Somos todos
Porque, no mínimo, somos todos os dias, o dia todo: amor, luz, paz, fé, sabedoria, coragem, força, delicadeza, amante, mulher. Somos imbatíveis!
Nossa vida
Somos todos corpos celestes pertencentes à um todo chamado
universo ,e estamos à mesmo estado ao do universo em
constante transformação e expandindo ; hora somos crescentes,cheios, novos ou minguantes .; nossa vida é
repleta de fases e todas necessárias em nosso viver,por um
lado em completo brilho e do outro em plena escuridão ;
se tomarmos ciência que cada fase esta a nosso favor ,
notaremos que : brilho demais nos ofusca nosso modo de
olharmos para a vida ,da mesma forma à como se fosse
em plena escuridão ;é a "luz" da escuridão que elucida-nos
mostrando-nos aquilo que somos e o que fazemos com
os demais ,quem poderia ser melhor do que a ela a escuridão
a fazermos nos ver pelo interior ,só ela tem o poder de
anular toda nossa exterioridades para que possamos nos ver
verdadeiramente , nos retornando ao inicio ,dando-nos
uma nova oportunidade de fazermos e sermos melhores
do que à que fomos ;à quando aprendemos o que
de fato seja o amor aceitamos a vida e todas as sua fases
com bastante serenidade e fé no divino e tomamos ciência
de que não são "castigos" mas lições para que evoluamos
doí ,machuca em ambos os paraísos mas se faz
necessário .Quem esta de pé pode facilmente sente
preguiça para caminhar e acomoda-se ;muito diferente daquele que cai ,pois quem cai tem muita motivação
para se levantar e caminhar por dar valor ao que um dia
o era e sabe o quanto é bom caminhar ,viver e sentir-se
vivo na propriedade de nossa vida.
Somos todos instantes de um tempo infinito, fragmentos de um universo desmedido, tão importantes quanto um grão de areia numa praia ou deserto, que a água ou o vento leva pra onde quiser, mas seremos imortais, se tivermos a grandeza de nos vermos, não em nós mesmos, mas no outro.
Somos todos imperfeitos, mesmo assim, muitas vezes cobramos a perfeição alheia. Cometemos falhas todos os dias, temos defeitos marcantes, e quantas vezes nos pegamos julgando e atirando pedras em quem nos cerca. Nós falhamos também, somos injustos quantas vezes, temos defeitos difíceis de serem tolerados. Por isso, devemos deixar de nos sentir vítimas o tempo todo, reconhecer nossas limitações e mudar um pouco nossa postura frente a vida. Dar nosso melhor, mas não julgar os limites de cada um!!!
Somos todos responsáveis por nossas ações, até a que nos envolvemos por terceiros,
pois somos mais cientes pelos errados atos cometidos do que pelos certos. Mais pelas más companhias do que pelas sinceras.
O correto é sinônimo de bem, o que nos transmite paz (sem inquietação do espírito ou por pouco tempo), verdadeiramente é bom.
Independentemente do gênero ou raça, somos conscientes, e isso é uma dádiva!
Não há um homem sequer livre da culpa, somos todos maldosos querendo ou não,
vai de você negar a si mesmo, ou se aceitar... mas saiba que virá a condenação!
XSomos todos crianças , sem sentido e sem motivos na esperança de que algum dia tudo vai fica melhor, que somos capazes de sonha, viver, querer é sentir , afinal a vida é só uma muito curta e passageira para perdemos tempo , então só viva , sorria , tenha sonhos , metas pra vida é o mais importante nunca desista por mais que seja difícil continue a nadar " , não tenha medo, ele só server pra atrasar e nos deixa paralisado. Mas não importa quanto medo você sinta , enfrente ele se reinventa, destruam seus medos. Vida é constante risco então não tenha medo de se arriscar , sabe é difícil sabe quando realmente estamos vivos de corpo e alma. São aquele momentos quem que vc não tem nada na cabeça , fica sem medo , e voar no seu próprio pensando sem rumo , de alguma coisa nova de novo recomeço , não há nada que esteja tão ruim que não possa melhorar, inclusive a vida .
"Somos todos transgressores em dado momento de nossa existência, compelidos ao mal, ao incorreto, ao insensato, ao insano ou ao não previsível nas relações sócio-cuturais, o que nos limita, castrando assim nosso livre arbítrio, nossa liberdade de vontade e de expressão, são nossas dogmas, as leis, o absolutismo dos valores impostos, as doutrinas e os costumes aos quais somos sumariamente submetidos.
Se os valores são contestáveis e até a verdade relativa, onde são embasados tais fatores que tolhem a manifestação real dos nossos instintos, a explicitude dos sentimentos e até a veracidade de nossa vontade, muitas vezes encoberta por motivos fúteis, insignificantes e as vezes até inconsequentes, por pura desmistificação da palavra LIBERDADE."
As religiões são muitas, a razão é uma, somos todos irmãos.
Amanhã. À noite, somos todos otimistas. Pensamos que quando a luz de um novo dia preencher o céu acima de nós, seremos capazes de mudar tudo e começar do zero. Mas na manhã seguinte acordamos exaustos, cansados antes de começar o dia, e deixamos tudo para amanhã novamente. E amanhã não terá mais vinte e quatro horas de duração. Amanhã acaba sendo anos e anos da mesma miséria. Eu digo a você: amanhã é agora.
Em matéria de sexualidade, somos todos, no momento, doentes ou sãos, não mais do que hipócritas.
Se o colonialismo nos causou um dano quase irreparável foi o de afirmar que somos todos iguais.
