Coleção pessoal de natidamasceno

Encontrados 7 pensamentos na coleção de natidamasceno

Minha vida, sua vida, formam apenas um diamante.
Eu te preciso tanto ''neném meu'' Preciso saber como está, se respira,se tomou banho, se comeu e bebeu bem- com este calor né? preciso saber tudinho ein neném, lembra quando me chamava assim? aiaiai assim coração explode, ô nenem você foi feito pra mim, a cada detalhe, seja mínimos ou não, preciso da sua voz, da sua risada, dos seus olhos, da sua pele da sua imagem & do seu som. Ah, eu não sou perfeita mas se você não gostar de chuva, quando chover e trovejar eu te levo pra debaixo de um cobertor e apenas saíremos de lá quando tudo passar, eu só queria que soubesse que o meu coração aqui não vai parar por você não viu, vai ficar sempre assim aceleradinho ... quero beber tua água neném, não nega viu ? minha sede é clara!
Neném, meu coração não pertence mais á mim, e sim a você aceita ele prometo que não pedirei mais nada em troca.Nem presentes,nem bens,nem demonstrações de devoção. Nada além de saber que você também me ama. Só o seu coração em troca do meu.

Natália Damasceno
1 compartilhamento

E ela ouviu e acreditou que tudo durava pra sempre, até que se casou ... e descobriu que que nem tudo ás vezes é como parece, ás vezes as coisas saem do filme, e ás vezes as coisas são tudo base do filme, ela acreditava na frase: "Na saúde e na doença, na alegria na tristeza, até que a morte os separe"
Ela acreditava que amor existia, e que era eterno.
Mas... hã? AMOR ETERNO? não, apenas um amor 'E' um 'TERNO.'

Natália Damasceno

Muitas pessoas pensam que acharam amor no mundo
Mas esse tipo de amor não se acha, te acha, te leva

Natália Damasceno

enquanto eu penso em sair pelo mundo, você espera demais, eu vôo alto no céu e ainda é pouco, você só olha pra trás. Quero a surpresa de encontrar meu futuro, E isso não te distrai, mas afinal ninguém pode entender o porque .

Natália Damasceno

Tocou seu rosto,como nunca havia tocado
e te deixou.

Natália Damasceno

Vai menina, fecha os olhos. Solta os cabelos. Joga a vida. Como quem não tem o que perder. Como quem não aposta. Como quem brinca somente.

Vai, esquece do mundo. Molha os pés na poça. Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não espera por você. Abraça o que te faz sorrir. Sonha que é de graça.

Não espere. Promessas, vão e vem. Planos, se desfazem. Regras, você as dita. Palavras, o vento leva. Distância, só existe pra quem quer. Sonhos, se realizam, ou não.

Os olhos se fecham um dia, pra sempre. E o que importa você sabe, menina. É o quão isso te faz sorrir.

E só.

Agda Yokowo
189 compartilhamentos

''Distância, só existe pra quem quer. Sonhos se realizam, ou não. E o que importa você sabe, menina. É o quão isso te faz sorrir. E só".

Natália Damasceno
14 compartilhamentos