Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes

Cerca de 152530 frases e pensamentos: Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes

A amizade é soma de sentimentos, emoções, momentos e realizações. Não é possível de simplicá-la, mas apenas vive-la. Quando vivida intensamente, transborda em forma de alegria. É aquilo que não se pode descrever. Os sorrisos, os olhares e as brincadeiras tomam frente e transcrevem no dia-a-dia o significado da palavra AMIGO.

Inserida por BRUNORAPHAEL

Procuro sintetizar meus pensamentos nas ações que pratico, nas atitudes de cada dia. Não procuro aquilo que me exalte, mas aquilo que me incentive. Nem sempre acerto, mas busco encontrar nas curvas do caminho a confiança e a força necessária para ir cada vez mais longe.

Inserida por BRUNORAPHAEL

"Fé é estar possuído por aquilo que toca incondicionalmente"

Inserida por samiferraz

A vida é enaltecida pela amizade. Amigos verdadeiros complementam-se. Sabem como mulplicar e compreendem a necessidade de dividir. Multiplicam a alegria e dividem a dor.

Inserida por BRUNORAPHAEL

O amor nos faz capazes de compreender o que não é dito, de intepretar os sentimentos pelo olhar e viver com a ânsia de sonhar.

Inserida por BRUNORAPHAEL

Um homem antes de ser Pai, deveria ser Avô

Inserida por coelhinhoII

Cuidado!há um virus informático que ataca os humanos

Inserida por coelhinhoII

*GRANDES SIGNIFICADOS TAMBÉM ESTÃO EM PEQUENOS GESTOS*

Inserida por a.m.s.a

*SOU CARETA PORQUE JÁ NASCI CABEÇA-FEITA*

Inserida por a.m.s.a

A história é o resultado da trajetória percorrida nas curvas do tempo, de suas conseqüências transmitidas através dos minutos. É a influência que ensina a compreender o futuro pela observação do passado.

Inserida por BRUNORAPHAEL

Com o tempo, aprende a traduzir em cada palavra a emoção vivida, compreender cada frase pronunciada, transmitir sinceridade e alegria a todo instante, incessantemente, ouvindo, falando, apoiando e refletindo.

Inserida por BRUNORAPHAEL

A estrutura elementar de sustentação da humanidade são as mãos que unem-se em prol de um ideal, unindo forças e amparando corações, construindo ponteios e entrelaçando mentes.

Inserida por BRUNORAPHAEL

AUTOR DOS PENSAMENTOS

Inserida por gustavocamara

“A vida é um instrumento e eu faço parte dessa orquestra sinfônica.”

Inserida por sayros

hj posso diser q me arenpendi.. dizer q te amo e q me iludi !!

Inserida por Carolferreirac

VALE MAIS A SATISFAÇÃO DE UM SONHO CONQUISTADO A DOIS, DO QUE A REALIZAÇÃO DE UM SONHO SOLITÁRIO "

Inserida por jsalvador

Podia ser quem eu quisesse soó que a minha escolha é ser de Deus

Inserida por Anyuss

não faça da beleza sua primeira opção pois ela um dia acaba,e dela e o mais belo nela fica apenas no seu coração!!!

Inserida por mariodsalles

o amor é como ar não podemos ver ele mais sem ele nem um de nois vivemos!!!

Inserida por mariodsalles

tao dificil ter certeza de um amor verdadero,o pior seria se fosse de mintira!

Inserida por robsonfss