Somos todos
Não faça sua verdade a verdade dos outros; Pois todos nós somos todos livres e não somos obrigados a seguir a ideia de alguém .
Somos todos esperança,
Mas vivendo um desencontro.
E a nossa alma de criança
Diz que sempre vale a pena,
Pois a vida é um novo canto.
Por trás de nossa pele, somos todos iguais, a diferença é que, você manter o que faz, até mesmo quando não há ninguém olhando.
O ser humano se acha esperto , sempre correto em suas condutas , somos todos suicidas e assassinos de nossa própria espécie !
Somos todos prodígios de personalidades mortas, que morreram pelo mundo e que carregam em si a vontade de continuar sendo o que eram antes.
Somos a dor da perda e a relutância em deixar o passado se esvair.
E nossos trabalhos como as estrelas que vemos no céu, o reflexo de astros que já se foram.
- E, assim, a arte se cria.
Não há como ignorar o tempo;
Somos todos os dias esculpidos por ele.
Alguns tentam ignorá-lo, já outros conseguem transformá-lo numa ferramenta de aprendizado.
Estamos debaixo do mesmo céu, do mesmo Sol, da mesma Lua
E pro nosso criador somos todos criatura
Não existe Super-Herói, não existe Super-Homem
Alimenta de fé seu espírito pra sua alma não morrer de fome
Não somos todos filhos da madrugada, mas dançamos com a própria sombra quando chega o fim do dia, na esperança de poder acordar na próxima manhã.
Somos todos uma adição não muito subjacente ou combatente de meias palmas.Somos todos uma divisa – expressão recorrente ou pouco insipiente de meias panças.Somos todos uma fração não muito igual de meios termos e meias verdades.
Somos todos uma multiplicação não muito promitente ou onipotente de meios abusos... Somos todos protetores – potenciação essa não muito intercambiável de meios tratos... Somos todos uma radiciação não muito equivalente de meios tempos e de infindas utopias.
Somos todos uma soma não muito congruente de meios papéis, ecos da pluralidade e política. Somos todos a resistência, e somos iguais –independentemente das incipientes e meias paixões.
Na verdade, somos todos tão profundos quanto o ponto mais profundo em alto mar; a maioria das outras pessoas até nada com certa tranquilidade próximo à superfície; outros, mais corajosos, pegariam seus trajes de mergulho e se arriscariam um pouco mais para o fundo, até um certo limite. No entanto, ninguém sobreviveria se tentasse alcançar o fundo de fato.
