Somos Passaros de uma Asamario Quintana
A história foge ao nosso controle. Mas nas tragédias somos inspirados por Cristo a renascer e transformar as dores em amadurecimento.
Nós somos criados para nos tornar seres perfeitos até que descobrimos os sentimentos. E aí nos tornamos os mais bobos e irracionais seres deste planeta.
Quem somos nós para julgar o destino? Ele apronta, nos tira as esperanças, nos faz pensar que tudo não valeu a pena. Essa nossa mania de sempre pôr a culpa em alguma coisa. Errados somos nós, cegos quando queremos algo e esquecemos do que ficou ao nosso redor. Mas, como diz a canção: "Pra que sofrer, se nada é pra sempre?" A vida segue e logo ali o mundo capota, e esse destino, um danado, te apronta uma surpresa, daquelas que você para tentando entender como algo te muda repentinamente. Não sei se foi o tempo, mas só sei de uma coisa: ficar triste é sofrer em vão. E as duas coisas não podem fazer parte dos nossos dias. Viva, e por viver você vai sofrer pra caramba, vai ver pessoas que pareciam amigas te decepcionar, te abandonar, vai ver sua família longe, vai entender que amores vêm e vão, e que o verdadeiro ainda vai chegar. Vai sentir saudade, vai chorar; mas, lá na frente, você vai entender que valeu a pena. Que amigos de verdade estavam sempre do seu lado. Que a verdadeira família não são apenas os de sangue. Que alguém vai chegar, independente de idade, maturidade ou qualquer coisa que fuja do estereótipo. Nunca esqueça da sua história, mas não leve nada como mágoa. Aprenda e encha sua vida de alegria. Pare de pressa e comece a construir. Para cada dia, uma nova alegria. Entenda que viver é uma aventura cheia de desafios, quedas e superações. E que, no final, se você fizer o certo, vai ter um final feliz.
..Caes Loucos..
Somos filhos da noite
erderos de todo o mundo..
Quem pode nos parar?
Quem eh aquele que tenta
impedir os filhos do ceu?
Se por acaso somos
impulsiveis,loucos,extintos
e soberbos..
So nos de uma chance
que te derrubaremos...
Beberemos o seu sangue
so por ironia..
Somos quentes ate
no gelo..
Somos infelizes...
Sabe por que usamos
correntes?
Por que nos sentimos
aprisionados aos nossos
pecados e medos..
Como caes que vagam
pela extensa rua a noite
se vanglorizando sem poder.
Precisamos apenas
amor..
E eh claro sempre
e sempre dor...
Não existe pessoas diferentes, somos todos iguais, seja de religião diferente, de pais diferente, de planeta diferente... Somos todos iguais!
Não temos em nossas mãos a escolha de mudar o passado,
mas também não somos obrigados a sofrer continuamente
porque erramos, porque falhamos, porque fugimos
das normas sociais ou religiosas. Até mesmo quando negligenciamos
princípios de Deus, ainda há lugar para perdão,
restauração, recomeço :)
Saudade não é só a falta de alguém que está ausente, mas também, a falta da pessoa que somos quando este alguém está presente.
Somos feitos do mesmo produto que compõe a terra. Mas, boa parte de nós, não suporta imaginar a roupa com manchas da mesma terra que nos compõe. somos terra e à mesma terra tornaremos.
E se procuramos ser obedientes, mas falhamos - somos condenados? Tenho lutado com este problema há tanto tempo que creio poder ajudá-lo a entender como é. Temos que distinguir entre obediência legal e obediência graciosa.
A obediência legal exige obediência absoluta, perfeita, sem falha alguma. Se uma vez a lei for violada - morte! É essa a dor e a falha da obediência legal. Mas existe a obediência graciosa, onde as próprias palavras têm um som melhor. A obediência graciosa pertence à aliança da graça. É um espírito amoroso e sincero de obediência que, embora repleta de defeitos, é aceita por Deus, pois suas máculas são apagadas pelo sangue de Jesus Cristo. Percebe a diferença? Na aliança da graça, Deus olha o coração, não as obras. Fico contente com isso — e você? Se Deus me julgasse pela obediência legal, eu passaria a eternidade no inferno. Mas Deus olha para mim e diz: "MacArthur, com todos os seus defeitos, você tem um coração que tende a me obedecer. Você possui um espírito que deseja submeter-se ao meu senhorio, mesmo que você falhe com freqüência". É por isso que nós somos abençoados por nos encontrarmos deste lado da cruz. Jesus morreu para que Seu sangue cuidasse dos defeitos da obediência. É muito melhor estar sob a obediência graciosa do que sob a obediência à lei.
Somos assim: Humanos! O que chamamos de causa da nossa existência, o chamado amor entre as pessoas, não se sabe mais o que é isso. Amor e morte palavras tão indecifráveis e sem entendimento algum. Erros são cometidos a todos os segundos e alguns deles marcam uma vida toda. O amor é quase como se fosse um erro, ou talvez, será que realmente existe? Dizia Bob Marley: "Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.
