Soneto da Espera
Nossa espera nos encara redimida e insistente. Nada está perdido, está sonhado e elevado em nível de urgência em relação a todo nosso esforço rotineiro. Aqui, entre o que nos resta, determinamos o que virá. E a consciência dessa urgência encontra nosso último ato, sustentado no que pode ter sido única diferença pela qual ainda vale a pena esperar.
enquanto eu penso em sair pelo mundo, você espera demais, eu vôo alto no céu e ainda é pouco, você só olha pra trás. Quero a surpresa de encontrar meu futuro, E isso não te distrai, mas afinal ninguém pode entender o porque .
O tempo é um senhor que espera o jovem momento para brincar com o longo caminho das pessoas. Nos encontram e nos perdem. E brincam. O tempo se junta com o acaso para conseguir manipular os encontros e despertar sentimentos. E brincam. O tempo reflete em cada rosto as procuras e as perdas, e mostra que são fortes que continua. E brincamos com o tempo.
Ah três tipos de reposta a uma oração: Sim, não e Espera um pouco... Qual dessas vc esta pronto e disposto a ouvir?
Viver é uma grande espera no corredor da morte, todos já nascem condenados, mesmo sendo inocentes. Durante esse percurso até a pena capital a maioria dos inocentes deixam de se-lo, estamos presos e sem possibilidade de escapar, alguns conseguem adiar o dia d, mas não a apelação ou indulto. Ironicamente a morte é justa e sem preconceitos.
"Eu posso nao ser o q vc espera, mas sou muito mais se você não criar expectativa"(Eduardo Schulz Neto 17-09-06)
Encontrar um homem só seu é como jogar na loteria: Vc não espera acertar de primeira, nem deixa de apostar...
Cuidado para não ficar parado admirando o tempo passar, que a vida acaba e não te espera e assim você nada enxerga.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp