no espelho e não deparar-me com a tristeza estampada de forma tão latente.

Jolie
11 compartilhamentos

Não, não te penses que do amor só o sofrimento impera. Não te penses que o coração de um homem é infértil terreno aos mais puros sentimentos

Secret Passionné

Quero dizer-te que talvez não seja eu a merecedora de teus olhos apaixonados, mesmo assim, agradeço por ter agraciado os meus ao ler teu amor inventado, desdobrado nessa lauda.

Jolie
25 compartilhamentos

Escrevo-te agora palavras mudas que não podem chegar aos teus ouvidos. Esquivo-me em meus pensamentos, e, todos eles em um valsar inconstante, memoram-me cada instante de tua presença.

Secret Passionné