Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes

Cerca de 152530 frases e pensamentos: Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes

⁠Saudade tem sabor de lágrimas. Escolha rechear com sorrisos!

Inserida por weslleyviana

Eu estou cansada de pensar, e se o que eu penso é certo ou errado. São tantas informações boas e ruins misturas. E não descobrir um jeito de separa-las.

Inserida por claudio_laura_regina

“Que a busca pela verdade, jamais obstrua os olhos da justiça”

Ela se finge de durona pois sabe que é fraca. Ela faz o possível pra ficar só, porque sabe que ninguém quer ela por perto. Ela tenta esconder suas lágrimas porque já chorou por anos. Ela tem um jeito único de mostrar as pessoas que você é importante. Ela tem o dom de trazer a felicidade por onde passa e tirar sorrisos inesquecíveis. Mas ela também tem seus espinhos, que se você interpreta-la mal pode acabar com sua vida. Ela sente medo, pois sabe que pode perder tudo o q tem a qualquer momento. E faz de tudo para que a vida das pessoas ao seu redor se torne mas suportável. Mas afinal, Quem é ela?

Inserida por leticia_verissimo

“Quando você se dispõe a fazer o que ninguém faz, você se propõe a conquistar o que ninguém nunca sonhou”

Crianças, independente do sexo, são coloridas

Inserida por PensadorSocratico

Há mais mistérios na mente do que em toda a extensão do universo.

Inserida por rosaborges

A dignidade do verdadeiro homem público está na sua capacidade de saber renunciar ao cargo quando todos reclamam mudanças que ele não é capaz de proporcionar ao seu povo.

Inserida por CostaAssuncao

A terra não possui donos, apenas colonos

Inserida por Ivalente

Chorar pelo inferno de estar no céu

Inserida por Ivalente

Muitos ansiaram pela liberdade do amor...muitos...mas poucos tiveram seu desejo concedido;pois é facil amar....dificil é deixar de amar alguem que não merece ser amado!!

Inserida por Loving

Toda dor é superavel.......Nada é para sempre!!!

Inserida por Loving

As vezes devemos olhar o interior para ver as pessoas que estão ao redor, mais que não vivem mais.........

Inserida por Loving

Um espirito ja morto, é o guia para alguem que ainda vive!!!

Inserida por Loving

Lagrimas de dor são lagrimas de amor!!!!!

Inserida por Loving

A MINHA MAIOR ALEGRIA É CONTRIBUIR PARA A FELICIDADE DO PRÓXIMO.FAÇO DA MINHA MAIOR ALEGRIA O QUE SOU,PALHAÇO!!!

Inserida por varetta

Tudo eh tao simples, mas as vezes se torna tao complicado

Inserida por Dalitas

Vera Lúcia Câmara da Silva

Inserida por Veralcm

Amigos verdadeiros são joias raras. Eles te fazem sorrir e te encorajam para alcançar o sucesso. Emprestam o ombro, compartilham todos os momentos e sempre querem ter seus corações abertos para você.

Inserida por BRUNORAPHAEL

O amigo verdadeiro é aquele que nos conhece tal como somos. Está sempre conosco e permanece fiel ao nosso lado. É um verdadeiro companheiro de estrada, um companheiro insubstituível.

Inserida por BRUNORAPHAEL