Soneto Amor Perdido
Não sei perder pessoas, amores, amigos, hoje perdi um grande amigo de trabalho, daqueles que nunca morre, porque deixou seu legado, fez história, lutou incansavelmente pelo cinema visando um Brasil melhor, contando histórias. Eu trabalhei no longa Cabra Cega, fiz still, o cartaz e uma exposição de fotos no metrô Vila Madalena. Eu venho aqui agradecer essa pessoa linda tão importante na minha vida, tenho certeza que de muita gente. Foi cedo, vai fazer muita falta. Meu abraço em seus dois filhos e na Débora, grande atriz linda que ele sempre fez brilhar em seus filmes, acho lindo esse amor me transborda. Obrigada, querido diretor ToniVenturi! RIP NAM MIOHORENGUE KYO
O fanático é o fã que perdeu o amor próprio. Se você precisa se esconder de sua própria família para saciar seu desejo, consulte um médico. É vício.
O amor nos faz perdoar ao invés de guardar rancor! O amor nos ajuda a olhar para o outro com graça, perdão e humildade! (Alcindo Almeida)
Na busca pelo amor eu te achei. Mas quando você se foi, eu me perdi. Ficando sem amor, e sem a mim.
A perda da admiração é o principal desafio ao amor, geralmente causando distanciamento sem, necessariamente, ser o fim da ralação.
Quando o amor é imparcial e incondicional, e o perdão é seu firme fundamento, paz e alegria incomparáveis reinam em nossos relacionamentos, tanto conosco quanto com os outros.
Ao compreendermos que o amor e o perdão são as chaves para uma vida próspera, saudável e honrada, deixaremos de lutar contra as pessoas e passaremos a cooperar, ajudando-as a trilhar seus caminhos e alcançar suas vitórias.
Término é um eterno perder-se e buscar a si. Perco as forças toda vez que o amor que é meu, vai em busca da pessoa que amei. É igual um cachorro que foge pra fora de casa e você tem que ir buscá-lo para trancar novamente.
A verdadeira sabedoria habita na nossa capacidade de amor e perdão, pois, por meio deles, mantemos uma qualidade de vida interior onde a paz e a alegria serão sempre seus frutos.
A segunda chance é humana, A terceira chance é cristã, dá a quarta éfalta de amor próprio. Perdoar não tem limite, conviver tem!
O amor não carrega consigo uma raiva incapaz de ser perdoada, mas o orgulho impede que ele liberte o perdão.
“O perdão é essencial no casamento. Nenhum de nós é perfeito, e aprender a perdoar é um ato de amor que mantém o relacionamento forte e resiliente.”
