Soneto da Espera
enquanto eu penso em sair pelo mundo, você espera demais, eu vôo alto no céu e ainda é pouco, você só olha pra trás. Quero a surpresa de encontrar meu futuro, E isso não te distrai, mas afinal ninguém pode entender o porque .
Vivo à espera das idéias. Da força que de súbito nasce em mim jorrando sem cessar em forma de palavras. De me surpreender com a imaginação, que às vezes me leva a ser além do que sou. De desvendar o mundo para o qual de quando em quando minha mente me conduz.
Quem espera na vida apenas o curso de um destino procura, na verdade, apenas justificar seus erros por uma divinização ou demonização de seus atos.
A decepção é inerente à espera do retorno daquilo que se deu. Dê-se sem espera de recompensa, assim evita a decepção.
Cansei de ver as pessoas duvidando umas das outras. Somente esperando o mal de outros e nunca esperando o bem, poxa que mal há em pensar que a maldade só reside em alguns e que esses alguns não estão presentes em sua vida... Deve ser por isso que o mundo está caminhando para esse rumo.
Posso ser o que você quiser, apenas me diga o que espera. Apenas me diga se ainda espera. Espero muito, imensamente, incansavelmente.
