Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 355350 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Não são os nossos piores inimigos que nos derrotam a cada momento. Mas somos derrotados, quando abrigamos dentro de nós o veneno da culpa, da amargura, do ódio, e do egoísmo e assim nós⁠ tornamos nossos piores inimigos.

Inserida por leonardomenin

⁠Aqueles que se abrem para os caminhos da verdade, jamais serão os mesmos. Pois quando somos iluminados por ela, descobrimos que nossos valores e princípios muitas vezes não passam de falácias e mentiras que criamos para saciar nosso próprio ego.

Inserida por leonardomenin

⁠Até então se somos homens vazios e não cuidamos de nos observar, seremos preenchidos daquele algo que nos furstigará.
Só então perceberemos que teria sido melhor ter permanecido ôco.

Inserida por dalainilton

⁠Se você não se encaixa no mundo e se sente triste, não se preocupe, afinal não somos daqui.

Inserida por elielitaly

⁠Somos seres incontroláveis ou isso é só comigo? Porque a paixão sobrepõe o amor? Porque é tão difícil viver sem intensidade?

Inserida por niconico

Vc me desejava tanto ...eu te desejava demais.. nos dois juntos somos fogo ... queimando nossos lençóis... vc e minha música favorita ....sou tua canção predileta .. morde ..morde de amor ... me completa...me faz tua pra sempre... sou teu tsunami vc e meu furacao ..revirando minha vida de ponta cabeça... te quero com toda minha força, minha vontade.. me faz perder o rumo , o juízo, a porta de saída de volta pra casa ... quero me perder ... no caminho do teu corpo e nunca mais achar a porta aberta ... porque prometo te fazer feliz pra sempre ...apenas me aceite .. na tua vida ...

Inserida por bebelia2000

⁠Eu sempre falo que o que nos impede de conquistar e ver algo realizado em nossas vidas. Somos nós mesmos com nossas dúvidas e incertezas, quando superamos isto, nada nos impede ou atrapalha.
Por conseguir enxergar com clareza além do que esta exposto.
Ricardo baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Somos um geração onde a aparência vale mais que a vida, mas que a dignidade, onde segredos estão por trás das máscaras de cada um

Inserida por Coisasdomundo

⁠Mundo é um circo, o Brasil é que picadeiro e nós?
Nós somos os palhaços na jaula do leão esperando ser a próxima vítima!

Inserida por ana_farias_3

⁠Somos livres ou não eis a questão? Todos temos o livre arbítrio que é o direito das escolhas, mas precisamos aprender à silenciar os desejos banais que nos consomem de frustrações, dificultando as decisões nos caminhos a seguir sempre ofuscando o saber de tomar as vontades mais sinceras que nos pertence, identifique dentro de si à refletir suas decisões na verdade absoluta estabelecida nas leis espirituais da criação, acorde no coração à natureza do ser sem perder se nas futilidades dos desejos contraditórios que nos rouba à paz interior, ensurdecedor as escolhas que escuta na vida, repare se à sua liberdade espiritual ouvindo seu íntimo na construção de laços cármicos verdadeiros trazendo das profundezas da alma à intuição com os impulsos de despertar os resultados de conhecer se melhor como ser humano, saindo dos desejos de aparências, desfrutando assim da leveza das vibrações serenas na vida na questão da própria liberdade.

Inserida por AdrianoSepero

⁠Dizem das putas - "são tristes"
Tristes somos todos
Não há privilegiados

LuDarpano

Inserida por vera_darpano

⁠Muitas vezes para entender o outro faz-se necessário, apenas, entendermos quem somos e em que mundo estamos inseridos, visto que, se não há auto conhecimento, como ser e do mundo participante, como pretendemos julgar conhecer particularidades dos outros?

Inserida por jailton_silva

⁠Quando amamos a pessoa errada,
Somos iguais aquela gota de chuva ali
Vivemos acompanhados de tantas gotas!
Mas acabamos caindo sozinha!
sozinhaaaaa

Inserida por LAZAROANDRE

⁠Somos filhos da fé, quando a estrela brilhar nós iremos reinar.

Inserida por danillocossani

⁠Eu e o meu chá somos ótimos em estimar e acolher do silencio
rojanemary <3

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Muitas vezes esquecemos que somos falhos, principalmente quando estamos feridos. E sem querer ferimos também.

Inserida por evandro_zan

Dizem: -⁠"Somos insignificantes ante a imensidão do universo, minúscula poeira de estrelas"

Digo: - Não se subestime!
Estamos no tamanho exato capaz de perceber, compreender, manipular e formatar a nossa vontade, as peças chaves que compõem esse Titã!
Apenas dê tempo ao tempo!

Inserida por RobertoAragon

⁠É preciso entender que somos sim, alguém...
ao mesmo tempo que somos só mais um, em meio a multidão.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Sempre assim, mas como falo somos sempre nós mesmos em relação a tudo e por isso nos decepcionamos quando as máscaras caem.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Quem é o tempo para dizer.

Somos marcas de nossas escolhas, o tempo só nos ver.
Descendemos de nosso querer e aprendemos a nos abster.
Vivemos sempre em sonhos, a realidade é que nos ver.
Recebemos lindas ilusões e colhemos desilusões ao escurecer.
Criamos vontades jogadas a sorte apenas para espairecer.
Sorrimos ao dia com pequenas alegrias recheadas de desprazer.
Acumulamos a noite grandes tristezas que se vão com o alvorecer.
Aceitar o imutável é uma das chaves para iluminar o seu ser.
Pois somente o fazendo é que você vai se reconhecer.

- PauloHSSantana -

Inserida por PauloHSSantana